Fanfics Brasil - Epílogo Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Epílogo

1643 visualizações Denunciar





Um ano depois.

Pocho: Sente-se a
qui perto da Mai, não pode ficar andando por aí. Ainda está de resguardo.
Anny: Já sei, já sei. Pega o carrinho do Miguel no carro, não quero que ele se acostume com colo. (Arrumou o pequeno de apenas doze dias em seus braços)
Poncho: Eu já volto.
Anny: E como vão meus dois lindinhos?
Mai: Vão bem. Só dormindo. ( Ela estava com Javier no colo que tomava mamadeira. Ele parecia sonolento. Enquanto Guido segurava Melissa mostrando a piscina de bolinhas a ela já que a mesma estava encantada com as bolinhas coloridas) Javier só quer saber de mamar e dormir, enquando a Mel não dá um descanso pra gente. Ah, olha só quem está vindo aí. (Ele olharam e viram Ucker vindo com Sofia nos braços. A mesma estava dormindo)
Anny: Chegou o papai mais babão do mundo.
Ucker: E aí, como estão?
Anny: Bem.
Ucker: Como vai nosso campeão? Já está saindo de casa assim?
Anny: Não podia faltar ao aniversário da Rebeca, né? Chris não me perdoaria.
Ucker: Não mesmo.E você Mai? Como está? E os bebês?
Mai: Estamos bem. ( Ela arrumou Javier em seus braços) Dando trabalho, mas bem. E a Dul?
Ucker: Já está vindo. Foi pegar a bolsa da Sofia que ficou no carro.
Mai: E você? Ainda babão?
Ucker: Nem me fala. Até o suspiro dela me faz derreter. Agora ela deu pra conversar.
Anny: Conversar? Ela tem quatro meses Christopher.
Ucker: Ela conversa tá. (Olhou a filha que se mecheu em seus braços se encolhendo mais ainda) Nós dois batemos altos papos.
Anny: Sei. Poncho fala a mesma coisa do Miguel. Vocês são malucos.
Ucker: Se ele diz então é verdade.E como ele está se saindo?
Anny: Maravilhoso. É ótimo não precisar levantar à noite. É só o Miguel resmungar que ele corre e vai pegar. Ele que dá banho, troca a fralda.
Mai: No meu caso o Gui nem tem escapatória.
Ucker: Eu também não tenho escapatória. Bom, a não ser quando minha mãe, a Blanca ou as irmãs dela resolvem passar o dia lá em casa. É uma folga e tanto.
Dul: Não se acostume Uckermann. ( Ela encostou o carrinho ao lado dele) Oi meninas, como estão? (Ela as cumprimentou com beijos no rosto e deu um beijo nos bebês)
Anny: Muito bem, e você?
Mai: Bem.
Dul: E essa coisinha fofa aí? Já dando trabalho?
Anny: Desde a gravidêz. (Brincou)
Dul: Coloca a Sofia no carrinho Christopher.
Ucker: Não.
Dul: Seus braços não doem?
Ucker: A lã não pesa pra ovelha amorzinho.
Dul: queria poder dizer o mesmo.
Chris: Vocês chegaram. ( Ele vinha segurando a mão de Rebeca )
Dul: Rebeca meu amor. (Estendeu os braços pra ela que foi correndo na direção de Dulce) Parabens minha boneca. Está gostando da festa? (Ela assentiu) Deixei seu presente na caixa de presentes, aposto que você vai adorar.
Chris: Ela ficou perguntando se vocês não vinham. Agora está toda tímida.
Rebeca: É o Miguel? (Apontou o bebê no colo da Anny)
Anny: É sim. Você foi lá em casa visitá-lo não lembra? (Ela assentiu)
Rebeca: Papai. ( Ela puxou a calça dele)
Chris: O que foi meu amorzinho. (Ele a pegou no colo e ela cochichou algo no ouvido dele) Ah meu amor, elas ainda são muito novinhas. Não sabem nem andar.
Mai: O que foi?
Chris: Ela quer que a Mel e a Sofia vão brincar com ela no pula pula. (Ela fez bico cruzando os braços)
Dul: Espera elas crescerem mais um pouco, aí vocês vão brincar no pula pula, no escorregador, na piscina de bolinhas.
Sofia: Tá.
Chris: Vamos lá cumprimentar os outros convidados? Sua vovó está chegando, vamos lá nela. (Ela assentiu) Depois a gente se fala mais pessoal, obrigada por virem.
Ucker: Ela vai chorar Dul. (Ficou olhando a filha fazer careta)
Dul: Me dá ela aqui, deve estar com fome. (Christopher entregou Sofia a Dulce) Cara, ela chora e nem abre os olhos.
Ucker: Pirracenta igual a mãe.
Dul: Cala a boca e me dá a toalhinha dela aí. (Falou arrumando-a em seu colo)
Ucker: Viu. ( Ele deu de ombros pegando a toalhinha dela no carrinho) Pronto, aqui está.
Mai: queria eu que meu leite desse pra sustentar os dois. Sempre tenho que dar mamadeira depois.
Dul: A Sofia não é muito diferente. De manhã é o peito e a mamadeira. (Colocou Sofia para mamar)
Ucker: Não deixa nem um pouco pra mim, olha só.
Dul: Vai se ferrar.
Ucker: Não. (Ele beijou o pescoço dela)
Poncho: Voltei. ( Ele posicionou o carrinho próximo a Anny)
Anny: Foi fabricar o carrinho?
Poncho: Topei com o Pedro e ficamos conversando. Deixa eu por ele no carrinho. (Pegou Miguel do colo dela e o deitou no carrinho)
Dul: Ele fica?
Poncho:Fica, por quê?
Dul: Alguém que conheço (fitou Ucker) mimou de mais a Sofia. É eu colocá-la no carrinho e ela abrir o berreiro. (Eles riram) As noites tem sido péssimas. Ela não quer ficar no berço.
Ucker: Não me culpe. Não osto de vê-la chorar.
Dul: Se tivesse me escutado desde o dia que ela nasceu, não precisaria disso. (Ele revirou os olhos)
Ucker: Vem cá campeão. (Pegou Javier dos braços de Mai) Acorda aí seu preguiçoso. ( Javier o encarou sonolento e logo começou a chorar)
Poncho: Bem feito. Tirou ele do colo gostoso da mãe e fez ele olhar pra essa cara feia.
Ucker: Para o seu conhecimento, a Sofia adora acordar e ver minha cara viu.
Pedro: Está faltando um aqui, cadê ele?
Dul: Pedro. ( Sorriu) Como está?
Pedro: Bem, e vocês? Quanto tempo. Porque está chorando em? (Perguntou para Javier como se ele fosse responder)
Dul: Christopher não deixa as crianças em paz.
Ucker: Ele não gosta de mim. Ele sempre chora comigo. A Mel me adora.
Mai: A Mel adora todo mundo Ucker. Até quem ela nunca viu na vida.
Ucker: Mesmo assim.
Guido: E aí galera? Como estão? Christopher, para de encher o saco do meu filho. Ele está com sono. (Ele entregou Mel a Mai) Ela está com fome.
Mai: Está com fome princesa? Vamos tomar a mamadeira.
Guido: Me dá ele aí.Vou lá dentro tentar fazer ele dormir. (Tomou Javier dos braços de Christopher e ele logo parou de chorar fazendo todos rirem de Christopher) Depois eu volto gente.
Chris: Voltei.
Dul: Cadê a Rebeca?
Chris: Com o BJ. (Ele puxou uma cadeira vazia e se sentou) Nossa, quanto bebê.
Poncho: Estou pronta pra outro Chris.
Anny: Se pretende ter um clube de futebol, já pode entrar na fila de adoção. Eu não vou parir outro bebê enquanto me lembrar da dor desse aqui.
Poncho: Nem doeu.
Anny: Nem doeu o chute que vou dar entre suas pernas a próxima vez que você repetir isso. (Ele fez careta de dor)
Pedro: Fiquei sabendo que você desmaiou na sala de parto Poncho.
Poncho:Eu não. Quem fez isso é o mister Uckermann aí.
Ucker: Não precisam lembrar disso cada vêz que a gente se encontra.
Dul: Ainda bem que quem filmou foi sua mãe e deu pra pegar você desabando no chão.
Ucker: Eu ainda vou quebrar aquele DVD.
Dul:E já faça suas malas. Sua filha vai ver isso muitas vezes e rir muito comigo ainda. (Ele deu de ombros) Ai Sofia, não morde caramba.
Ucker: Viu, viu. Ela me defende. Isso mesmo meu amor, defende o papai. (Eles riram)
Pedro: Gosto de ver vocês todos juntos.
Dul: Sinto falta da banda.
Pedro: E eu da adrenalina. Vocês podiam cantar alguma coisa aqui, já que não há midia nenhuma.
Mai: Mas com certeza alguém pode gravar e colocar na internet.
Pedro: É só um reencontro de amigos, nada de mais.
Anny: Por mim tudo bem, mas não posso dançar nem nada.
Pedro: Só cantar mesmo. Algumas músicas. As crianças e os convidados irão gostar.
Chris: Eu topo.
Dul: Eu também. Deixa só eu terminar de amamentar ela.
Mai: E a Mel terminar de mamar.


 


*Depois que as crianças amamentaram e dormiram, eles ficaram conversando mais um pouco. Já anoitecendo eles cantaram parabens para Rebeca que estava fazendo três anos. E então eles se juntaram em um palco improvisado.*


Pedro: Pessoal, um minuto de atenção por favor. (Houve um silêncio repentino, com excessão de algumas crianças) Há pouco mais que um ano atrás, como todos sabem, a RBD acabou. Então hoje, no aniversário da nossa querida Rebeca, estamos todos juntos aqui e resolvemos matar um pouco a saudade. Nossos eternos rebelder Dulce, Anahi, Maite, Poncho, Christian e Christopher estarão cantando algumas canções para lembrar os velhos tempos. Então deixo com eles agora.

*Eles fizeram um medley com as canções mais cantadas na época da banda. As de maiores sucesso. E então finalizaram com uma que eles jamais haviam cantado ao vivo.*

Esto llegó a su final
Cuanto te voy a extrañar
Hoy que debemos partir
Dejarlo todo hasta aquí

Y aunque debo continuar
¿Cómo poderte olvidar?
El recuerdo de ti está muy dentro de mí

Jamás podré remplazar tu amor
Ni repetir lo que logramos sentir
Siempre estaré agradecido, amor
Tú me has dado lo que siempre soñé

Y hoy te digo adiós
Te recordaré cuando salga el sol
Cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
Necesitas saber que estarás en mi corazón

Esto llegó a su final
Y aunque me hace llorar
Hoy me siento feliz por formar parte de ti

Sé que debemos volar
Por el momento acabar, terminar
Te quisiera pedir que no te olvides de mí

Jamás podré remplazar tu amor
Ni repetir lo que logramos sentir
Siempre estaré agradecido, amor
Tú me has dado lo que siempre soñé

Y hoy te digo adiós
Te recordaré cuando salga el sol
Cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
Necesitas saber que estarás en mi corazón

Cuantas tristezas compartí
Mis alegrias, te las dí
Y hoy te veo partir

Adiós
Te recordaré cuando salga el sol
Cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
Necesitas saber que estarás en mi corazón

Esto llegó a su final
Estarás en mi corazón
Siempre en mi corazón
Esto llegó a su final
Estarás en mi corazón


 




Rebeca (Chris&BJ)




Melissa&Javier (May&Guido)



 


Sofia (Dulce&Ucker)



 


 


Miguel (Anny&Poncho)


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoa, primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter desaparecido. Depois de meses eu voltei pra finalizar a fic. Não ficou exatamente como eu gostaria mas consegui terminar.  Gostaria de agradecer todos os meus leitores, os presentes e não presentes. Os que têm conta no site e os que não têm. Essa foi minha a continua&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais