Fanfics Brasil - Encurraladas. Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Encurraladas.

231 visualizações Denunciar


Annabelle POV`s


–Você foi adotada.- disse Katherine e eu arregalei os olhos.


–Como assim adotada!?- falei já com lágrimas nos olhos, Bonnie não estava entendendo nada.


–Quando você tinha 12 anos, Elijah achou sua certidão de nascimento, o nome da sua mãe é Pearl, só que na certidão haviam escrito Miranda, e isso não fez nenhum sentido pra mim. Resolvi pesquisar mais e saber sobre você e sua família Annabelle, e descobri que quando você nasceu sua mãe não...Resistiu.


–Então quem é a verdadeira mãe dela?!- falou Bonnie em um tom mais alto.


–Esse é o problema, não sabemos se foi a Miranda ou a Pearl que morreu no parto, e também achamos que uma delas pode ser uma vampira, e está solta por ai.- falou Elijah calmo.


–VAMPIRA!?NÃO PODE SER! COMO EU NÃO SABIA DISSO!!?? NÃO PODE...NÃO PODE SER, ADOTADA!?- eu já estava chorando, soluçando.


–Eu...E-eu não posso te d-dizer mais nada Anna, desculpa.- falou Katherine trêmula, enxuguei minhas lágrimas e Bonnie me puxou pra fora da sala e me encarou confusa.


–O que foi isso!?


–O-ontem...A professora...M-me entregou o trabalho d-de história, e...M-meio que eu contei a história sobre...


–Sobre?


–Meu passado...E m-minha mãe escrevia coisas horripilantes sobre v-v-vampiros!- falei no meio do soluços, Bonnie arregalou os olhos e me abraçou.


–Vem vamos lavar o rosto e curtir a festa.- falou ela me puxando até o banheiro, lavei o rosto e fomos em direção a festa, até que:


–ANNABELLE! ESPERA!


–Katherine, que foi agora!?- falei irritada e ela me entregou uma pequena arma com balas de madeira.


–Use isto, tem um vampiro aqui, e está atrás de você a anos.


–De mim?- falei confusa e ela assentiu, peguei a arma.


–Muito cuidado.- apenas assenti, escondi a arma na bolsa, e entrei com a Bonnie na festa.


(...)


Depois de uma pequena, e falsa explicação de porque eu havia sumido, percebi um vulto atrás da Bekka, Stefan e Damon também perceberam e me olharam confusos, Bonnie assentiu e eu levantei.


–Vou ao banheiro e já volto.


–Vou com você!- Bonnie disse e eu olhei pra ela confusa.


–O-ok né.


Fomos até o corredor e vimos Stefan e Damon na nossa frente. Suspirei aliviada e andei até eles.


–Vocês não vieram ao banheiro certo?- perguntou Stefan, e eu sorri.


–Certo.


–Aquela explicação foi falsa não é?- dessa vez foi Damon.


–É.


–O que houve de verdade?


–Bom, eu contei pra vocês sobre o negócio que a Katherine me falou sobre o trabalho não foi?- eles assentiram.- Hoje ela me chamou para a sala dela e disse que eu sou...A-adotada.


Eles arregalaram os olhos e pediram para eu continuar.


–Depois ela disse que uma delas não resistiu, e que a outra podia ser vampira.


–Você acha que é verdade?


–Ainda não sei no que acreditar Damon.- falei suspirando e senti um vento em meus cabelos.


–O que foi isso!?- falou Bonnie assustada.


Vi Stefan e Damon serem lançados na parede, gritei assustada e Bonnie segurou meu braço.


–Bonnie corre! Vai!- falei pegando a arma, começamos a correr, entramos no refeitório.


–O que fazemos agora Annabelle?- perguntou Bonnie apavorada, abri a boca pra dizer algo, só que antes o vampiro entra com tudo e avança na Bonnie, antes dele morde-la atirei 2 vezes nele.


Ele começou a se contorcer de dor, logo Elijah e Katherine entraram no refeitório preocupados, Elijah encarou o vampiro no chão e falou:


–Vão, isso só vai enfraquecer ele!


Começamos a correr em direção a Stefan e Damon, que estavam jogados no chão, senti uma dor horrível nas costas, coloquei a mão e...Havia sangue, senti mais uma vez, ouvi meus próprios gritos...Depois perdi completamente a consciência...


 


Continua..........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alveshannah2002

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais