Fanfics Brasil - Capitulo 11 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 11

19 visualizações Denunciar


*Já estava amanhecendo quando Blanca acordou assustada, ao ouvir um soluço alto. Despertou-se rapidamente ao ver Dulce chorando, encolhida, e foi até a filha*


 


Blanca: Dul, o que foi meu amor? (tirou o cabelo dela do rosto) Está sentindo alguma dor? (ela não respondeu) Fala pra mim bebê. (pôs a mão na testa dela) Céus.


Dul: Eu quero o Chris. (soluçou novamente)


Blanca: Espera, eu vou chamar o medico. (olhava a filha preocupada)


Dul: Está doendo mamãe. (apertou a mão da mãe)


Blanca: Eu sei meu amor, vai ficar tudo bem ok? (depositou um beijo na testa de Dulce e saiu à procura de um medico)


Dul: Não abandona a mamãe meu amor. (sussurrou acariciando a barriga) Eu sei que não cuidei de você como devia, mas eu te amo, não me deixa por favor. (sentiu uma forte pontada, o que fez a mesma gemer de dor e apertar a barriga instintivamente)


Dr: Dulce, não aperta.  (chegou rapidamente perto dela acompanhado por Blanca,  e segurou a mão dela) É pior se você apertar.


Dul: Não me deixa perder o meu filho, por favor, eu não vou aguentar.


Dr: Fica calma ok? Vai ficar tudo bem. (retirou um termômetro do bolso e colocou em baixo do braço dela) A enfermeira já vem reforçar seu medicamento e trocar seu soro.


Dul: Eu estou perdendo meu filho, e você me pede calma?


Dr: É justamente por isso. O estresse só vai piorar sua sutuação.


Blanca: ele está certo Dul. Tenta manter a calma. (enxugou as lagrimas da filha) Quer que eu ligue pro Chris vir te ver?


Dul: Quero, mas não quero que ele saiba o que eu tenho. Digo, não quero que ele saiba do bebê, agora não.


Blanca: Mas como ele não vai saber?


Dul: Fala da anemia, não sei. Ele não vai saber do nosso bebê agora.  (massageou levemente a barriga)


Dr: Eu vou fazer um ultrassom em você ok? (retirou o termômetro dela) Está muito alta. Preciso ir até meu escritório, dar uma olhada em seus exames. Blanca, a senhora poderia me acompanhar?


Blanca: Claro. (olhou Dulce) Fica bem ok? Eu vou ligar agora pro Chris, e falo pra ele vir.


Dul: Ok! (suspirou)


 


*Enquanto o Dr fazia uma análise nos resultados dos exames de Dulce, Blanca ligava para Uker do corredor.*


 


Ucker: Alô? Blanca? Onde vocês estão?


Blanca: Ucker. (arregalou os olhos)


Ucker: Como a Dul está, por favor, me fala.


Blanca: Ucker, me escuta ok?


Ucker: Fala logo, por favor.


Blanca: Estamos no Hospital Central, perto do apartamento de vocês. Eu vou ficar na recepção te esperando, porque preciso conversar com você antes que você veja a Dulce.


Ucker: Estou indo agora. (desligou sem mesmo se despedir)


Blanca: Anny, Anny. (negou com a cabeça depois entrou na sala) E aí Dr?


Dr: Sente-se. (olhava os exames com seriedade enquanto ela sentava) Senhora, pelo que vejo aqui, o estado da sua filha não é dos melhores.


Blanca: Como assim?


Dr: Bom, em primeiro lugar, a vida da criança que ela espera está por um fio. Pelo que pude perceber ela anda muito estressada, está se alimentando muito mal. Não podemos fazer milagres, por tanto, vamos alertar a sua filha para que ela já esteja preparada. Vai ser menos doloroso pra ela. E em segundo, a anemia dela, está muito forte, e se ela não se tratar, não tomar todos os medicamentos, não se alimentar direito, ela não só vai ajudar com que tenha um aborto instantâneo, mas a anemia pode ter como consequência a Leucemia.


Blanca: Le.. Leu... Leucemia? (gaguejou sentindo seu corpo suar) Minha filha? Com Leucemia? (sentiu os olhos arderem) Não, minha filha não.


Dr: Ela não está ainda, mas se continuar nesse rumo, vai ficar.


Blanca: Ela não. (deixou escorrer uma lágrima) Ela vai se cuidar, eu sei. (sentiu as vistas embassarem)


Dr: Está tudo bem?


Blanca: Minha filinha. (soluçou)


Dr: Calma senhora. Vai ficar tudo bem, basta ela se cuidar.  (pegou um copo com agua pra ela) Toma.


Blanca: Obrigada. (pegou o copo e tomou a agua com calma) Como eu vou dizer isso a ela?


Dr: Fica tranquila, nós somos treinados pra isso.


Blanca: Vai ficar tudo bem (falou para si mesma)


Dr: Eu vou mandar fazerem outra bateria de exames nela. Agora vou fazer o ultrassom e mandar levarem o café da manhã pra ela.


Blanca: Tudo bem. Eu vou esperar meu genro na recepção.


Dr: Faça isso. E mantenha a calma ok? Sua filha vai precisar de você.


Blanca: Ok! (se levantou)


 


*O Dr seguiu para o quarto de Dulce, que aparentemente estava mais tranquila, já que o remédio que aplicaram nela era muito forte. Blanca foi esperar Ucker na recepção, o que não demorou muito. Enquanto o Dr fazia o ultrassom e examinava Dulce, Blanca explicava a Ucker o que tinha acontecido, assim como fez com que ele lhe explicasse porque haviam brigado. Não demorou muito para que Claudia chegasse para ver a irmã, porém depois de um tempo Blanca levou Ucker até o quarto de Dulce, e as duas ficaram no café conversando.*


 


*Ucker entrou no quarto, viu Dulce quase pegando no sono. Percebeu um olhar distante da mesma. Caminhou até a mesma que ser havia notado sua presença no quarto. Somente quando estava bem próximo ela o viu, e ainda sem muita força sussurrou apenas um “meu amor” fazendo com que o mesmo começasse a chorar.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Vai ficar tudo bem, eu te prometo. (aproximou-se dela depositando-lhe um beijo no alto da cabeça) Me perdoa? Dul: Chris. (mordeu o lábio inferior pegando uma das mãos dele) Ucker: Diga. (olhou nos olhos quase fechados dele) Dul: Eu... (mordeu o lábio inferior sendo interrompida) - : Posso entrar? (perguntou batendo levemente na porta) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais