Fanfics Brasil - Capitulo 12 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 12

13 visualizações Denunciar


Ucker: Vai ficar tudo bem, eu te prometo. (aproximou-se dela depositando-lhe um beijo no alto da cabeça) Me perdoa?


Dul: Chris. (mordeu o lábio inferior pegando uma das mãos dele)


Ucker: Diga. (olhou nos olhos quase fechados dele)


Dul: Eu... (mordeu o lábio inferior sendo interrompida)


- : Posso entrar? (perguntou batendo levemente na porta)


Ucker: Entra Clau. (falou ao olhar a porta)


Clau: Vim ver como está minha maninha. (se aproximou de Dulce) Se sente melhor?


Dul: Um pouco.


Clau: Mamãe me contou o que houve. (suspirou) Agora você precisa se cuidar mocinha.


Dul: Cadê ela?


Clau: Disse pra ela ir pra casa. Ela estava com cara de cansada, e eu vou ficar aqui, depois a Blan vem.


Dul: Entendi. (suspirou) Estou com sono.


Ucker: Dorme. Vou ficar aqui com você. (acariciou-lhe o rosto)


Clau: Você está com uma cor estranha Dul. (fraziu o cenho)


Ucker: Verdade.


Dul: Estou enjoada. (olhou Claudia que a olhava)


Ucker: Enjoada?  (ela assentiu) Quer que eu busque agua pra você?


Dul: Hurrum. (fechou os olhos)


Ucker: Já volto. (se retirou)


Clau: Ele sabe?


Dul: Não. (abriu o olho) Eu ia contar, mas você chegou bem na hora.


Clau: Quer que eu saia pra vocês conversarem?


Dul: Não. Se ele souber vai ser pior. Conheço ele. Primeiro vai brigar comigo, depois vai me tratar como um bebê.


Clau: E quando pretende contar?


Dul: Na lua de mel.


Clau: Dul, e se você.. Você sabe.


Dul: Isso não vai acontecer. (deixou escorrer uma lágrima) Meu bebê vai nascer forte e saudável. (soluçou)


Ucker: Bebê? (falou assustado deixando o copo cair de sua mão)


Clau: Ups. (mordeu o lábio inferior e arregalou os olhos ao ver Dulce se sentar no impulso vomitando ao lado da maca) Ai meu Deus. Christopher chama uma enfermeira.


Ucker: Ma.. mas o que está acontecendo Claudia?


Clau: Anda logo. (se alterou e ele saiu correndo) Maninha. (tentava segurar a mesma que vomitava sem parar) Está doendo? (ela nada disse) Que nojo. (fez careta)


Enfermeiro: O que ela tem? (entrou correndo no quarto acompanhado por Ucker)


Clau: A gente estava conversando e ela começou a vomitar.


Enfermeiro: Deixa eu ver isso. (pegou uma ficha pendurada próxima à cama dela) Isso não é nada bom. (se aproximou de Dulce que estava tentando não vomitar mais e colocou a mão no rosto dela) Ela está fria. Está sentindo alguma dor? (ela negou) Vem. (pegou Dulce no colo) Alguém pode trazer o soro pra mim?


Clau: Eu. (pegou o soro e saiu acompanhando o enfermeiro até o banheiro)


Enfermeiro: Pode pendurar ali. ( falou enquanto colocava Dulce sentada sobre uma cadeira) Eu vou chamar uma enfermeira pra dar um banho nela. Tenta relaxar mocinha, não faz bem ao seu bebê. (Dulce arregalou os olhos, virando o rosto para a porta onde Christopher estava parado) Fiquem aqui. (se retirou)


Dul: Chris. (sussurrou mordendo o lábio inferior e o mesmo se retirou dali sem falar nada)


Clau: Calma Dul. (se abaixou perto da irmã) Ele está assustado.


Dul: De duas uma. Ou ele vai me matar, ou ele vai querer tirar meu filho de mim. Mas acho que não fará diferença. (suspirou)


Clau: Não exagera. Me explica, como foi que aconteceu isso?


Dul: Ele chegou no apartamento, e eu estava comendo igual uma porca doida. Então ele brigou comigo, e eu mandei ele pro inferno. Disse que não queria mais saber dele. Só que depois que ele saiu eu comecei a vomitar, e depois me senti mal. Tentei ligar pra ele voltar, mas ele não atendeu, então quebrei o celular de raiva. Apenas me deitei e fiquei lá até a Anny voltar, e ela me trouxe pra cá. (passou a mão no rosto)


Clau: Caramba. (suspirou) Se quiser eu posso conversar com ele.


Dul: Não. Isso sou eu quem tenho que fazer.


Clau: Tudo bem, mas espera você melhorar primeiro ok? (se levantou beijando a testa da irmã)


Dul: Me abraça? (fez bico)


Clau: Você está muito mimada. (sorriu) A gente vai vencer isso ok? (abraçou a irmã) Vai ficar tudo bem.


 


 


--------------------------------- ----------------------------------- ----------------------------------------------


 


Poncho: Não precisa quebrar a porta. (falou vendo Ucker entrar no apartamento com raiva)


Anny: O que deu nele?


Poncho: Eu vou lá saber?


Ucker: Você sabia Anahí?


Anny: O quê? (arregalou os olhos)


Ucker: Da Dulce.


Anny: O que tem a Dul? (perguntou assustada) Aconteceu alguma coisa com ela.


Ucker: Que ela.. ela.. (deixou escapar uma lágrima)


Poncho: O que a Dulce tem Christopher? (se levantou)


Anny: Eu não sei do que você está falando. Eu levei ela pro hospital mas até agora não me disseram o eu ela tem.


Poncho: Hospital?


Anny: Descobriu o que ela tem?


Ucker: Sim. (se sentou no sofá) E eu não sei se fico feliz, ou se fico com raiva ou se esgano ela.


Anny: Hãm? (franziu o cenho)


Ucker: Por que ela me escondeu isso?


Poncho: Será que pode falar algo obvio?


Ucker: Vou pro meu quarto. (se levantou e saiu dali)


Anny: Ele bateu a cabeça?


Poncho: Não faço ideia, mas me explica aí essa história da Dulce estar no hospital.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Agora sim. (sorriu) BJ: Acha que ela vai gostar? Chris: Sim. (olhava o ambiente) BJ: Amanhã podíamos sair para comprar umas coisinhas pra ela. Chris: No shopping? (pegou o celular que estava tocando em seu bolso) BJ: Pode ser. Chris: Alô? Ah, oi Pedro. Bom dia... Estou e você?... Dulce? (franziu o cenho) Não falo com ela faz uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais