Fanfics Brasil - Capitulo 18 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 18

632 visualizações Denunciar


Anny: Bom dia amor. (beijou-lhe o canto da boca)


Poncho: Bom dia pincesa. (sorriu esfregando os olhos)


Anny: Hora do príncipe despertar. (sorriu)


Poncho: Você está linda assim com minha camisa, e toda descabelada.


Anny: E sem maquiagem. (revirou os olhos)


Poncho: Você é linda natural Anny. A Maquiagem é só um complemento. (a puxou pela cintura fazendo-a cair sobre si)


Anny: Eu sei. (sorriu) Dormiu bem?


Poncho: Arram. Já estava com saudades de acordar ao seu lado.


Anny: Você vai ter esse privilégio pelos próximos duzentos anos daqui há alguns dias. (pincelou o nariz dele)


Poncho: Eu sou o cara mais sortudo desse mundo. Tem a mulher mais linda, vai se casar com ela e minha felicidade será completa quando ver nossa casa cheia de pirralhos correndo.


Anny: Vamos ter quantos filhos?


Poncho: 10.


Anny: Dez? (gargalhou) Você quem vai parir né?


Poncho: Pode ser. (deu uma piscada pra ela)


Anny: Bobo.


Poncho: Linda. (roubou-lhe um beijo rápido) Vamos levantar?


Anny: Vamos sim, quero ir lá na Dulce.


Poncho: Na Dul? Se viram ontem.


Anny: Sei lá, sonhei com ela.


Poncho: Gosta muito dela né?


Anny: Poncho, ela é como uma irmã pra mim. Já disse pra todos, depois de minha mãe e minhas irmãs ela é quem mais me conhece.


Poncho: Está certo. Blanca está fazendo eça prisioneira lá. (riu) Vai ser bom você ir passar umas horas com ela.


Anny: Você não vai?


Poncho: Não. Combinei de sair com uns amigos.


Anny: Que amigos?


Poncho: Uns amigos Anny.


Anny: Não conheço? (ela negou) Depois me apresente pra eu saber se você pode ou não ficar saindo com eles.


Poncho: Ciumenta.


Anny: Sou mesmo.  (fez bico)


Poncho: Só tenho olhos pra você.


Anny: Arram. (o olhou de lado)


Poncho: Arram o quê?


Anny: Nada. Vou tomar banho.


Poncho: Dona ciumenta, você é minha e eu sou seu. De mais ninguém.


Anny: Feio. (o abraçou) Eu te amo Ponchito.


Poncho: E eu amo você boneca. (beijou-lhe a cabeça) Posso tomar banho com você?


Anny: Banho? (riu) Como se você entrasse no banheiro comigo pra tomar banho.


Poncho: Hey. Eu sou um santo.


Anny: Harram. Nem seus dedos são santos meu bem.


Poncho: Olha quem fala.


Anny: Eu sou um anjinho.


Poncho: Que anda soltinha de uns tempos pra cá.


Anny: Estou aprendendo com você.


Poncho: Sou um ótimo professor né? (ela assentiu)


Anny: E eu uma ótima aluna.


Poncho: Eu que o diga. Você me destruiu essa madrugada senhorita Portilla.


Anny: Que culpa tenho eu se você é fraco. (deu de ombros)


Poncho: Não sou fraco.


Anny: É sim. (deu uma leve mordida no ombro dele)


Poncho: Vai me provocar à essa hora?


Anny: Não estou provocando ninguém. (sussurrou no ouvido dele) Nem um pouco. (beijou o pescoço dele fazendo-o se arrepiar)


Poncho: Anny, Anny. (mordeu o láio inferior ao sentir a boca dela roçar seu pescoço)  Vem cá. (virou-se por cima dela num impulso e ela sorriu sapeca) Vou te mostrar quem é o fraco. (tomou os lábios dela em um beijo caloroso)


Anny: Poncho. (falou com certa manha entre o beijo enquanto abaixava o cós da cueca dele e ele sorriu)


*Poncho rapidamente tirou as peças que eles vestiam e a amou. Por um bom tempo ficaram se amando e depois de “descansarem” tomaram banho e cada um foi para onde havia dito.”


 


 


*Anny chegou na casa de Blanca e fora atendida por Clau, que a levou até onde o resto da família estava*


Anny: Bom dia gente. (sorriu terna e fora correspondida) Ucker!


Ucker: Olá loira.


Anny: Você por aqui. Vim dar um help pra Dul mas acho que nem precisa né.


Ucker: Boba, não dormi aqui.


Anny: Não?


Blanca: Eu liguei pra ele. Dulce não está nada bem.


Anny: Oh meu Deus, o que ela tem? É alguma coisa com o bebê?


Ucker: Não, o que ela tem é emocional. Ela fala não fala coisa com coisa, e chora muito.


Anny: Mas ela estava tão bem ontem à noite.


Blanca: Nem vimos ela chegar. Ela apareceu no nosso quarto de madrugada, depois começou a chorar sem parar. Só parou agora com o Ucker aqui, mesmo assim porque dormiu.


Ucker: Ela vai acabar enlouquecendo dessa forma.


Blanca: Estou quase acatando sua ideia Christopher.


Ucker: Que ideia?


Blanca: De arrumar um psicólogo pra Dulce.


Fernando: Psicólogo? (arregalou os olhos)


Blanca: Fernando, com tudo o que está acontecendo ela precisa de um. Não faz bem a ela ficar nesse estado e nem ao bebê.


Ucker: Verdade.


Anny: Já tentaram conversar com ela?


Ucker: Você a conhece Anny.


Anny: O suficiente pra saber que ela não vai querer um psicólogo.


Blanca: Isso é verdade, mas ela vai ter q aceitar ou então ela que dê um jeito, porque se não ela sabe as consequências disso.


Dul: Chris. (resmungou entrando no local)


Ucker: Oi bebê. (se levantou e foi até a mesma que estava chorando) De novo Dul.


Dul: Você me abandonou.


Ucker: Eu estou aqui. (a abraçou)


Dul: Não me deixa mais. (escondeu o rosto no peitoral dele)


Ucker: Ok! (suspirou) Mas para de chorar, se não eu vou embora e não volto mais.


Dul:Não. (soluçou)


Ucker: Dulce, não sei mais o que fazer, o que dizer. Estou preocupado com você.


Anny: Dul.


Dul: Anny? O que faz aqui? (apartou-se de Ucker a olhando) Vai embora.


Anny: Dul.


Dul: Sai daqui. (saiu do local)


Anny: O que eu fiz?


Ucker: Acho que agora entendi. Alguém liga para o Pedro, o Luisillo ou o Guillermo e manda eles virem aqui por favor?


Blanca: O que é Ucker?


Ucker: Liga pra eles.


Fernando: Eu ligo mas por favor, explica o que está acontecendo. (saiu dali indo em direção à sala)


Anny: Eu não entendi isso.


Ucker: Faz sentido. Ela me disse que não queria ver mais ninguém e eu não sabia de quem ela estava falando, você chega aqui e ela manda você sair. Ontem ela estava bem, e de madrugada começa a crise.


Blanca: Acho que entendi. (suspirou) Eu não aguento mais ver a Dulce chorando por isso.


Ucker: Ela está com medo do que vai vir agora. Foi muito repentino. Dulce tem a banda como uma família, e agora tudo desmorona.


Anny: Nunca vi a Dulce assim.


Blanca: Sinceramente, nem eu.


Ucker: Estão matando ela aos poucos. (sentou-se novamente passando a mão pelo rosto)


Fernando: Já liguei Ucker. Liguei para o Pedro, ele disse que está vindo pra cá.


Anny: Tadinha da Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Ucker foi até Dulce que estava deitada no quarto dos pais.* Ucker: Ruivinha, olha pra mim.(tirou o cabelo dela do rosto) Dul: Você disse que não ía me abandonar. Ucker: Eu estou aqui. Dul: Quando acordei não estava. Ucker: Fui comer algo meu anjo. Eu não vou te abandonar, eu prometo. (beijou-lhe a bochecha) Nem eu nem ningu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais