Fanfics Brasil - Capitulo 5 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 5

751 visualizações Denunciar


Dul: Ucker? (perguntou enquanto esfregava os olhos tentando se acostumar com a claridade do abajur)


Ucker: Oi meu amor. (beijou a testa dela)


Dul: O que faz aqui? Cadê minha mãe? (se sentou)


Ucker: Ela já foi.


Dul: Faz muito tempo? (ele negou) Eu apaguei, estou cansada.


Ucker: Por que não levanta e toma um banho bem gostoso, enquanto eu preparo um lanche pra você?


Dul: Estou sem fome. (mordeu o lábio inferior) Não me olha assim.


Ucker: Ordens da dona Blanca.


Dul: Minha mãe é terrível. (cruzou os braços) Tudo bem (bufou) Me leva para o banheiro então, estou com preguiça.


Ucker: Preguicinha.  (beijou a bochecha dela) Vem. (a pegou no colo e a levou ate o banheiro a colocando no chão) Fica bem cheirosa pro Uckerzito aqui. (deu uma piscada pra ela)


Dul: Eu sou cheirosa. (beliscou a bunda dele)


Ucker: E linda. (sorriu) Vai logo, pra eu poder te dar uns amassos depois.


 


 


*Após tomar um longo banho, Dulce lanchou com Ucker e depois os dois ficaram “assistindo” TV na sala. Não demorou muito para que as meninas chegassem e se deparassem com um quase filme pornô dos dois.*


 


Anny: Vocês dois não sabem o significado de quarto não? (cruzou os braços na entrada da sala, e ambos se separaram com Dulce vestindo a blusa que estava novamente)


Mai: Aqui não é lugar.


Ucker: Foi mau meninas. (corou) A gente se esqueceu que vocês moram aqui também.


Dul: Foi mau nada. (deu de ombros) Até parece que nunca fizeram isso. (sorriu sapeca)


Anny: Se quiserem continuar podem ir para o quarto, mas pelo menos deixem-me dormir.


Ucker: Agora o Uckerzito aqui broxou, não vai mais.


Dul: Ucker. (bateu no peito dele) Idiota.


Mai: Eu vou tomar banho e dormir, meu bebê já está pedindo cama.


Anny: Vai lá Mai. Boa noite. (beijou a bochecha dela) Cuida do meu sobrinho.


Mai: Boa noite gente.


Ucker/Dul: Boa noite.


Anny: E vocês dois? Vão ficar me olhando?


Dul: Ah vai cagar Anny. (riu jogando uma amufada nela)


Anny: Só estou cuidando da minha irmã mais nova. (riu) Melhor todo mundo ir dormir né?


Ucker: Eu vou embora.


Dul: Ah não. Fica.


Anny: Não! Eu quero dormir caramba.


Ucker: Amanhã a gente se vê pequena, esqueceu que vamos sair amanhã nós seis pra olhar o lance da decoração.


Dul: Mas eu quero dormir com você. (fez bico com os olhos já lacrimejando)


Anny: Ai meu Deus, vai chorar?


Dul: Não. (passou a mão no rosto para enxugar a lagrima antes mesmo dela escorrer)


Anny: Melhor ficar Ucker, ela está mimada assim por sua culpa.


Ucker: Minha nada. (olhou Dulce deixar escapar uma lágrima) Ela está assim não é por minha culpa. (abraçou Dulce) Deixa de ser mimada bebê, eu fico.


Anny: Lindos. (negou com a cabeça) Está parecendo a Mia. (revirou os olhos)


Dul: Eu não. (mostrou língua)


Anny: Ela está sensível assim mesmo, desde que voltamos da viagem Ucker.


Ucker: E eu não sei? Pode ir dormir Anny, eu fico, mas não se preocupe que vou deixar você dormir.


Anny: Axo bom. Boa noite pra vocês, e para de mimo Dul, você não é mais um bebê.


Dul: Sou sim. (escondeu o rosto no pescoço dele) O bebê do Chris, né amor?


Ucker: Hurrum. (beijou a cabeça dela)


Anny: Não mereço isso. (revirou os olhos) Fui. (se retirou)


Ucker: Dul?


Dul: Hum? (resmungou)


Ucker: Por que você está assim hein?


Dul: Assim como? (perguntou ainda com o rosto escondido)


Ucker: Sensível. Chora por tudo e por nada, se irrita com qualquer coisa.


Dul: Não sei. (se afastou dando de ombros)


Ucker: Você está é doida. (sorriu) Vem. (se levantou e a ajudou a se levantar) Melhor a gente ir dormir, porque amanha acordamos cedo.


Dul: Ok! (suspirou) Posso te pedir uma coisa?


Ucker: O quê?


Dul: Pra você tomar um banho antes de ir dormir, seu perfume me deu náusea. (fez careta) Acho que comi brigadeiro de mais.


Ucker: Oxe, você sempre gostou desse perfume.


Dul: Eu sei, mas acho que é por que comi de mais.


Ucker: Tudo bem. (beijou a bochecha dela) Vamo, vamos, vamos.


 


*Os dois seguiram para o quarto, e enquanto Ucker tomava banho Dulce ficou deitada olhando para a porta esperando ele sair.*


 


Ucker: Dul? (perguntou da porta)


Dul: Oi?


Ucker: Pensei que tinha dormido.


Dul: Quase. (abriu o olho) Sua roupa está lá no closet.


Ucker: Vou lá me vestir. (foi até o closet e quando voltou viu que Dulce já estava quase fechando os olhos) Meu bebê. (sussurrou para si mesmo)


 


*Ele se deitou com cuidado e a abraçou de conchinha. Ficou a acariciando até ele pegar no sono, e apenas acordaram no dia seguinte quase na hora de saírem.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Após irem escolher o local onde seria o casamento, eles foram para uma reunião na EMI.* *Mais uma semana se passou, e depois de irem provar os vestidos Dulce foi para a casa dos pais, onde passou a tarde. Eram por volta de 17:30 quando Blanca estava na cozinha com Claudia e Dulce, enquanto preparavam um brigadeiro.* Dul: Vai demorar mamãe? (Perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais