Fanfics Brasil - Capitulo 19 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 19

656 visualizações Denunciar


*Ucker foi até Dulce que estava deitada no quarto dos pais.*


Ucker: Ruivinha, olha pra mim.(tirou o cabelo dela do rosto)


Dul: Você disse que não ía me abandonar.


Ucker: Eu estou aqui.


Dul: Quando acordei não estava.


Ucker: Fui comer algo meu anjo. Eu não vou te abandonar, eu prometo. (beijou-lhe a bochecha) Nem eu nem ninguém.


Dul: Já me abandonaram.


Ucker: Ninguém te abandonou Maria. Todos te amam muito e independente do que acontecer todos nós estamos aqui.


Dul: Não acredito em nada. (deu de ombros)


Ucker: Dul, se você continuar assim vamos ter que arrumar um psicólogo pra você.


Dul: Eu não estou doida, não preciso de um psicólogo.


Ucker: Eu disse psicólogo, não um psiquiatra. (sorriu) Alguém que vá poder te ajudar, porque seus pais e eu já não sabemos mais como lidar com isso.


Dul: Eu não quero que se preocupem comigo Chris, eu estou bem, nosso bebê está bem, não sei porque se preocupam tanto.


Ucker: Porque te conheço o suficiente pra saber que não está bem.


Dul: Se você diz. (abraçou o travesseiro)


Ucker: Te amo muito minha ruivinha. (roubou um selinho dela)


Dul: A Anny já foi?


Ucker: Não.


Dul: O que ela ainda faz aqui? Já disse que não quero ver ninguém.


Ucker: Ela veio te ver Dul.


Dul: Mas eu não quero ver ninguém Chris.


Ucker: Meu amor, é a Anny.


Dul: Não quero ver ninguém e ponto. (virou-se de costas pra ele)


Ucker: Você está afastando as pessoas de você Dulce, é isso que quer? Quer que todos que se importam contigo simplesmente esqueçam de sua existência? Quer apagar o seu passado e fingir que não conhece ninguém?


Dul: É isso que vão fazer, que façam logo.


Ucker: Dulce para com isso. Ninguém quer fazer isso com você, mas se você insiste que todos se esqueçam de ti, é isso que vão fazer. Princesa olha pra mim. (a mirou e a mesma continuou de costas) Maria, não faz bem pra você ficar assim, não faz bem pro nosso filho. (pousou a mão sobre a barriga dela)


Dul: Nosso bebe. (levou uma mão sobre a dele)


Ucker: Por favor, fica bem.


Dul: Você promete que nunca vai me abandonar? (ela se sentou o olhando)


Ucker: Claro bebe. (alisou o rosto dela com o polegar)


Dul: Eu tenho medo.


Ucker: De quê?


Dul: É tudo tão novo. (deixou cair uma lágrima) Até algum tempo atrás estávamos nos palcos cantando pra um monte de criança e adolescentes, estávamos na frente das câmeras e agora olha só pra gente.


Ucker: O que você vê?


Dul: Não sei explicar.


Ucker: Sabe o que vejo?


Dul: O quê?


Ucker: Eu olho pra gente e vejo dois adultos. A gente cresceu meu amor. Não somos mais adolescentes e agora temos uma nova vida. Essa criança chegou pra completar isso. Nós vamos nos casar logo, e vamos nos mudar para uma casa só nossa, vamos ter nosso bebê, e ele vai ser a criança mais amada e mimada pelos pais, pelos tios, pelos avós. E nós vamos nos encaixar, de qualquer forma temos contratos com a Televisa. Isso ainda não acabou.


Dul: Eu te amo Chris.


Ucker: E eu a você. (roubou um selinho dela) Agora conversa com a Anny, ela está preocupada com você.


Dul: Não sei. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Tem noção do quanto aquela mulher gosta de você Dulce?


Dul: Sim.


Ucker: E você ainda pensa que ela vai te abandoar?


Dul: Axo que não.


Ucker: Você está assustada com tudo o que está acontecendo. Mas Dulce ninguém vai abandonar você, todos te amam muito.


Dul: Chama ela? (suspirou se deitando)


Ucker: Ok! (beijou-lhe a cabeça)


Dul: Ucker.


Ucker: Oi.


Dul: Obrigada por me amar tanto.


Ucker: Você é a minha vida ok? (ela assentiu e ele se retirou)





*Não demorou muito para que Anny fosse até ela.*


Anny: Oi Maria. (se sentou na beirada da cama a olhando) Está melhor?


Dul: Me perdoa?


Anny: Tudo bem. Eu sei que está assustada, mas quero que saiba que eu estou com você ok?


Dul: Ok! (suspirou)


Anny: Como vai meu sobrinho?


Dul: Bem eu acho.


Anny: Pode mudar essa carinha. Quero ver aquele seu sorriso perfeito ok?


Dul: Está difícil e fazer sorrir hoje.


Pedro - Posso entrar? (falou dando duas batidas leves na porta)


Dul: Pedro. (se sentou mordendo o lábio inferior)


Pedro: Bom dia Dul. (foi até a mesma) Como está?


Dul: Indo. (suspirou)


Pedro: Será que podemos conversar?


Anny: Vou lá na sala, depois eu volto.


Pedro: Fica Anny.


Dul: Você aqui a essa hora, o que houve?


Pedro: Me ligaram e me disseram que não estava bem, fiquei preocupado.


Dul: Desculpa não queria incomodar.


Pedro: Não incomoda princesa. Sabe que é como uma filha pra mim né?


Dul: Sou?


Pedro: Claro que é.


Anny: Assim eu fico com ciúmes.


Pedro: Vocês são minha outra família. E não importa se tem ou não a banda, sempre seremos amigos, família ou o que for.


Dul: Obrigada. Acho que precisava disso.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Algum tempo se passou. Tudo já corria bem. Havia chegado o grande dia, não somente aos noivos mas também a todos que sempre torceram para que esse dia chegasse. O casamento iria acontecer às 17:30, quando o sol estivesse se pondo, em uma fazenda. As meninas estavam em um SPA, juntamente com Ana Paula que iria entrar com as alianças e as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais