Fanfics Brasil - Capitulo 3 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 3

619 visualizações Denunciar


*Dulce estava no chão “ouvindo musica” pelo fone em alto volume e desacordada. Ucker se abaixou até ela desesperado.*


 


Ucker: Dul meu amor. (tirou o cabelo dela do rosto, e em seguida os fones) Dul fala comigo.


Dul: Huum? (resmungou)


Ucker: Não acredito nisso. (suspirou a pegando no colo e a levou para a cama) Bebê acorda.


Dul: O que foi Ucker? (esfregou os olhos e o olhou)


Ucker: O que houve? (se sentou perto dela)


Dul: Como assim? (se sentou)


Ucker: Você está trancada aqui desde cedo Dul.


Dul: Que horas são? (olhou para a janela vendo tudo escuro)


Ucker: Já é quase meia noite bebê.


Dul: Eu acabei dormindo.


Ucker: Estava chorando?


Dul: Não. Nem isso eu consegui. (deu de ombros)


Ucker: Não fica assim, um dia isso iria acontecer Dul. (acariciou-lhe o rosto)


Dul: Eu estou bem.


Ucker: Não está não. Por que não abriu a porta para as meninas?


Dul: Eu não ouvi. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Sei. (negou com a cabeça) Vamos lá, você precisa comer.


Dul: Tá bom. (se levantou com ele e ambos seguiram até a cozinha onde Mai e Anny se encontravam) Eu estou bem gente. (falou antes que elas pudessem se pronunciar)


Anny: Você se quer nos respondeu.


Dul: Eu estava ouvindo musica e acabei dormindo. (sorriu sem graça)


Ucker: No chão do banheiro.


Mai: Você tem problema. Seríssimo ainda!


Dul: Eu precisava ficar sozinha. (suspirou se sentando) O que tem pra comer?


Anny: Comida. (riu)


Dul: Palhaça.


Ucker: Quer jantar ou apenas fazer um lanche?


Dul: Tanto faz, mas não quero comer sozinha. (fez bico)


Ucker: Eu te acompanho.


Anny: Eu vou é ligar pro meu bebê e depois dormir. Estou com dor de cabeça.


Mai: Já tomou o remédio?


Anny: Já Mai. E você deveria fazer o mesmo.


Mai: Não estou com dor de cabeça.


Anny: Estou falando de ir dormir. Você já passou por emoções de mais hoje e não te vi descansar Tita. Precisa cuidar do meu bebê.


Mai: Mas e a Dul? (perguntou preocupada)


Ucker: Eu fico com ela, não se preocupe.


Mai: Vai ficar bem Dul? (olhou a amiga)


Dul: Eu estou bem Mai, e o Ucker está aqui comigo. (pegou a mão dele)


Ucker: Hurrun. (Puxou uma cadeira se sentando ao lado dela)


Anny: Então vamos indo, amanhã a gente se fala. Fica bem.


 


*Elas se despediram e foram dormir. Enquanto isso Ucker preparou um lanche para eles dois. Enquanto comia Ucker observava o silêncio de Dulce, que parecia estar em outra dimensão. Ela mal havia tocado no lanche.*


 


Ucker: Dul.. (a chamou em voz baixa e ela o olhou deixando cair uma lágrima) Meu amor. (suspirou sem saber o que dizer) Vem, é melhor você tentar dormir. (se levantou e a levou para o quarto)


Dul: Eu não quero que acabe. (o abraçou soltando um soluço que o fez sentir um aperto no coração) Eu não quero Ucker.


Ucker: Chora meu amor, vai te fazer bem. Chora, grita, me bate se for necessário, mas desabafa.


Dul: Eles vão esquecer da gente.


Ucker: Não vão não. (a pegou no colo e a deitou na cama se deitando com ela e a abraçando)


Dul: Vão sim Ucker. (soluçou novamente)


Ucker: Se eles esquecerem é porque não são fãs de verdade. Poderão passar anos, e eu te garanto que sempre haverá fãs do RBD meu bebê. E mesmo que alguns esqueçam, sempre haverá aqueles que vão sempre lembrar.


Dul: Não sei não. (escondeu o rosto no pescoço dele)


Ucker: Tenta dormir de novo, amanhã você estará mais calma.


Dul: Não quero que chegue amanhã, pra ter que falar para o mundo inteiro que o RBD acabou. (falou com a voz falha)


Ucker: Amanhã não. O Pedro adiou a entrevista pra segunda. (suspirou) Amanhã eu vou te levar em algum lugar pra você esfriar um pouco a cabeça e se distrair. (beijou-lhe a cabeça)


Dul: Não quero sair, quero ficar na minha cama até virar um colchão. (o olhou fazendo bico)


Ucker: Minha menina mimada. (desfez o bico dela com um selinho) Os fãs vão ficar tristes se souber que você está assim.


Dul: E como você acha que eles vão ficar? Eles são minha vida Chris, não posso admitir que a EMI faça isso.


Ucker: Eles não vão deixar isso acabar assim, você vai ver. (enxugou o rosto dele) Agora vamos tentar dormir?


Dul: Eu não estou com sono mais, dormi muito. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Não? (ela negou) Acha que as meninas jogam a gente pela janela de madrugada? (perguntou depois de beijar-lhe o pescoço)


Dul: Não sei. (forçou um sorriso enquanto se deitava em cima dele)


Ucker: Você quer? (ela assentiu com um sorriso sapeca e ele a beijou)


 


*Os dois se amaram a noite inteira e somente foram dormir quando o sol já estava nascendo. Incomodar as meninas? Ironia! Por mais que Dulce tentasse ela não conseguir controlar os altos gemidos que lhe saiam pela boca, mas talvez aquilo fosse necessário para poder deixar, mesmo que por algumas horas sua tristeza. Acordaram já era mais de 2 da tarde, e depois de tomarem um banho saíram do quarto, onde encontraram apenas Mai e Guido jogando videogame na sala*


 


Mai: Na próxima vez avisa que vou dormir no apartamento dos meninos.


Dul: Não sei como ainda não acostumou. (jogou uma almofada nela)


Guido: Ficam poluindo a cabeça do meu filho vocês dois. (revirou os olhos)


Ucker: Claro, a gente que polui. (riu)


Dul: Cadê a Anny?


Mai: Saiu com o Poncho. Acho que foram no shopping ou sei lá onde. (deu de ombros) Está melhor Dul?


Dul: Hurrun. (sorriu)


Mai: Ucker é um bom cuidador. (piscou pra ele) Mas também, se não tivesse melhor, eu não saberia nem como te fazer melhorar mais.


Dul: Mai. (a repreendeu) Eu vou é comer, que tiro mais lucro.


Ucker: Nananinanão.


Dul: Mas eu estou com fome. (fez bico)


Ucker: Eu também, mas combinamos de passar no meu apartamento pra eu me trocar e a gente sair. Eu prometi que iria te levar em algum lugar hoje e vou cumprir. No passeio a gente come.


Dul: Aff. (revirou os olhos) Tudo bem, vamos logo que estou com muita fome.


 


*Os dois se despediram e saíram do apartamento*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*A segunda feira chegou e o RBD anunciou seu fim em um programa ao vivo. Após esse anuncio a agenda deles triplicaram. Estavam péssimos, nunca pensaram que seria tão difícil dizer adeus.*   *Três semanas se passaram de muito cansaço. Pedro havia anunciado que a turnê do adeus seria somente no próximo ano, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais