Fanfics Brasil - Novas Fanfics Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Novas Fanfics

11 visualizações Denunciar


Pessoal, estou deixando aqui o link das minhas outras fanfics. Dêm uma passadinha lá, e se gostarem, deixem um comentário falando que são leitores de Quebrando a Яotina e Uma Nova Rotina, só pra eu saber mesmo...


Então, aí em baixo vai a lista. Beijinhos


 


 ¿Náufragos? [RBD] (http://fanfics.com.br/fanfic/19947/naufragos-rbd-3-temporada-rbd)



Christian, Anahí e Dulce María, três irmãos presos em uma ilha deserta por algumas semanas, mas logo descobrem que não estão sozinhos. 

Alfonso, Maitê e Christopher, também irmãos, estavam na ilha desde criança, guardados por uma Agência Secreta de Proteção (ASP). Seus pais foram brutalmente assassinados quando os três ainda eram crianças, e um amigo de seus pais os levaram para esta ilha, onde passariam o resto de suas vidas, sendo protegidos pela agência, que mantinham segredo definitivo sobre a sobrevivência dos mesmos. Tinham tudo o que queriam na ilha, porém sempre sozinhos, recebiam apenas medicos sempre que precisavam, mantinham contato com uma pessoa em New York, que sempre sabia o que se passava na ilha. Mas um dia, descobriram que tinham visitas. 

 


✪ Heroes 3.000 ✪ (http://fanfics.com.br/fanfic/23942/heroes-3-000)



✪ O que você faria se fosse geneticamente modificado, tendo a possibilidade de obter habilidades extraordinárias? 
Isso é o que aconteceu com jovens como Anahí, Dulce Maria, Maitê, Alfonso, Christian e Christopher. No ano de 3058 varias crianças foram geneticamente modificadas com o consentimento dos governos de vários países em torno do mundo. Mas até onde o governo iria com essa história?! 
Tudo começa em 3075, quando pessoas começam a usar suas habilidades para praticar o mau. O governo começa a buscar os jovens “superdotados” para combater a criminalidade, os obrigando a distanciarem-se de todo os seus passados. ✪ 


 


 


 


Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (Vondy) (http://fanfics.com.br/fanfic/37737/trezentos-e-sessenta-e-cinco-dias-vondy)


Narrado em primeira pessoa, a trama ocorre com Dulce Maria, uma adolescente de 17 anos que após a morte de sua avó com quem vivera por ano, se vê obrigada a deixar sua vida e seus amigos em Nova York para viver com seu pai em Williams no interior da Califórnia. Acostumada com a vida da cidade, o caseiro da fazenda de seu pai, Christopher vai ajudá-la a acostumar-se com dificuldade, à nova vida que levará, mas ela não contava, era que seu destino e de Christopher estavam prescritos. 


 


 Querido Diário (Vondy) (http://fanfics.com.br/fanfic/44146/querido-diario-vondy-vondy)



“Ei, querido 
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto. 
Éramos tão felizes juntos 
Mas agora sei que tenho sido cega 
Você me disse que nunca iria me desapontar 
Sempre que precisasse de você, você sempre estaria aqui 
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer 
Embora você tenha me magoado 
Eu ainda te amo 
Eu ainda te amo”


Interchange (Vondy-HOT) (http://fanfics.com.br/fanfic/48809/interchange-vondy-hot-vondy)


"Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro." 

Gustave Flauber 


 


 




Fanfics Originais de Daniele Viana


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais