Fanfics Brasil - Capitulo 17 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 17

662 visualizações Denunciar


Após jantarem todos foram para suas casas. Dulce fora para a casa de sua mãe, já que a mesma ordenara que ela ficasse em sua casa até o casamento pois assim poderia cuidar da mesma. Anny e Mai continuavam no apartamento que viviam antes, embora a maioria das noites passavam ou na casa dos pais ou com os namorados.


Dulce acordou por volta de 3 da manhã, e fora até o quarto dos pais. Sem nem mesmo bater na porta, ela entrou e se deitou entre eles.


 


Blanca: Dulce? (Sentou-se na cama preocupada enquanto ligava a luz do abajur) O que faz aqui? ( Olhou a filha encolhida de olhos arregalados olhando pra ela)


Fernando: O que foi? (acordou olhando as duas) Aconteceu algo?


Dul: Só estou enjoada. (fez bico) Posso dormir aqui?


Fernando: Dulce, você não é mais criança.


Blanca: Fernando, ela ainda é nossa filha. (o repreendeu)


Fernando: Está certo. Está se sentindo bem? Nem vimos você chegar.


Dul: Ficamos conversando até tarde.


Blanca: Falei para o Christopher não fica até tarde com você lá.


Dul: Eu sei, mas estava divertido.


Blanca: Se comportou?


Dul: Sim.


Blanca: Comeu?


Dul: Sim. (fez careta) Mas vomitei tudo.


Fernando: Não pode ficar sem nada no estômago.


Dul: Eu estou bem. (suspirou)


Blanca: Tem certeza? (ela não respondeu) Dulce, não nos deixe preocupados.


Dul: Sim. (deu de ombros)


Blanca: Tudo bem. (suspirou) Vamos dormir. (apagou novamente o abajur e se deitou e o silêncio voltou a pairar)


Dul: Boa noite mamãe, boa noite papai. (falou com a voz falha depois de poucos minutos)


Fernando: Filha. (puxou-a para deitar sobre seu peito) O que você tem?


Dul: Nada.


Blanca: Quem nada é peixe Maria. O que foi hein? Brigou com o Ucker?


Dul: Não.


Blanca: Está sentindo alguma coisa? (acariciou a cabeça da filha)


Dul: Não.


Blanca: Fala pra gente o que você tem filha. Somos seus pais.


Dul: Não é nada. (tentou segurar um suluço mas sem êxito)


Fernando: Deixa ela Blanca. Conhece sua filha, quando ela não quer falar ela não fala. (Beijou a cabeça dela) A gente te ama muito minha pequena.


 


O sol apontou e Dulce ainda chorava sem se quer falar nada. Blanca levantou-se e foi até a sala para ligar para Christopher.


 


Blanca: Ucker.


Ucker: Blanca? (perguntou sonolento)


Blanca: Você e a Dulce brigaram?


Ucker Não.


Blanca: Aconteceu alguma coisa ontem naquele jantar?


Ucker: Não. Por quê?


Blanca: Dulce chorou a noite inteira, e ainda está chorando. Não sei o que fazer, pois ela nem para de chorar, nem conta o que está passando.


Ucker: Chorando? (ela confirmou) Estou indo pra sua casa. (falou preocupado)


Blanca: Ok! Vou te esperar. (desligou o telefone e voltou para o quarto) Fernando? (chamou ao ver que não tinha ninguém no mesmo)


Fernando: Aqui no banheiro Blanca.


Blanca: (foi até o banheiro vendo Dulce vomitar e Fernando segurá-la pela cintura) O que houve?


Fernando: Ela está enjoada.


Blanca: Não tem nada no estômago dela pra ela voltar.


Fernando: Faça um leite pra ela tomar.


Blanca: Ok. Já liguei para o Christopher.


Fernando: Ótimo, quem sabe ele descobre o que ela tem.


Claudia: Mãe? (Perguntou sonolenta dentro do quarto)


Blanca: estamos aqui no banheiro.


Claudia: O que aconteceu? Estou ouvindo lá do meu quarto.


Blanca: Ela não fala o que tem.


Claudia: Ela está péssima. (olhou a irmã seguir até a pia para lavar o rosto) Está sentindo alguma dor Dul? (ela negou) O que você tem hein?


Dul: Já disse que nada. (abraçou o pai)


Claudia: Não sei que quem não tem nada fica desse jeito.


Fernando: Estamos preocupados Dulce, você chorou a noite inteira, não fala o que tem.


Dul: Eu estou bem, juro. (mordeu o lábio inferior)


Blanca:  Vou fazer algo pra você comer. (foi até ela e beijou-lhe a testa) Seu noivo está vindo pra cá. (ela sorriu)


Dul: Mamãe.


Blanca: Oi.


Dul: Deixa. (suspirou) Depois a gente conversa.


Blanca: Tudo bem, agora deita e descansa. (beijou-lhe novamente a testa e saiu)


Fernando: Vamos pro quarto mocinha. (abraçou a filha pela cintura e a levou até o quarto)


Clau: Essa menina não é normal. (sentou-se ao lado dela) Maninha, porque você está assim.


Dul: Já disse que não é nada caramba.  (abraçou o travesseiro virando-se de costas pra ela)


Clau: Claro que não é nada. Seus olhos estão mais vermelhos que seu cabelo, seu rosto está inchado, você chorou a noite inteira e ainda diz que não é nada?


Fernando: Deixa ela Cláudia. Se ela não quer falar, é problema dela. (suspirou)


Clau: Mas ela é minha irmã, e me preocupo com ela papai. Não dói em vocês vê-la nesse estado e não poder ajudar?


Fernando: Dói Claudia, mas devemos respeitar o espaço dela. Ela não é mais um bebê. Vai se casar em alguns dias e já está até grávida. (revirou os olhos) Eu vou ser avô. (sorriu) Avô.  


Clau: Papai? (riu ao ver a cara de obo dele)


Fernando: Agora que caí a ficha, desculpem.


Dul: É sério?  (enxugou as lágrimas e o olhou)


Fernando: Dulce, você não é casada, é minha filha mais nova e já está grávida. Sei que já é adulta, mas para mim e sua mãe você sempre será nossa garotinha.  (abaixou-se perto dela a olhando)


Dul: Não foi o que você disse de madrugada. (fez bico)


Fernando: Desculpa. Você chegou no meio da noite deitando no nosso meio. (riu)


Dul: Eu queria colo.


Fernando: Minha mimada. Eu te amo muito e mesmo não sendo o melhor pai do mundo, conte sempre comigo.


Dul: Mas você é o melhor pai do mundo.


Clau: Concordo com ela.


Dul: E vai ser o melhor avô também. (sorriu ao ver o mesmo por a mão sobre o ventre dela) E sei  que ele ou ela vai te amar muito.


Ucker: Assim eu vou ficar com ciúmes. (falou da porta)


Dul: Bebê. (sorriu se sentando na cama)


Ucker: Ainda está viva? (caminhou até ela)


Dul: Sim. (sorriu)


Ucker: Bom dia Clau, bom dia Fernando.


Clau: Bom dia cunhado.


Fernando: Bom dia. (se levantou do chão) Vou lá na Blanca, licença.


Ucker: Como você está minha pequena? (sentou-se perto dela selando os lábios da mesma)


Dul: Estou bem. (respondeu baixo)


Clau: Vou deixar vocês conversando. (saiu do quarto e encostou a porta)


Dul: Seu cabelo está todo bagunçado, e está com a cara toda amassada.


Ucker: Sua mãe me ligou a essa hora, acha que eu ia perder tempo me arrumando. Olha, eu estou de pijama Maria.


Dul: Eu estou vendo. (riu)


Ucker: E você ainda ri. Posso saber o que te deu? Fiquei preocupado.


Dul: Já cansei de dizer que não é nada, mas ninguém me escuta.


Ucker: Você chorou a noite inteira.


Dul: Eu sei. (revirou os olhos)


Ucker: Por que chorou?


Dul: Não posso chorar mais?


Ucker: Pode, mas ninguém chora à toa.


Dul: E se eu chorar?


Ucker: Levando em conta que você é um bicho estranho. (ergueu uma sobrancelha)


Dul: Não sou um bicho estranho Uckermann. Só sou uma garota que tem sentimentos, que tem medos ok? (virou-se para se levantar e ele a segurou)


Ucker: Medo?


Dul: Sim.


Ucker: De quê?


Dul: Me deixa Chris.


Ucker: Não acordei a essa hora pra assistir ceninha sua Dulce. Se estou aqui é porque me preocupo.


Dul: Eu sei. (abaixou a cabeça deixando uma lágrima escapar) Eu tenho medo Chris. Muito medo.


Ucker: Medo de quê princesa? (a puxou para perto de si e a abraçou) Me fala.


Dul: Eu não sei. Acho que de tudo. (escondeu o rosto no pescoço dele abafando um soluço) Eu... eu não quero mais ver ninguém, não quero falar com ninguém.


Ucker: E vai viver isolada do mundo?


Dul: Não. Não é isso. Não quero ver a banda. Não posso Chris.


Ucker: Dulce, do que está falando.


Dul: Eu não quero. Não quero.


Ucker: Calma minha vida. Não estou entendendo.


Dul: É culpa dele.


Ucker: De quem?


Dul: Dele Chris.


Ucker: Dele quem meu amor? (apartou-se dela e a fez o olhar) Dulce, respira com calma e me diz. (ela negou) Tudo bem. (beijou-lhe a testa) Vem, deita aqui. (arrumou o travesseiro pra ela)


Dul: Fica comigo.


Ucker: Eu estou aqui.


Dul: Não me deixa, não faz como eles.


Ucker: Não vou te deixar, eu prometo.


Dul: Nunca?


Ucker: Nunca.  (enxugou-lhe as lágrimas) Eu vou te proteger, te amar, cuidar de você, te fazer sentir bem. Vou cuidar de você e do nosso bebê ok? Eu te amo muito, e mesmo que eu me estresse contigo, eu nunca deixarei de te amar, porque eu acredito que existe algo que nos une.


Dul: Eu te amo Chris.


Ucker: Tenta dormir um pouco, você deve estar cansada.


Dul: Canta pra mim?


Ucker: Canto. (sorriu) Minha menina.


 


*Ucker começou a cantar uma música pra ela, e logo em seguida a mesma dormiu, segurando-lhe a mão. Ele ficou com ela e depois de ter certeza que ela havia apagado se retirou do quarto em silêncio. *


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Bom dia amor. (beijou-lhe o canto da boca) Poncho: Bom dia pincesa. (sorriu esfregando os olhos) Anny: Hora do príncipe despertar. (sorriu) Poncho: Você está linda assim com minha camisa, e toda descabelada. Anny: E sem maquiagem. (revirou os olhos) Poncho: Você é linda natural Anny. A Maquiagem é só um complemento. ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais