Fanfics Brasil - Capitulo 6 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 6

11 visualizações Denunciar


*Após irem escolher o local onde seria o casamento, eles foram para uma reunião na EMI.*


*Mais uma semana se passou, e depois de irem provar os vestidos Dulce foi para a casa dos pais, onde passou a tarde. Eram por volta de 17:30 quando Blanca estava na cozinha com Claudia e Dulce, enquanto preparavam um brigadeiro.*


Dul: Vai demorar mamãe? (Perguntou mirando a penela)


Blanca: Filha, eu comecei a fazer agora.


Claudia: Que gula Dul. (se sentou)


Dul: É que estou com muita vontade de comer brigadeiro.


Blanca: Se continuar assim não vai caber no vestido.


Dul: Eu caso pelada, mas eu quero brigadeiro. (mordeu o lábio inferior)


Blanca: Eu já entendi que você quer brigadeiro. Do jeito que você está não vai nem esperar esfriar.


Dul: Não mesmo. (foi até a geladeira e a abriu) Não tem morango?


Blanca: Não que eu saiba.


Claudia: Comi os últimos de manhã.


Dul: Gulosa, era pra deixar pra mim.


Claudia: Claro, eu ia adivinhar que minha irmã ia querer brigadeiro com morango. Minha bola de cristal quebrou Maria.


Dul: Mas eu quero com morango. (olhou algumas coisas na geladeira) Que cheiro orrivel.(Fez careta)


Blanca: Não tem nada estragado aí.


Dul: Mas está com um cheiro de... de... (saiu correndo para o banheiro deixando a geladeira aberta)


Claudia: Dul. (foi atrás da irmã)


Blanca: Eu hein. (desligou a panela e foi até a geladeira olhando se tinha algo estragado e depois de fechar a geladeira ela virou o brigadeiro em um prato) Minha filha não é normal.


Claudia: Pronto, senta aqui. (a ajudou a se sentar)


Blanca: O que foi? Está se sentindo bem? (foi até a filha colocando a mão na testa dela)


Dul: Sim. (suspirou) quero agua. (fez careta e Claudia foi pegar agua)


Blanca: Está pálida, está se alimentando direito. (Ela mordeu o lábio inferior) Dulce, eu sei que o estresse altera o apetite, mas você precisa comer ok?


Dul: Não é estresse mamãe. (pegou o copo que Claudia lhe entregou e tomou a agua)


Blanca: Não? Você está doente? Oh meu Deus, o que você tem Dul?


Dul: Mamãe. (riu) Eu estou bem. Perfeitamente bem ok?


Claudia: então o que você tem Maria? (se sentou na cadeira ao lado)


Dul: É que.. (mordeu o lábio) Eu... Eu estou gravida. (suspirou)


Blanca: Gravida? (arregalou os olhos) Dulce, você perdeu o juízo?


Claudia: Eu vou ser titia? (sorriu)


Dul: Por que mamãe?


Blanca: Dul, você... (suspirou) Ainda não tem três meses.


Dul: Eu sei. (abaixou a cabeça)


Blanca:  Sabe? (ela assentiu) Dul, errar uma vez tudo bem, mas duas já é burrice. (Claudia olhava as duas sem entender nada)


Dul: Era a única forma de esquecer o que aconteceu mamãe. (falou com a voz falha)


Blanca: Um filho não substitui outro Dulce.


Dul: Mas ajuda a esquecer. Eu estou feliz com isso, e tenho certeza que o Chris está comigo nessa. (enxugou a lagrima que deixara cair)


Blanca: Ele já sabe?


Dul: Não. Mas foi com a consciência dele. Ele me apoiou nisso, e eu terei acompanhamento medico.


Blanca: Filha. (a abraçou) Tudo bem, não vai adiantar nada te dar uma bronca.


Claudia: Será que podem me explicar o que está acontecendo?


Dul: Não quero falar nisso Clau. Perdão. (se levantou e saiu da cozinha)


Claudia: O que aconteceu mamãe. Que historia é essa de “não se esquece de um filho com outro”? (olhou a mãe que parecia vagar em outro mundo)


Blanca: Longa historia filha. Ela não quer que ninguém mais saiba.


Claudia: Ok! Mas eu sou irmã dela né? Não sou qualquer um.


Blanca: Depois eu converso com você. Vou atrás dela. (se retirou dali e foi até o quarto que era de Dulce) Filha. (falou baixo ainda da porta do quarto, olhando a mesma deitada no canto do quarto em cima de “Côco”, o ursinho que Diego deu a Roberta na novela) Desculpa. (foi até a filha e se deitou ao lado dela) Conta comigo viu? (acariciou a barriga dela)Vovó já te ama muito e vai ajudar sua mamãe sem juízo a cuidar de você. (Dulce sorriu) Não chora filha. (a abraçou e Dulce deitou a cabeça em seu peito)


Dul: Desculpa. (enxugou as lagrimas)


Blanca: Isso explica por que você está tão sensível e alterada.


Dul: Hurrun.


Blanca: Quanto tempo você sabe?


Dul: Descobri no inicio da semana.


Blanca: E o Ucker? Quando pretende contar a ele?


Dul: Não tão cedo. (mordeu o lábio inferior) Quero fazer uma surpresa a ele na lua de mel.


Blanca: Mas você está de quanto tempo?


Dul: 5 semanas. (acariciou a própria barriga) Acha que minha barriga cresce até o casamento?


Blanca: Se começar a crescer não vai dar nem pra perceber. Mas...


Dul: Mas o que? (ergueu a cabeça a olhando)


Blanca: Você precisa controlar seu humor, e seus enjoos, por que se continuar assim qualquer um vai perceber.


Dul: Eu tenho consulta amanhã. Vem comigo?


Blanca: Acha que vou recusar isso? (beijou a bochecha de filha e ela sorriu)


Dul: Te amo mamãe.


Blanca: Também te amo filha.


Dul: Acho melhor eu ir embora agora.


Blanca: E o brigadeiro?


Dul: Não tem morango. (fez bico e Blanca riu)


Blanca: Posso ir comprar ou pedir alguém que vá.


Dul: Faria isso por mim? (se sentou a olhando)


Blanca: Pelo meu netinho. (pincelou o nariz dela)


Dul: Já te disse que você é a melhor mãe do mundo?


Blanca: Interesseira. (se levantou) Vamos lá pra sala.


Dul: Ok! (sorriu e se levantou) Estava com saudade dele.


Blanca: Não sei por que você não leva ele pra lá.


Dul: O Ucker nem imagina que eu trouxe ele pra casa. (mordeu o lábio inferior) Ele nunca entrou aqui nesse quarto.


Blanca: Mas vai deixar ele aqui o resto da vida?


Dul: Depois que casarmos eu levo ele pra viver comigo né Côco?


Blanca: Juro que se ele te responder eu saio correndo.


Dul: Boba. (riu com a mãe imaginando a cena)


 


*As duas desceram e enquanto Blanca foi comprar o morango Dulce explicou a Claudia o que estava acontecendo. A mesma ficou sem saber o que dizer, mas estava feliz por saber que iria ser tia.*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*No dia seguinte*   Ucker: Posso saber onde a senhorita se meteu essa tarde? (perguntou com a voz em tom sério e Dulce que fechava a porta do quarto se assustou) Dul: Cachorro. (falou entredentes) O que faz aqui? Ucker: Não me responde com outra pergunta. (se levantou do pufe) Dul: Não tenho que falar tudo o que faço pra você. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais