Fanfics Brasil - Capitulo 15 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 15

710 visualizações Denunciar


Ucker: Mamãe? (perguntou entrando em casa) Mamãe. (gritou)


Alexandra: Estou aqui filho. (falou indo ao encontro dele) O que houve? Que milagre é esse você aqui em casa sem avisar? Que cara é essa?


Ucker: Eu vou ser pai, mamãe. (deixou escorrer a primeira lágrima)


Ale: Papai? (arregalou os olhos) A Dul está grávida?


Ucker: Sim. (se sentou no sofá)


Ale: Oh meu filho. (se sentou ao lado dele) Parabéns, mas que carinha é essa?


Ucker: Ela está prestes a perder o bebê. (se deitou no colo da mãe)


Ale: Como assim? (perguntou começando mexer nos cabelos dele)


Ucker: Ela está no hospital. Está com anemia muito forte. Antes de sair de lá conversei com o médico, e ele disse que não sabe por quanto tempo a gravidez vai durar.


Ale: Gravidez de risco?


Ucker: Não sei dizer. Mas o estado dela não é dos melhores. E eu cometi uma besteira ainda. (se sentou)


Ale: Que besteira?


Ucker: Disse que tenho vontade de tomar a criança dela. (abaixou a cabeça)


Ale: Você disse o quê? (arregalou os olhos)


Ucker: Eu sei que não deveria ter falado isso, mas mamãe, ela foi irresponsável. Todo esse tempo comendo porcarias. E nem me contou pra eu poder ajuda-la. Pra eu poder cuidar dela e do bebê.


Ale: De qualquer forma você não deveria ter dito isso Christopher. É filho dela e tenho certeza que ela não iria fazer mal propositalmente ao bebê.


Ucker: Eu sei que não. Acho que agora, ainda mais do que ontem, ela não vai querer me ver nem pintado de ouro.


Ale: Brigaram ontem também?


Ucker: Sim. Ela passou mal depois da briga e eu nem sabia. (suspirou)


Ale: Vai ficar tudo bem filho, mas agora vamos nós dois lá no hospital, e você vai pedir perdão pra ela.


Ucker: De maneira alguma farei isso.


Ale: Vai sim. (suspirou) Christopher, já cometeu a besteira de falar o que não devia. Se Dulce está mal, um mínimo detalhe pode fazê-la perder o bebê.


Ucker: Acha que isso pode piorar o caso dela? (enxugou o rosto)


Ale: Sim. Vamos?


Ucker: Tudo bem, mas antes quero passar num lugar.  (mordeu o lábio inferior)


Ale: Onde?


Ucker: Quero comprar uma coisinha para o meu bebê. (sorriu bobo)


Ale: Ok! Vocês bem que podiam ter esperado o casamento né? (beijou-lhe a bochecha) Meu primeiro netinho está a caminho.


Ucker: O primeiro de muitos.


 


*Os dois seguiram até uma loja de coisinhas de bebê, e depois de escolherem um montão de coisinhas eles foram até o hospital.*


Blan: O eu faz aqui? (fechou a cara ao ver Ucker se aproximar) Oi Ale.


Ucker: Vim ver como ela está.


Ale: Oi Blanca. (sorriu) Como está a Dul?


Clau: Estressada. (suspirou) Christopher porque disse aquilo a ela?


Ucker: Clau, eu sei que não deveria ter dito isso. Eu estava estressado. (arrumou um urso enorme em suas mãos) Mas eu juro que nunca faria isso.


Blan: Arram.


Ucker: Blanca, eu jamais tiraria o bebê dela. Mesmo que não haja mais casamento, eu não irei tirar. Sei mais do que qualquer um aqui a vontade que ela tem de ter essa criança. (suspirou) Posso entrar?


Blan: Tudo bem, mas se eu ver ela chorar de novo, por sua culpa, eu vou te matar.


Ucker: Não farei. (deu uma piscada pra ela) Tem alguém no quarto?


Clau: Não. Ela expulsou todo mundo de lá.


Ucker: O Pedro e o Chris?


Clau: Foram embora, não faz nem 10 minutos.


Ucker: Entendi. (sorriu) Vou lá gente. (pegou mais umas sacolas das mãos de Ale e se retirou)


Ale: Perdoem o Ucker, ele estava alterado.


Clau: Ele pegou pesado.


Ale: Eu sei, até de mais.


 


*Ucker entrou no quarto de Dulce, que estava sentada, chorando e olhando para a jenela*


 


Ucker: Bebe? (Dulce o olhou e voltou a  olhar a janela) Me perdoa. (foi até ela colocando o urso na cama junto com as sacolas)


Dul: Veio falar que vai tirar meu filho de mim?


Ucker: Eu não faria isso. (se sentou na beirada da maca) Nunca tiraria ele de você e sabe por quê? (ela o olhou) Por que eu sei mais que qualquer um o quanto você deseja essa criança. (posou a mão sobre a barriga dela) E mesmo que a gente não fique junto, eu não vou tirar ela de você.


Dul: Não vamos ficar juntos?


Ucker: Depois da briga? Você disse pra eu sumir da sua vida.


Dul: Eu não consigo ficar um dia inteiro sem você Ucker. (abaixou a cabeça)


Ucker: Eu sei. (sorriu) Não vou te abandonar. (a abraçou) Vou cuidar de vocês. (beijou-lhe a cabeça)


Dul: Eu estou com medo de perder meu bebê.


Ucker: Não vai não Dul. Vai ficar tudo bem. Você vai ficar boa rápido, e ele vai nascer forte, saudável ok?


Dul: Promete?


Ucker: Hurrun. (apartou-se dela) Olha o que comprei pra você. (pegou o urso enorme e colocou em cima dela)


< http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v2/1379404281_1/Huge-Beige-100-Cotton-Plush-font-b-Teddy-b-font-font-b-Bear-b-font-Soft.jpg >


Dul: Que lindo. (sorriu tentando se livrar do urso em cima dela) Esse urso deve ser maior que eu Christopher, como deixaram você entrar com ele?


Ucker: E é. (riu) Era a minha intenção. (pincelou o nariz dela)


Dul: Bobo. Ele é pesado. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Vou por ele ali no canto. (pegou o urso e colocou no canto do quarto) Por que não chama ele de Côco?


Dul: Côco? (mordeu o lábio inferior) Não!


Ucker: Mas é o mesmo nome daquele urso da novela.


Dul: Não posso por esse nome nele. (coçou a cabeça) É que... Eu tenho o Côco até hoje.


Ucker: Como tem? Eu nunca vi ele?


Dul: Está na casa da minha mãe. E como você nunca entrou no meu quarto, nunca viu.


Ucker: Que espertinha você hein. (riu)


Dul: Eu sei. (corou) O eu é isso? (apontou as sacolas)


Ucker: É para o meu bebê.


Dul: Ucker... (falou sem graça)


Ucker: O que foi? Isso não é nem metade do que eu queria trazer mais a dona Alexandra não deixou. (fez bico) Olha. (entregou as sacolas a ela)


 


*Dulce foi abrindo as sacolas e vendo cada presente. Eram roupinhas brancas, sapatinhos, toquinhas. A cada coisinha que ela via ela derramava uma lágrima*


 


Dul: Ucker não precisava.


Ucker: Precisava sim. Esse bebê aqui. (pôs a mão sobre a barriga dela) É o meu filho, e vai ser a criança mais amada desse mundo. E você vai ser a mamãe mais linda. (roubou um selinho dela) Não vejo a hora de te ver com barriga de melancia.


Dul: Hey. (deu um tapa no ombro dele)


Ucker: Vai ficar linda.


Dul: Eu sou linda. (mordeu o lábio inferior) Me abraça?


Ucker: Nem precisa pedir meu amor. (a abraçou) Eu te amo muito viu.


Dul: Você ainda vai se casar comigo?


Ucker: E você quer? (ela assentiu) Então sim. Vamos ter uma família linda. (apartou-se dela) E vamos ser felizes, independente do que digam ou pensem. Eu te prometo fazer a mulher mais feliz desse mundo minha mimada.


Dul: Você que me mimou. (corou)


Ucker: Linda. (sorriu e a beijou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma Nova Rotina   Dulce saiu do hospital exatamente no dia do jantar na casa de Christian e BJ. Estavam todos reunidos na casa deles, conversando alguns grupinhos separados. Dulce e Mai atacavam a cozinha e Anny tentava fazer as duas pararem.   Anny: Já chega as duas. Assim não vão conseguir jantar. Mai: Na fome que estou, como agora, no j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... &#128525;&#10084;&#128525;&#10084;

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais