Fanfics Brasil - Capitulo 1 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 1

12 visualizações Denunciar


Antes que leitores novos comecem aler eu informo: Somente quem leu » Quebrando a Яotina irá conseguir o cotexto... 


 


Se ainda não leu o link é esse: http://fanfics.com.br/fanfic/19709/quebrando-a-otina-rbd-rbd/


Caso já tenha lido, seja novamente bem vindo, e me desculpem a demora... Aí está o primeiro capitulo de Uma Nora Rotina...


Besos


 




 


 


*Após conseguirem fugir do aeroporto com a ajuda de alguns seguranças eles seguiram para onde moravam. Após colocarem tudo no lugar, eles foram descansar. Estavam exaustos a final, a viagem fora muito longa.*


 


*Uma semana se passou, e Pedro que ainda não os tinha viso, havia os convocado para uma reunião na produtora. Era uma sexta de manhã quando todos já estavam reunidos em uma sala com Luisillo e Guillermo, que não tinham uma cara muito boa. Mai estava nervosa, sabia que viria uma bronca em especial a ela. Guido tentava distraí-la, mas sem muito êxito. Dulce e Ucker estavam em um canto quase dormindo, já que tiveram uma noite longe e quente. Anny e Poncho conversavam com Guillermo e Chris conversavam próximo à porta. Um silêncio pairou sobre o ar quando Pedro entrou na sala com uma cara séria, segurando alguns jornais.*


 


Pedro: Vejo que tiveram uma boa viagem. (falou calmamente)


Dul: Bom dia pra você também. (revirou os olhos) Depois te contamos detalhes. (suspirou) Por que nos chamou aqui à essa hora da manhã? Estamos cansados Pedro.


Pedro: Não imaginam?


Ucker: Imagina... (bufou abraçando Dulce)


Pedro: Então os famosos casais “Ponny e Vondy” (fez movimentos de aspas com os dedos) estão realmente juntos?


Poncho: Sim! (sorriu beijando a bochecha de Anny que se encolheu) Gostou?


Pedro: (passou a mão pelo rosto) E ainda me pergunta? Olhem vocês quatro o que vocês me aprontaram. (pegou alguns jornais em uma prateleira e os jogou sobre a mesa com certa fúria) Vocês destruíram o RBD. Vocês acabaram com a banda. (evitava olhar os quatro)


Chris: Se me permite Pedro... (foi interrompido)


Pedro: Não! Eu não permito. Já cometi um grande erro liberando vocês para essas férias.


Dul: Desculpa Pedro, mas a imprensa não tem nada a ver com nossa vida pessoal ok?!


Pedro: Mas vocês assinaram um contrato.


Poncho: Que contrato? (arregalou os olhos) Não me lembro de ter assinado merda nenhuma de contrato onde dissesse que não poderíamos nos relacionar, até porque no início do RBD já existiam casais e o senhor sabe muito bem disso.


Ucker: Mais um pro Poncho. (sorriu cínico)


Pedro: Vocês não entendem a gravidade do problema caramba?


Guido: Você está fazendo tempestade em um copo d’agua Pedro. (olhou Mai se sentar num canto meio pálida) Não precisa de tanto drama, os garotos cresceram e têm não só o direito, mas o dever de continuarem suas vidas, seja com ou sem a banda.


Dul: Verdade Pedro. E quer saber mais?


Pedro: O que é?


Dul: Nós vamos nos casar.


Pedro: Você e o Christopher? (riu irônico) Vocês mal começaram um namoro e pensam em se casar? (negou com a cabeça)


Ucker: O que sentimos pelo outro começou desde que você nos colocou para encenarmos juntos.


Anny: A gente também Pedro. (apertou a mão de Poncho)


Pedro: Vocês o quê?


Anny: Vamos nos casar, nós seis. (se encolheu abraçando Poncho)


Pedro: Isso é alguma pegadinha? Por que não tem graça. Onde estão as câmeras? (os olhou vendo que eles permaneciam sérios) Vocês dois podiam me ajudar né? (olhou Guillermo e Luisillo que estavam pasmos)


Dul: Aceita de uma vez Pedro. A gente cresceu, e temos que mudar o rumo da nossa vida. Amamos nossos fãs e isso é fato, e por mim a gente continua o RBD, mas não podemos ficar cantando “e sou rebelde” no palco pelo resto de nossas vidas. Queremos casar, ter uma família.


Pedro: Vocês não estão grávidas né? (franziu o cenho) Por que isso sim está no contrato, e é a única coisa que me faz entender o porquê disso tudo.


Dul: Não. Eu não estou. (deu de ombros) Mas mesmo se tivesse não viria ao caso. É a minha vida pessoal.


Anny: Eu também não. (falou assim que Pedro olhou pra ela)


Guido: Sem pressão Pedro. (o olhou mirar a Mai que estava em transe, com os olhos lacrimejando)


Pedro: Mai? Está tudo bem? (perguntou vendo que a mesma estava meio pálida)


Guido: Meu amor. (caminhou até ela e se abaixou perto da mesma) Fica calma tá bom?


Mai: Ele vai me matar. (sussurrou apenas para que Guido ouvisse)


Guido: Ele não vai. (pegou as mãos dela e as beijou) Vou contar está bem? (ela assentiu e ele se sentou ao lado dela) Pedro, eu vou ser direto e reto. (suspirou) A Mai está grávida sim.


Pedro: O quê? (gritou incrédulo) Logo você Maitê? (bateu na mesa fazendo-a dar um salto na cadeira)


Guido: Para de gritar Pedro. (se alterou) Aconteceu ok? (passou a mão pelo rosto)


Pedro: Claro, aconteceu. Vocês são uns irresponsáveis, isso sim.


Guillermo: Pedro se acalma, está assustando os garotos.


Pedro: Que se dane. Eu jamais deveria ter permitido essa viagem.


Guido: Como se fosse mudar o fato dela estar grávida. (negou com a cabeça)


Pedro: Claro que mudaria talvez vocês tivesse consciência disso.


Guido: Engraçado, não mudou merda nenhuma. (suspirou) A Mai não engravidou na viagem Pedro, foi antes ok? E quer saber, se for pra continuar nisso eu desisto dessa banda, desisto de tudo o que for relacionado à imprensa. Se ter um filho com ela, e formar uma família está fora dos padrões da mídia, eu desisto ok? E tem mais, não só desisto, mas se eu sair por aquela porta, eu não volto e ainda levo a Maite comigo. Ela não merece ficar ouvindo estes disparates de você. Eu sempre fui amigo seu e de todos os produtores do RBD, mas não faça a mulher que eu amo sofrer, e muito menos brigue, critique ou faça qualquer coisa que possa afetar ela ou meu filho, tanto emocionalmente quando fisicamente.


Mai: Chega Guido. (deixou cair as primeiras lágrimas)


Luisillo: Pedro, já aconteceu, não dá mais pra voltar no tempo ok?


Pedro: Eu sei que não, mas se preparem, porque vocês vão começar em breve a ultima turnê do RBD.


Anny: O quê? (arregalou os olhos)


Pedro: Exatamente, na próxima entrevista de vocês, anunciaremos o final, e aliás, a próxima entrevista é amanhã. (se retirou da sala ainda incrédulo)


Mai: É minha culpa Gente, me desculpem. (os olhou)


Guillermo: Não Mai. (foi até ela) Para de chorar ok? Eu e o Luisillo vamos conversar com ele, ele só está assustado com tudo isso, o importante agora é vocês dois cuidarem dessa criança.


Dul: E quanto ao fim do RBD?


Luisillo: Isso não podemos alterar Dulce. (suspirou) Vai ser melhor mesmo, a Mai não pode mais ficar pulando em cima de um palco. (beijou a testa dela) Você está gelada Mai.


Guido: Ela está assustada. (se levantou) Vou leva-la pra casa, já foi estresse de mais por hoje. (suspirou) Me liguem pra falar da entrevista de amanhã ok? (ajudou Mai a se levantar e a abraçou pela cintura)


Dul: Mai fica calma ok? Vai acabar tudo bem, e para de chorar que isso não faz bem a você nem ao meu sobrinho aí. (sorriu e Mai forçou um sorriso)


Mai: Vou tentar. Até mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Depois de conversarem com Pedro sobre o programa no dia seguinte, todos voltaram às suas casa. Já era fim de tarde, Anny, Mai e Dul estavam na sala assistindo um filme quando a campainha tocou, e Dulce foi atender.*   Dul: Pedro? (exclamou o nome dele arregalando os olhos o olhando enquanto Mai e Anny olharam em direção à porta) A q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais