Fanfics Brasil - Beije-me na chuva. Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Beije-me na chuva.

323 visualizações Denunciar


Annabelle POV`s


–Ta tudo bem Anna?- perguntou Stefan tirando a mão de meu ombro e se sentou ao meu lado, e sorri assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsruaa3eh51qmu5wlo1_500.gif Até nesse momento aterrorisante eu conseguia sorrir fraco, ele colocou uma mecha no meu cabelo atrás da orelha e eu fechei os olhos.


–S-sim.- respondi trêmula, e ele assentiu sorrindo, nunca havia reparado que aquele lindos olhos verdes tinham tanto brilho, e sua pele branca ajudava um pouco kk.


–Seus olhos são muito...Lindos...-falei e fiquei super envergonhada ele riu.- Ai meu deus, desculpa falar isso eu....


–Shh, tudo bem, eu acho seus olhos lindos, você é linda.-falou ele e sorri tímida. Ele se aproximou mas eu me afastei.


–Stefan, desculpa eu...É muito cedo...Mas, eu prometo que penso.-falei e sai correndo, lágrimas...E lágrimas caiam dos meus olhos, eu me sentia horrível por rejeita-lo desse jeito, mas, ainda era muito cedo para isso...E não sei se vou conseguir me apaixonar. Não sei o que sinto pelo Stefan, não sei se é paixão, se é ódio...Estou muito confusa!


Estava correndo em direção a casa da Luci quando vejo minha mãe parada na frente da casa, até que começou a chover.


–Mãe?-falei assustada, e corri para abraça-la, nos abraçamos, um abraço cheio de saudades, começei a chorar mais intensamente enquanto minha mãe acariciava meus cabelos delicadamentre.


–Mãe, o que eu faço? Não sei o que sinto...To muito confusa, meus sentimentos por Stefan são tão...Diferentes.-falei chorando e soluçando e minha mãe sorriu orgulhosa.


–Meu amor, você deve seguir seu coração.- falou ela e eu sorri radiantemente.


–Você seguiria o que?-perguntei e ela enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa.


–Seguiria o amor, quando eu tinha sua idade minha filha, eu não sabia o que era o amor...Seu pai tentou me beijar só que eu rejeitei, depois de algumas horas eu descobri o que sentia.- falou ela e eu sorri, eu amava quando ela contava aquela história pra mim.


–Paixão.-falamos juntas e chorando, abraçei ela mais forte e soluçei.- Mãe que saudade de você!- falei e ela sorriu orgulhosa de mim.


–Adeus meu anjo.-falou ela desaparecendo lentamente, até sumir completamente comecei a chorar muito...Minha mãe sempre estava comigo, para me proteger, me acolher, sorrir para mim...Enxuguei minhas lágrimas e percebi que eu estava enxarcada! Uau *_*! Sentei no banco da praçinha ainda chovendo e fiquei olhando o céu> http://4.bp.blogspot.com/-0Zq7ASL0cms/Til1OT3vuFI/AAAAAAAAACE/DwdOFAI8C4g/s1600/tumblr_ljeq7pDzU41qd1fb1o1_400.jpg


Mais lágrimas caiam do meu rosto, até que vi Stefan correndo em minha direção, sorri aliviada. (Coloque para tocar agora- I should`ve Kissed You- One direction) Ele caminhou em minha direção calmamente e me levantou do banco.


 


–Por favor eu...- nem esperei ele terminar e beijei ele mesmo na chuva, ele colocou a mão na minha cintura e eu entrelaçei meus dedos em seu cabelo, os pingos caindo sobre nós era mais relaxante.


–Isso é um sim?- ele perguntou quando nos separamos do beijo, sorri e ele retribuiu meio confuso


–Claro né seu bobo!- ele suspirou aliviado, ri e ele revirou os olhos sorrindo, ele me pegou de jeito pela cintura e voltamos a nos beijar> http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcmo1p3J1e1rnk28io1_500.gif


 


Continua.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annabelle POV`s Hoje é o baile dos fundadores, estou super nervosa. Antes do baile iremos dançar com nosso par, e a prefeita Lockwood (Mãe do Tyler) Irá decidir quem é a ``Miss Grã-Betanha." Coloquei minha roupa para o baile>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79470829&.locale=pt-br, e senti meu celular vibrar, era uma mensage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais