Fanfics Brasil - Capitulo 13 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 13

664 visualizações Denunciar


Chris: Agora sim. (sorriu)


BJ: Acha que ela vai gostar?


Chris: Sim. (olhava o ambiente)


BJ: Amanhã podíamos sair para comprar umas coisinhas pra ela.


Chris: No shopping? (pegou o celular que estava tocando em seu bolso)


BJ: Pode ser.


Chris: Alô? Ah, oi Pedro. Bom dia... Estou e você?... Dulce? (franziu o cenho) Não falo com ela faz uns bons dias... No hospital? (arregalou os olhos) O que ela arrumou?... Que site? Quando isso?... Já tentou falar com ela?... Tenta os pais dela, ou o Ucker. Não estou sabendo de nada, mas se souber eu aviso. (saiu andando em direção à sala) Ok. Tchal. (desligou o celular e abriu o notebook)


BJ: O que foi?


Chris: Está num site que a Dulce eu entrada no hospital ontem.


BJ: Hospital? O que ela arrumou?


Chris: Não faço ideia, não sei nem se é verdade. (falava pesquisando na internet) Aqui. (suspirou) Tem uma foto dela e da Anny. (pegou o celular e chamou Anny) Anny? Me explica essa historia da Dulce estar no hospital... Está num site, e tem foto de vocês entrando lá... O que ela arrumou?... Como não sabe?... Que hospital é?... Vou pra lá, obrigada. (desligou o celular)


BJ: E aí?


Chris: Ela não sabe o que ela tem, mas me falou qual hospital é. (passou a mão no rosto) Deixa eu ver se encontro algum contato com o dono do site.


BJ: Esse serve? (apontou um e-mail)


Chris: Acho que sim. (enviou um e-mail rapidamente) Eu vou para o hospital. Se responderem peça para tirarem a notícia do ar, por favor.


BJ: Ok. Me mande notícias.


Chris: Ok. (pegou a chave do carro na mesa de apoio) Até logo.


 


 



 



 


Blan: O que aconteceu Clau? (perguntou entrando rápido no quarto)


Clau: Shii. Vai acordá-la.


Blan: Dormiu agora? (ela assentiu) O que aconteceu?


Clau: Ataque de vômito. (suspirou) E o pior, o enfermeiro não sabia que não era pra falar da gravidez e ele acabou falando perto do Ucker, bom, ele já tinha escutado ela falar antes, mas não deu tempo dela responder, porque ela começou a vomitar e não parava mais.


Blan: Serio?


Clau: Arram.


Blan: E ele?


Clau: Não sei. Quando o enfermeiro falou, ele saiu e não voltou até agora.


Blan: E ela como está? (se aproximou de Dulce beijando-lhe a bochecha)


Clau: Parece que melhor. Fizeram mais alguns exames nela, e trocaram os medicamentos.


Blan: E o bebê?


Clau: É o que os exames que estão pra sair vão dizer. (mordeu o lábio inferior) Falou pra mamãe o que houve?


Blan: Não. Se sem contar ela já queria vir, imagina contando. (se sentou ao lado de Clau)


Clau: Fez bem. Ela já passou a noite aqui.


Blan: Sabe quando ela vai poder ir pra casa?


Clau: Se continuar assim, acho eu não tão cedo.


Blan: Mas o casamento é em pouco mais que um mês.


Clau: Mas ela não vai ficar esse tempo todo aqui.


Blan: Mas ela tem que olhar as coisas do casamento. Ela tem que reajustar o vestido por que se não no dia ela vai esmagar meu sobrinho.


Clau: Se ela continuar anêmica, sem comer direito e vomitando até o coração, a barriga vai ser a ultima coisa a aparecer.


- : Se é que vai ter casamento.


Blan: Christopher.


Ucker: Como ela está? (continuava parado na porta)


Clau: Um pouco melhor.


Ucker: Quanto tempo? (perguntava frio)


Blan: O quê?


Ucker: Há quanto tempo ela sabe?


Clau: Faz alguns dias.


Ucker: Por que ela não me contou?


Clau: Christopher, ela disse que é ela quem vai conversar com você. Mas saiba que ela não estava escondendo isso de ti.


Ucker: Como não?


Clau: Não vou falar. Você é o pai, ela é a mãe. Vocês que se entendam.


Ucker: Pelo menos eu sou o pai. (riu sem vontade)


Blan: O eu quer dizer com isso?


Ucker: Eu? (se apontou) Nada. (revirou os olhos)


Blan: Idiota. Eu entendi muito bem.


Ucker: Sou responsável pelo que falo, não pelo que entende.


Blan: Só que nesse caso você falou justamente isso que eu entendi. (alterou um pouco a voz)


Clau: Blanca. (a repreendeu vendo Dulce se mexer)


Ucker: Bom que ela acorde. Quero por um ponto final nessa história. (falou em tom seco)


Blan: Christopher, a Dulce não pode se estressar mais ok? Não sei o que veio fazer aqui.


Ucker: Vim saber do meu filho. (alterou a voz fazendo Dulce acordar assustada)


Clau: Ucker, já deu.


Dul: O que houve? (passou a mão na barriga)


Clau: Nada. (olhou para Christopher)


Dul: Chris...topher. (sussurrou sem graça)


Blan: Oi Dul. (foi até a irmã) Como se sente.


Dul: Um pouco fraca, mas estou bem. (falava encarando Christopher)


Blan: E com o meu sobrinho hein? (acariciou a barriga dela)


Dul: As dores pararam. (desviou o olhar) Acha que vai ficar tudo bem?


Clau: Se você se cuidar sim. (foi até o outro lado dela) A gente vai cuidar de vocês.


Dul: Christopher, acho que temos que conversar né?


Ucker: Acha? (deu de ombros)


Dul: Meninas me deixem sozinha com ele? Precisamos conversar.


Clau: Ok. Vamos ficar aqui no corredor qualquer coisa chama.


Blan: Não vou deixar ele sozinho com ela.


Dul: Está tudo bem Blanca.


Clau: Blanca vem. (saiu puxando a irmã)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Pode começar a falar. Dul: Pelo menos fecha a porta e vem aqui. (revirou os olhos após se sentar) Ucker: (fechou a porta atrás de si) Pode começar. Dul: Não sei por onde começar. (abaixou a cabeça) Ucker: Pelo começo. (revirou os olhos) De quanto tempo está? Dul: Um mês e meio. (mordeu o l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais