Fanfics Brasil - Capitulo 2 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar


*Depois de conversarem com Pedro sobre o programa no dia seguinte, todos voltaram às suas casa. Já era fim de tarde, Anny, Mai e Dul estavam na sala assistindo um filme quando a campainha tocou, e Dulce foi atender.*


 


Dul: Pedro? (exclamou o nome dele arregalando os olhos o olhando enquanto Mai e Anny olharam em direção à porta) A que devemos a honra de sua visita?


Pedro: Boa tarde Dulce. (suspirou olhando as meninas no sofá) Não vai me convidar para entrar?


Dul: A casa é sua. (deu passagem a ele que deu alguns poucos passos para dentro)


Mai: Eu vou para o quarto. (se levantou)


Pedro: Mai é com você que quero falar.


Dul: Pedro. (falou o nome dele fechando a porta atrás de si) Ela já passou por emoções de mais hoje não acha?


Pedro: Eu não vim brigar, eu juro. (deu meio sorriso)


Mai: Tudo bem. (suspirou se sentando de novo)


Anny: Dul, vamos lá pra dentro. (se levantou) Qualquer coisa grita viu. (beijou a bochecha de Mai)


Dul: Estou de olho em você Pedro. (o fitou fazendo-o rir e depois se retirou com Anny)


Pedro: Mai. (falou o nome dela após caminhar até ela e se sentar ao lado da mesma) Eu queria te pedir desculpa pelo modo como agi. (pegou as mãos dela) Eu pensei bem em tudo, e vocês têm razão. Está na hora de vocês seguirem a carreira de vocês, por si. Eu fiquei estressado com tudo o que houve, e acabei descontando a raiva em vocês.


Mai: Tudo bem. (suspirou acariciando a barriga)


Pedro: Quanto tempo você está?


Mai: Vou fazer dois meses. (mordeu o lábio inferior) Eu só descobri na viagem.


Pedro: Entendi. (sorriu) Olha, trouxe pra você. (lhe entregou uma sacolinha que tinha em mãos) Ou melhor, pro seu bebê.


Mai: Pedro não precisa.


Pedro: Pega, eu quero que aceite ok? Eu sei que ainda é muito cedo, mas se não aceitar por você aceita por ele. (apontou a barriga dela)


Mai: Ok! (sorriu sem graça pegando o embrulho e o abriu) Oh Pedro, que lindo! (sorriu com lagrimas nos olhos vendo um macacãozinho branco)


Pedro: Como ainda não dá pra saber o que é, tive que trazer branco.


Mai: É lindo. Tão pequenininho. (enxugou a lágrima que escorreu por seu rosto)


Pedro: Vem cá. (a puxou para um abraço) Desejo tudo de bom pra você e pra essa criança viu? (beijou-lhe a bochecha)


Mai: Obrigada. (se soltou dele)


Pedro: Chama as meninas pra mim? Preciso conversar com vocês três. (mordeu o lábio inferior)


Mai: Ok! (se levantou) Já volto, não sai daí não viu?! (brincou)


Pedro: Ok! Não vou me mover. (sorriu e ela retribuiu o sorriso enquanto se retirava) Força Pedro. (falou consigo mesmo enquanto esperava as três voltarem)


Mai: Voltamos. (falou entrando na sala com as meninas)


Dul: O que foi Pedro? Aconteceu alguma coisa ou quer dar mais broncas.


Anny: Dulce. (a repreendeu)


Dul: Que foi? (cruzou os braços se sentando)


Pedro: Aconteceu sim. (suspirou)


Mai: O que houve? (percebeu um olhar diferente nele)


Pedro: Primeiro eu quero pedir desculpa a vocês. (abaixou a cabeça) Eu tratei todos vocês com ignorância hoje, mas não foi culpa de vocês eu estar daquela forma.


Anny: Não?


Pedro: Não. (passou a mão pelo rosto) Eu já conversei com os meninos. Passei no apartamento deles antes de vir aqui. E já conversei com os músicos também.


Dul: O que foi Pedro?


Pedro: O RBD não vai acabar... não por vocês.


Dul: Como? (arregalou os olhos junto com as meninas) Mas... (foi interrompida)


Pedro: O contrato da banda acabou, e a EMI não vai renovar.


Anny: Como não? Por quê?


Pedro: Por um motivo que ninguém além da EMI e a gente do RBD pode saber.


Dul: Então fala logo.


Pedro: Compraram a marca RBD. Dentro de um ano, todos os produtos do RBD serão retirados das lojas e mais algumas coisas.


Anny: Isso não é justo. (falou com a voz embargada) Eles não podem fazer isso.


Pedro: Podem. Tanto podem que já fizeram.


Mai: Quem fez isso com a gente?


Pedro: Não posso dizer. (suspirou)


Dul: Pedro, a gente tem o direito de saber ok?


Pedro: Mas eu infelizmente não posso dizer Dulce. Eu queria dizer, e lutar por isso mas não vai adiantar.


Dul: Mas que droga! (gritou se retirando dali)


Anny: Dul. (se levantou, mas Mai a segurou)


Mai: Deixa ela. (fechou os olhos ouvindo a porta do quarto bater com força)


Pedro: Não vai adiantar falar com ela. (suspirou) Preciso ir. (se levantou) Eu consegui adiar a entrevista para segunda feira à tarde.


Anny: Tudo bem. (se encolheu)


Pedro: Vou indo agora, tenho muito que fazer ainda hoje.


Anny: Tudo bem. (repetiu a mesma frase)


Mai: Eu te levo na porta. (se levantou e o levou até a porta)


 


*Após se despedirem Anny e Mai continuaram a ver o filme, mesmo não prestando atenção. Dulce não saia do quarto. A noite chegou e as meninas pediram o jantar, já que ninguém tinha ânimo para enfrentar a cozinha e a empregada ainda estava de férias. Já era quase meia noite quando as meninas ligaram pra Ucker pedindo para que o mesmo pudesse convencer Dulce de sair do quarto. Ela não comeu nada, e se quer respondia quando alguém pedia que ela abrisse a porta. Não demorou muito para que Ucker chegasse ao apartamento. No caminho ligou varias vezes para o celular de Dulce, mas só dava na caixa postal.*


 


Ucker: A quanto tempo ela está trancada lá?


Mai: Desde umas três horas da tarde. (suspirou) Já fizemos de tudo pra convencê-la a abrir mas ela se quer nos responde.


Ucker: O Pedro teve aqui?


Anny: Sim. (suspirou)


Ucker: Vou lá tentar falar com ela. (passou a mão pelo rosto) Vocês não têm chave reserva?


Mai: Ter até tem, mas não sei onde a Marta guardou, e já procuramos em vários lugares.


Ucker: Liga pra ela.


Anny: Já está tarde Ucker.


Ucker: Gente, vocês sabem como ela fica, por favor, liga pra ela.


Mai: Ok! (pegou o telefone e discou alguns números) Está chaman.. Alô? Oi Marta, tudo bem? Voltamos faz alguns dias. Desculpa te ligar a essa hora, é que eu queria saber onde você guardou as chaves reservas. Ah sim, obrigada. Até. (desligou o telefone e se retirou)


Ucker: Estou preocupado.


Anny: Eu também. (fez bico)


Mai: Aqui. (entregou um molho de chaves a ele) Olha ai qual é por que tem 4 iguais. (mordeu o lábio inferior)


 


*Ucker pegou as chaves e foi até o corredor. Quando por fim encontrou a chave certa ele abriu a porta procurando por Dulce, que não estava na cama. Foi até o banheiro e a encontrou no chão.*


 


Ucker: Du.. Dulce? (arregalou os olhos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Dulce estava no chão “ouvindo musica” pelo fone em alto volume e desacordada. Ucker se abaixou até ela desesperado.*   Ucker: Dul meu amor. (tirou o cabelo dela do rosto, e em seguida os fones) Dul fala comigo. Dul: Huum? (resmungou) Ucker: Não acredito nisso. (suspirou a pegando no colo e a levou para a cama) Bebê acorda. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais