Fanfics Brasil - Capitulo 10 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 10

14 visualizações Denunciar


*Depois que Blanca conversou com Anny a tranquilizando, ela voltou para o quarto da filha, onde a encontrou dormindo.*


 


*Anny foi diretamente para o apartamento dos meninos, que não ficava longe do delas, já que não Mai estava na casa de Guido, e ela não queria passar a noite sozinha.*


 


Poncho: Que cara é essa meu amor? (Perguntou seguindo Anny que entrava no quarto dele)


Anny: Nada! (Deu de ombros se jogando na cama dele) Te acordei? (Mirou a cama toda desarrumada)


Poncho: Sim. (se sentou perto dela) O que aconteceu pra você aparecer aqui a esta hora?


Anny: Só não queria passar a noite sozinha. (se encolheu)


Poncho: E as meninas?


Anny: Mai foi dormir na casa do Guido.


Poncho: E a Dul?


Anny: O Ucker está aqui?


Poncho: Está no quarto,


Anny: Preciso conversar com ele.


Poncho: Ele está de TPM. (deu meio sorriso)


Anny: TPM? (franziu o cenho confusa)


Poncho: Tensão Pós Maria.


Anny: Aff. (riu após revirar os olhos) Está sabendo de alguma coisa? Alguma briga entre eles?


Poncho: Não está sabendo? Dulce não te contou? (ela negou) Então ele que fale)


Anny: Vou lá ver se consigo conversar com ele. (se levantou)


Poncho: Eu não ganho nem um beijinho? (fez bico e ela sorriu)


Anny: Ganha muitos. (sorriu dando um selinho demorado nele) Mas depois, preciso muito conversar com o Ucker. Espera aqui. (deu uma piscada pra ele, e ele assentiu)


 


*Anny após dar um beijo em Poncho, foi atrás de Ucker. Encontrou a porta do quarto aberta, olhou da porta, não viu ninguém. Pensou que ele pudesse estar no banheiro e entrou batendo na porta.*


 


Anny: Ucker? (deu duas batidas de leve) Ucker!


Ucker: Anny? (franziu o cenho entrando no quarto e a mesma se assustou)


Anny: Onde estava?


Ucker: Fui tomar um compo  d’agua.


Any: Vim conversar com você.


Ucker: Sobre? (ergueu uma sobrancelha)


Anny: A Dul.


Ucker: Não quero saber dela. (falou sem ânimo enquanto pegava o violão numa cadeira, em seguida sentou-se na cama)


Anny: Eu não perguntei. (se sentou ao lado dele) Me conta vai, o que aconteceu entre vocês dois.


Ucker: Aconteceu que ela é uma ingrata. (falou frio enquanto tirava algumas notas baixar do violão)


Anny: Quê?


Ucker: Eu fui vê-la mais cedo, e ela disse que não queria mais saber de mim. (suspirou)


Anny: Como assim? Ela apenas disse isso?


Ucker: Não. Ela ficou brava, porque joguei as porcarias que ela estava comendo no lixo. (deu de ombros) Ela estava comendo um monte de doces. Não come comida saudável direito e ainda vomita tudo depois.


Anny: Então foi isso. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Isso o quê?


Anny: Nada. Pensei alto. (sorriu sem graça)


Ucker: Eu já tentei ligar pra ela umas 500 vezes, ela não me atendeu, e ainda desligou o celular.


Anny: Deer. Claro, o celular dela quebrou e ela está no hospital. (tapou a boca e ela a olhou com os olhos arregalados) Ups, falei de mais!


Ucker: Como assim? A Dul no hospital? (sentiu os olhos arderem)


Anny: Esquece, falei de mais Ucker. (se levantou e ele a segudou pelo punho)


Ucker: Me responde.


Anny: Não posso.


Ucker: Me responde Anahí. (falou entredentes) O que ela tem? Onde ela está.


Anny: Ela vai me matar Ucker.


Ucker: Não vai não, me fala, por favor. (deixou escorrer uma lágrima)


Anny: Mas que boca Anahi. (suspirou) Eu não sei o que ela tem. O que aconteceu, é que quando cheguei em casa, ela estava passando muito mal. Apenas me pediu para levá-la para o hospital. Ela estava com muita febre, e chorava muito. Parecia estar com dor, pois ela estava toda encolhida. Acho que era na região da barriga.


Ucker: Que hospital? (falou enquanto procurava a carteira e a chave de seu carro)


Anny: Desculpa, não vou poder falar.


Ucker: Anny, por favor, eu preciso vê-la. (enxugou a lagrima)


Anny: Olha Ucker. Eu vou ser sincera. Aquiete-se e espere que alguém te ligue pra dar notícia. Eu já falei de mais, e me proibiram de falar o que tinha acontecido. A tia Blanca está com ela no hospital, vão passar a noite lá. E do jeito que a tia Blanca está, é melhor nem ligar. Eu até falei com a Dulce que ia chamar você, mas ela não quis.


Ucker: Droga. (socou o ar) É minha culpa.( se sentou na cama)


Anny: Desculpe-me. Eu queria falar, mas não posso.


Ucker: Apenas me diz o que ela tem.


Anny: Já disse que não sei. Ela não quis falar, a tia Blanca também não, e os médicos só falaram com ela. Prometo pra você que amanhã cedo eu ligo, ou até mesmo vou lá vê-la, mas se acalme ok? (beijou-lhe a bochecha e se retirou)


 


*Anny voltou para o quarto de Poncho, e os dois dormiram logo em seguida. Ucker passara toda a noite desperto. Estava completamente preocupado, e se sentindo culpado.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Já estava amanhecendo quando Blanca acordou assustada, ao ouvir um soluço alto. Despertou-se rapidamente ao ver Dulce chorando, encolhida, e foi até a filha*   Blanca: Dul, o que foi meu amor? (tirou o cabelo dela do rosto) Está sentindo alguma dor? (ela não respondeu) Fala pra mim bebê. (pôs a mão na testa dela) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais