Fanfics Brasil - Baile dos fundadores. Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Baile dos fundadores.

208 visualizações Denunciar


Annabelle POV`s


Hoje é o baile dos fundadores, estou super nervosa. Antes do baile iremos dançar com nosso par, e a prefeita Lockwood (Mãe do Tyler) Irá decidir quem é a ``Miss Grã-Betanha." Coloquei minha roupa para o baile>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79470829&.locale=pt-br, e senti meu celular vibrar, era uma mensagen do Stef, sorri e fui ler:


``Irei busca-la daqui a 5 minutos, você já é uma princesa, hoje vai ser a minha princesa. Stefan Xx"


Como ele podia ser tão fofo??! Ah, esqueci de dizer...Eu aceitei o pedido de namoro de Stefan, confio muito nele e ele em mim.


–Bel, se já ta pronta mano?- falou a Lexi entrando no meu quarto ela tava como sempre kk Sexy> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79476878&.locale=pt-br (Só que não...kk) Ela tava muito linda!


–Nossa, ta linda amiga.-falei e ela sorriu agradeçendo e admirou minha roupa.


–Ta sexy hein! Fiu fiu.-falou ela rindo, revirei os olhos e dei um tapinha no braço dela e desci e Stefan estava na sala de terno lindo, com seu pequeno topete kk penteado como sempre dãaa, e seu cheiro forte e delicioso de perfume.


–Você está linda, tchuchuca!-falou Grigori apareçendo do nada e me dando um beijo na bochecha, sorri meio desengonçada.


–V-valeu.-falei meio confusa e trêmula ao mesmo tempo, Stefan sorriu, me pegou pela cintura e começou a fazer um trilha de beijos do pescoço ao queixo, e quando chegou nos lábios:


–Você tá linda meu amor.-falou ele colando nossos lábios, sorri e beijei ele apaixonadamente. Ele acariciava minha cintura e eu arranhava levemente sua nuca, fazendo-o se arrepiar, o que me fazia rir.


–Epa, epa, temos baile pra ir people!!- falou Caroline entrando, muito fofa>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79478818&.locale=pt-br. Junto com Bonnie> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79480568&.locale=pt-br e Elena> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79481487&.locale=pt-br Que também estavam lindas e fofas.


–Haha poizeh...-falou Damon e fiquei corada, eu e Stefan fomos no Porsche da Lexi, Caroline na BMW do Tyler junto com a Lexi e o Grigori, Damon, Elena, Jeremy e Bonnie foram no Volvo do Stefan, Matt e Liesly foram de moto.


(...)


–Chegamos!- falei animada e Stefan riu, saimos do carro com o pessoal acompanhando agente. Até que escutei meu celular tocar.


~Call On~


–Alô?


–Oi Anna é a Katherine, sua professora de história, presciso urgentemente da sua ajuda.-falou ela meio nervosa, pedi liçença e fui pra o estacionamento do colégio.


–Anna? Você ta ai...


–Sim eu to na escola, como assim minha ajuda?


–Olha, você lembra do trabalho que você fez a dois dias atrás sobre o apocalipse dos vampiros?- ela falou e eu murmurei um ``Huhum.``- É real Anna, é real, vampiros existem, e lobismens e anjos, qualquer tipo de ser sobrenatural que você imaginar. Cuidado eles estão por aí!- ela falou e o celular ficou mudo.


–Alô? Katherine?...-percebi que havia desligado, tentei ligar 3 vezes mas ela não atendeu...Pô tinha que ser hoje?? Fui correndo em direção a sala dela, acho que a Bonnie notou pois veio atrás de mim, fiquei andando pelos longos corredores da escola silenciosos e assustadores. Até que escutei passos atrás de mim, me virei e Bonnie estava vindo em minha direção.


–Oi, porque não está no baile? Todos estão procurando você.-falou ela sorrindo, sorri forçadamente e vi a Katherine sair da sala e vir em minha direção.


–Ah eu...


–Annabelle! Que bom que veio! Você tem que me ajudar, e...Bonnie você também faz parte disso.-ela falou e Bonnie franziu a testa confusa e eu dei de ombros, entramos na sala dela e havia um homem com um sobretudo preto de capuz, embaixo da única lâmpada que a luz havia queimado.


–Olá Annabelle, que bom te ver.- falou o tal homem e eu arregalei os olhos, como ele sabia meu nome??!


–Q-quem é você?-perguntei assustada e Bonnie me puxou pra trás devagar.


–Prazer, meu nome é Eliajah e eu presciso lhe contar algo...-hesitou ele suspirando.- Sobre seus pais, Belle.- arregalei os olhos e abri a boca para falar algo só que não emitiu som nenhum.


–Você foi adotada Annabelle.- disse Katherine.


 


Continua.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annabelle POV`s –Você foi adotada.- disse Katherine e eu arregalei os olhos. –Como assim adotada!?- falei já com lágrimas nos olhos, Bonnie não estava entendendo nada. –Quando você tinha 12 anos, Elijah achou sua certidão de nascimento, o nome da sua mãe é Pearl, só que na certidão havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais