Fanfics Brasil - Capitulo 14 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 14

13 visualizações Denunciar


Ucker: Pode começar a falar.


Dul: Pelo menos fecha a porta e vem aqui. (revirou os olhos após se sentar)


Ucker: (fechou a porta atrás de si) Pode começar.


Dul: Não sei por onde começar. (abaixou a cabeça)


Ucker: Pelo começo. (revirou os olhos) De quanto tempo está?


Dul: Um mês e meio. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Por que não me contou?


Dul: Eu queria fazer uma surpresa Chris.


Ucker: Surpresa?


Dul: Sim.


Ucker: Como assim? (se sentou na maca a olhando)


Dul: Na lua de mel.


Ucker: Ia demorar até a lua de mel pra me contar Dulce? (perguntou incrédulo) É meu filho.


Dul: Eu sei. É nosso filho.


Ucker: Você quase o matou.


Dul: Não era minha intenção. (se encolheu) Você não sabe o desespero que fiquei quando comecei a sentir pontadas na barriga. Eu te liguei pra pedir ajuda, mas você não me atendeu.


Ucker: Eu lá iria imaginar que você estava passando mal?


Dul: E acha que se não fosse algo importante eu te ligaria? (perguntou deixando escapar uma lágrima)


Ucker: Não. (suspirou) Mas isso não tira sua culpa de ter passado mal e de estar assim agora. Eu tentei te impedir de ficar assim todo esse tempo Dulce, mas você não me ouvia.


Dul: Eu sei. (se deitou)


Ucker: Você não sabe o que estou sentindo com isso tudo. Eu preocupado achando que você estava doente. E você colocando em risco a vida do meu filho.


Dul: Claro, você fez sozinho né? (se encolheu)


Ucker: Realmente, não fiz sozinho. Sabe o tamanho da vontade que tenho de tirar essa criança de você, e gera-la eu mesmo?


Dul: Você não pode fazer isso.


Ucker: Mas posso tirá-la de você quando ela nascer.


Dul: Vo... Você não faria isso. (falou trêmula) Não tiraria meu filho de mim. (se encolheu o olhando)


Ucker: Não duvide. (forçou um riso) Essa criança não merece a mãe que tem.


Dul: Essa criança é minha vida Christopher. (gritou) Você não vai tirar meu filho de mim. (se sentou na cama o estapeando)


Ucker: Para com isso. (tentou se defender)


Dul: É o um filho. Some daqui.


Ucker: Não vou a lugar nenhum.


Dul: Sai. (gritou mais alto ainda) Você não sabe como eu amo essa criança. É a minha vida ok?


Ucker: Quanto amor. (falou irônico) Ela vai amar crescer e saber que você poderia tê-la matado. (falava entre os tapas que recebia)


Dul: Idiota.


- : Dulce para. (chegou a segunrando)


- : Sai daqui Christopher.


Dul: Ele.. ele. (desabou em choro)


- : Calma, está tudo bem.


Ucker: Cadê a Claudia, Christian?


Chris: Foi comer alguma coisa e conversar com o Pedro. (apertou Dulce em seus braços)


Blanca: Sai logo daqui Christopher. (gritou)


Ucker: Eu vou, mas eu volto. (saiu batendo a porta)


Blanca: O que foi? (voltou a olhar para Dulce)


Chris: ela está tremendo muito Blanca. O eu ela tem?


Blan: Dul, o que você tem? (olhava preocupada para ela que só chorava)


Chris: Chuck o que você tem? O que aconteceu aqui?


Clau: O eu aconteceu? (falou entrando correndo no quarto, acompanhada de Pedro) Vi o Ucker sair eufórico daqui.


Blan: Não sei. Ouvimos uns gritos, e quando entramos ela estava batendo nele.


Pedro: Dulce, o que aconteceu?


Dul: Ele disse... disse que. (voltou a chorar)


Clau: O que ele disse Dulce?


Pedro: Meninas, o que ela tem? Até agora não disseram porque ela está aqui.


Blan: Não sei se ela quer que a gente fale Pedro. (olhava a irmã preocupada)


Clau: Blanca, chama o medico. (se sentou na maca perto da irmã) Dulce, fala pra gente, o que o Ucker disse. (tomou-a dos braços de Christian)


Blan: Eu vou lá.  (se retirou dali)


Dul: Ele disse que vai tomar o meu filho de mim. (sussurrou)


Clau: O quê? (arregalou os olhos) Tem certeza Dulce?


Pedro: Que filho?


Chris: Filho? (ficou boquiaberto)


Clau: Dulce, você não entendeu errado? Ele nunca faria isso.


Dul: Ele disse claramente. (soluçou) Que pode tirar o meu filho de mim.


Clau: Ele não vai fazer isso ok? Se acalma. Se ele pensar em fazer isso, eu o mato.


Pedro: Mas como assim filho?


Dul: Eu estou gravida caramba.  (gritou) Me deixem, quero ficar sozinha. (se soltou de Claudia e se deitou.


Chris: Eu vou ser titio de novo? (sorriu)


Dul: Me deixem sozinha.


Pedro: Nesse estado? Não mesmo.


Dul: Eu quero ficar sozinha. (falou entredentes) Eu estou bem.


Clau: Está alterada Dul.


Dul: Não estou. Mas vou ficar se continuarem aqui, me enchendo de perguntas, e falando na minha cabeça. (colocou o travesseiro em cima da cabeça)


Chris: Melhor deixar ela.


Clau: Teimosa. (revirou os olhos) Vamos. Qualquer coisa estamos aqui fora.


Dul: Ta, agora vão. (falou com a voz abafada)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Mamãe? (perguntou entrando em casa) Mamãe. (gritou) Alexandra: Estou aqui filho. (falou indo ao encontro dele) O que houve? Que milagre é esse você aqui em casa sem avisar? Que cara é essa? Ucker: Eu vou ser pai, mamãe. (deixou escorrer a primeira lágrima) Ale: Papai? (arregalou os olhos) A Dul está gráv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais