Fanfics Brasil - Capitulo 7 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 7

15 visualizações Denunciar


*No dia seguinte*


 


Ucker: Posso saber onde a senhorita se meteu essa tarde? (perguntou com a voz em tom sério e Dulce que fechava a porta do quarto se assustou)


Dul: Cachorro. (falou entredentes) O que faz aqui?


Ucker: Não me responde com outra pergunta. (se levantou do pufe)


Dul: Não tenho que falar tudo o que faço pra você.


Ucker: Ok! Mas você saiu cedo de casa, não levou atende o telefone, demora horas e horas pra voltar.


Dul: Não começa Christopher. (jogou a bolsa em cima da cama e depois seguiu para o banheiro)


Ucker: Dulce Maria, não vai me deizer? (se jogou na cama dela)


Dul: Não devo satisfações de tudo Christopher. (se alterou saindo do banheiro)


Ucker: Tudo bem, depois não reclama. (se levantou indo em direção à porta)


Dul: Chri, por favor. (suspirou) Eu estou com dor de cabeça ok?


Ucker: Que se dane. (deu de ombros enquanto abria a porta)


Dul: eu estava no medico. (falou com a cabeça baixa e a voz falha)


Ucker: No médico? (se virou pra ela largando a porta) O que estava fazendo no médico? Está se sentindo bem?


Dul: Hurrum. (se sentou na beirada da cama) Fui apenas acompanhar minha mãe. (mentiu)


Ucker: Dona Blanca está com algum problema? (ergue uma sobrancelha)


Dul: Não exatamente um problema. (suspirou) Mas tudo bem, pensei que você confiava em mim. (se deitou abraçando o travesseiro)


Ucker: Dul. (foi até ela) Desculpa vai, é que eu fiquei preocupado, e você não quis dizer, claro que eu ia pensar besteira.


Dul: Ah, claro Uckermann. Quer que eu diga o que eu estava fazendo? Estava num motel com dois caras que encontrei no shopping. (revirou os olhos e se virou de costas pra ele)


Ucker: Muito engraçado Maria. (ironizou se sentando ao lado dela) Desculpa vai.


Dul: Sai daqui, me deixa sozinha.


Ucker: E se eu não quiser.


Dul: Que se dane. (colocou o travesseiro em cima do rosto)


Ucker: Pequena. (mordeu a perna dela de leve)


Dul: Sai Christopher. (falou entre dentes) Me deixa sozinha, eu quero dormir e estou cansada.


Ucker: Está de TPM?


Dul: E se tiver?


Ucker: Se tiver eu saio.


Dul: Então eu estou. (mordeu o labioinferior)


Ucker: Não me convenceu.


Dul: Que se dane.


Ucker: Para de falar isso, está me irritando.


Dul: Foi você quem começou.


Ucker: Eu já pedi desculpa.


Dul: que se dane Christopher. (gritou enquanto se sentava) Não me deixa mais estressada por favor, sai daqui.


Ucker: Eu não vou sair. (falou autoritário)


Dul: Será que vou ter que chamar um segurança pra tirar o meu noivo do prédio?


Ucker: Pago pra ver. (cruzou os braços)


Dul: Idiota. (cruzou os braços fazendo bico) Cadê as meninas?


Ucker: Saíram.


Dul: Que ótimo. (se encolheu) Me deixa sozinha, por favor.


Ucker: Não, não e não.


Dul: Chato.


Ucker: Eu sei. (sorriu) Sou o seu chato né?


Dul: Sim. (fez bico)


Ucker: Vem cá. (a puxou pela perna fazendo-a se aproximar mais dela) Eu te amo bebê, desculpa ser possessivo.


Dul: Possessivo, chato, ciumento, lindo, gostoso, bobo...


Ucker: (roubou um selinho dele) Eu já entendi. (a abraçou)


Dul: Eu estou com fome.


Ucker: Quer sair pra comer alguma coisa?


Dul: Não. (mordeu o lábio inferior)


Ucker: O que quer comer? Quer pedir pizza?


Dul: Não. Quero pão de queijo.


Ucker: Ah claro. Eu vou lá no Brasil comprar pra você.


Dul: Faz.


Ucker: Eu não sei fazer pão de queijo Dul.


Dul: Mas eu quero. (fez bico)


Ucker: Onde vou arrumar pão de queijo assim do nada Dul. O que vende na padaria não é bom como os do Brasil.


Dul: Aff. (se deitou novamente) Deixa pra lá, perdi a fome.


Ucker: Você omeu que horas?


Dul: Não tem nem uma hora.


Ucker: Ham? (franziu o cenho) Você anda comendo de mais Maria, depois não reclama que engordou.


Dul: Você vai deixar de me amar se eu engordar? (ele negou) então pronto, me deixa. (deu de ombros)


Ucker: Mas como você está chata mulher.


Dul: Eu sou chata e você sabe disso querido. Se não está gostando a porta é a serventia da casa.


Ucker: Eu vou me casar com você.


Dul: Eu sei. (suspirou) Mas se você acha ruim o meu jeito de ser, ainda dá tempo de desistir. (falou com a voz falha)


Ucker: Ai não vai chorar né?


Dul: Não. (passou a mão no olho)


Ucker: Sei. (se deitou ao lado dela) Vem cá. (a puxou para o mais próximo dele que conseguiu) Escuta, eu não vou desistir de casar com você. (beijou a testa dela) Eu te amo assim mesmo, com todos seus defeitos, mas pra mim o que importa são as suas qualidades. Eu também tenho meus defeitos pequena.


Dul: Desculpa. (soluçou)


Ucker: Não chora. (enxugou as lagrimas dela) Eu não goto de te ver chorar.


Dul: Perdão. (se levantou e saiu do quarto, seguindo para a sala) Maria, se controla. (suspirou) Ele vai acabar percebendo.


Ucker: Dul. (chegou a abraçando por trás) O que está te deixando assim hein?


Dul: Tanta coisa Chris. (suspirou) O estresse do casamento, o fim do RBD. (se virou de frente pra ele e o abraçou escondendo o rosto no peitoral dele) Eu quero o RBD de volta Chris. (soltou um soluço forte fazendo-o sentir um aperto no peito)


Ucker: Calma meu amor. (beijou a cabeça dela) Eu queria poder fazer alguma coisa, mas não posso e me sinto inútil por isso.


Dul: Você não tem culpa.


Ucker: A gente tem que seguir em frente Dul. Eu sei que é triste, mas ficar chorando e sorendo não vai trazer o RBD de volta.


Dul: Chris?


Ucker: Oi?


Dul: Me leva pra cama?


Ucker: O que foi? (apartou-se dela a olhando) Olha pra mim Dul. (levantou o rosto dela) O que você tem? (ela nada disse, apenas cambaleou e ele a segurou) Tem certeza que comeu? (ela assentiu)


Dul: Está tudo girando.


Ucker: Dul, não é a primeira vez que você fica assim. (a pegou no colo)


Anny: Dul, cheguei. (gritou ainda da porta) Oh meu Deus, o que foi?


Ucker: Não sei, ela está tonta. (falou enquanto ia para o quarto de Dulce e Anny o seguia)


Anny: Também, nesse calor, a pressão dela deve estar hiper baixa.


Ucker: Pode ser. (ligou o ventilador de teto)


Anny: Vou ver se faço um suco pra ela.


Dul: Não quero. (se encolheu)


Anny: Não estou perguntando se você quer.


Ucker: Ui. (riu enquanto a colocava na cama) Quer tomar um banho e vestir uma roupa fresquinha?


Anny: Isso, dá um banho nela enquanto eu preparo algo pra ela comer.


Ucker: Ok!


*Anny siau para faze o suco e Ucker a levou para o banheiro tirando-lhe a roupa e a deixando apenas de lingerie*


Ucker: Você emagreceu Dul.


Dul: Acha?


Ucker: Está visível. (suspirou preocupado)


Dul: Impressão sua Ucker. (ligou o chuveiro) Pode deixar que eu tomo banho sozinha (mordeu o lábio inferior) Me espera no quarto)


Ucker: Ok. (selou os lábios dela e saiu do banheiro) Vou deixar a porta aberta.


Dul: Ok!


 


*Ucker deixou Dulce no banheiro e enquanto ela tomava banho ele foi até a cozinha*


Anny: Já?


Ucker: Ela disse que tomava sozinha. (passou a mão pelo rosto) Estou preocupada Anny.


Anny: Com o quê?


Ucker: Com como ela está agindo. (mordeu o lábio inferior) Ela está muito emotiva. E essas tonturas dela, não sei não viu.


Anny: É normal Ucker. Minha pressão está caindo muito também.


Ucker: Mas desde que voltamos de viagem Anny. Isso não é normal. (se sentou na mesa) Ela está mais magra, e muito mais leve do que há três semanas atrás.


Anny: Não é impressão sua? (ele negou) acha que ela pode estar.


Ucker: Não sei. (suspirou) Estou pensando seriamente em levá-la no medico e a um psicólogo.


Anny: Psicólogo?


Ucker: Sim. Ela vai acabar enlouquecendo qualquer dia.


Anny: Ai Ucker, que horror.


Ucker: Melhor evitar que remediar né?


Anny: Talvez. (sorriu forçadamente) Não acha melhor conversar com a tia Blanca primeiro? Ela deve saber o que fazer com a Dul.


Ucker: Pode ser. Amanhã vou ligar pra ela e marcar da gente sair pra conversar.


Anny: Faça isso, e conte comigo.


Ucker: Ok! (sorriu)


Anny: Deixa eu terminar o suco. (riu)


Ucker: Está com uma cara boa.


Anny: Eu manjo.


Ucker: Se acha nem né?


Anny: Não mesmo.


Ucker: Espera. (pegou o celular que vibrava no bolso e o atendeu) Alô?... Estou no apartamento das meninas por quê?... Agora?... Não sei Pedro, a Dul não está muito bem... Não sei ainda, mas ela está fraca e está meio cabisbaixa com tudo isso... Não pode ser para semana que vem?... Ok! Obrigada, tchal. (esligou mordendo o lábio inferior)


Anny: O que foi?


Ucker: Queriam reunião de ultima hora. (revirou os olhos) Como se a Dul estivesse apta a uma reunião hoje. (negou com a cabeça)


Anny: E eles vão remarcar?


Ucker: Ele vai ver se consegue pra depois de amanhã.


Anny: Entendi.


 


*Assim que Anny teminou de praparar um lanche ela levou até a sala, e Dulce depois de tomar um longo banho frio foi até lá para comer com eles.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Ucker estava em um café conversando com Blanca.*   Blanca: Ucker, mesmo com tudo isso acontecendo não acho que ela precise de um psicólogo. Ela só precisa de um tempo para se acostumar com tudo isso. Ucker: Eu sei que ela precisa de tempo, mas já passou mais de um mês desde que voltamos de viagem, e ela está piorando t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais