Fanfics Brasil - Capitulo 8 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 8

729 visualizações Denunciar


*Ucker estava em um café conversando com Blanca.*


 


Blanca: Ucker, mesmo com tudo isso acontecendo não acho que ela precise de um psicólogo. Ela só precisa de um tempo para se acostumar com tudo isso.


Ucker: Eu sei que ela precisa de tempo, mas já passou mais de um mês desde que voltamos de viagem, e ela está piorando tia. Às vezes eu estou conversando com ela, e do nada ela começa a chorar, ou ela se irrita me mandando deixa-la sozinha.


Blanca: Juntou apenas a fome com a vontade de comer. A Dul já era assim, e com isso ela piorou, mas dê tempo ao tempo. Depois que casarem tudo fica bem. (tomou um gole de café) Vai por mim, eu sou a mãe dela.


Ucker: Tem certeza?


Blanca: Sim. (sorriu) Eu conheço a minha filha Ucker.


Ucker: Tia, ela te disse alguma coisa sobre.. sobre ela está perdendo peso?


Blanca: Dulce perdendo peso? (franziu o cenho) Impossível, ela está comendo muito.


Ucker: É o que eu pensava, até carrega-la no colo e depois ver o corpo dela. (mordeu o lábio inferior)


Blanca: Isso pode ser grave. (suspirou)


Ucker: Estou pensando em levá-la no medico.


Blanca: Se quiser eu posso levar. (se prontificou o mais rápido que pode) Do jeito que ela está estressada duvido muito que ela aceite.


Ucker: Pode ser. (tomou um gole de suco) Acha que ela pode estar com algum distúrbio?


Blanca: Claro que não Ucker, ela não faria isso.


Ucker: Essas doenças atingem quem a gente menos espera tia, e isso está me preocupando. Eu já peguei ela vomitando umas duas vezes, e a Anny disse que uma vez acordou e ela estava no banheiro. (suspirou)


Blanca: Vamos fazer o seguinte. Quando eu chegar em casa eu ligo para o medico e marco alguns exames, e depois eu a levo sem ela saber ok?


Ucker: Tudo bem. (forçou um sorriso)


Blanca: Não se preocupe, está tudo bem. (deu uma piscada pra ele)


Ucker: Vou tentar. (sorriu enquanto olhava no relógio) Preciso ir, combinei de ir fechar a Lua de Mel hoje. (chamou o garçom)


Blanca: E para onde vai levar minha menina hein?


Ucker: Sinto muito, mas vai ficar curiosa. (sorriu) Ela vai amar.


Blanca: Se você diz né. (riu)


 


*Ucker pagou a conta e depois cada um foi para sua casa. Enquanto isso no apartamento das meninas.*


 


Anny: Você está chata de mais Dul. (fez bico)


Dul: Eu sou chata. (deu de ombros indo em direção à sala e sendo seguida por Mai e Anny)


Mai: Por favor Dul. Vai ser legal.


Dul: Meninas. (fechou os olhos buscando paciência) eu não estou a fim de sair ok?


Anny: Você vai acabar apodrecendo se ficar só dentro do apartamento.


Dul: Ótimo, não vou fazer falta pra ninguém. (se jogou no sofá ligando a TV)


Mai: Que depressão. (revirou os olhos) O que você quer pra ir com a gente? Depois a gente vai lanchar.


Dul: Nada, não estou a fim de sair. Será que vou ter que desenhar.


Anny: Daqui a pouco você vai virar um móvel.


Dul: Um móvel lindo. (sorriu sapeca) É sério gente, eu quero ficar em casa vendo TV.


Mai: Prefere ficar vendo TV a ir no cinema com a gente, muito legal.


Dul: Desculpa, mas se eu for eu vou ficar com a cara fechada e vou estragar o passeio de vocês. (mirou a TV)


Anny: Tudo bem, não adianta mais. Estamos perdendo tempo. (saiu dali puxando Mai)


*Dulce ficou vendo TV enquanto as meninas se arrumavam e saíam. Depois que elas saíram Dulce foi até a cozinha e preparou brigadeiro e beijinho. Sua fome por brigadeiro era infinita, e já havia perdido a conta de quantas vezes ela fez brigadeiro em menos de 15 dias.*


 


Dul: Cadê vocês. (abriu a geladeira dando uma olhada) Isso. (pegou uma vasilha de morangos já lavados)


 


*Dulce pegou o brigadeiro e o beijinho e levou pra sala, depois voltou na cozinha, pegou uma latinha de coca-cola e os morangos junto com uma colher e retornou à sala, se sentou no tapete e começou a comer enquanto assistia uma série de desenhos animados. Quando ela já estava quase no fim a campainha tocou e ela foi atender.*


Dul: Ucker? (falou sem animação alguma enquanto lambia a colher)


Ucker: Oi Dul. (beijou-lhe a testa) O que está comendo hein?


Dul: Brigadeiro.


Ucker: De novo? (arregalou os olhos)


Dul: Sim, não posso? (deu de ombro enquanto caminhava em direção à sala se sentando novamente)


Ucker: (fechou a porta e foi atrás dela) Maria. (gritou olhando os dois pratos de doces e ela deu um pulo de susto) Você está maluca?


Dul: Que foi?


Ucker: Você comeu tudo isso?


Dul: Só isso né? (deu de ombros levando a colher à boca)


Ucker: Você é maluca menina? (pegou os pratos e indo pra cozinha)


Dul: Me devolve isso Uckermann. (gritou mas ele se quer recuou) Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann. (gritou o nome dele e foi atrás do mesmo) Christopher! (gritou ao ver ele colocar agua nos pratos) Eu não acredito que você fez isso.


Ucker: Me dá isso. (tomou a colher da mão dela)


Dul: Me devolve. (falou entredentes, mas ele a colocou na agua) Por que está fazendo isso. (arregalou os olhos)


Ucker: Só estou impedindo você de fazer uma burrada. (foi até a sala e ela o seguiu) Você perdeu o juízo de vez Maria. (pegou a lata de coca cola que já estava quase vazia e a vasilha com os morangos)


Dul: O que vai fazer? (seguia o mesmo e ele não a respondia) Chris não. (viu o mesmo jogar os morangos e a coca na lixeira) Por que você fez isso.


Ucker: Eu que pergunto por que você está fazendo isso com você Dulce. (a segurou pelo rosto) Você vai acabar se matando dessa forma.


Dul: Morre Uckermann. (começou a bater com força no peito dele)


Ucker: Para Dulce. (segurou o punho dela)


Dul: Some daqui, some da minha vida. (o empurrou mas sem muito êxito)


Ucker: Dulce Maria para. (a segurou pelo braço e a sacudiu) Você não é assim, será que não vê que está acabando com você?


Dul: Some da minha vida. (falou pausadamente entre dentes) Esquece que eu existo Uckermann.


Ucker: É isso que você quer? (ela assentiu) Pois bem, depois não vem atrás de mim. (saiu dali)


Dul: Idiota. (gritou, mas cerrou os olhos ao ouvir a porta bater com força depois olhou o brigadeiro e o beijinho dentro da pia, transbordados em agua) Por que você... (pôs a mão na boca e depois foi até o banheiro colocando tudo pra fora) Chris. (sussurrou depois de um tempo se sentando no canto do banheiro) Droga. (voltou a vomitar e depois de mais alguns minutos sentiu uma pontada na barriga) Chris... (gemeu de dor e se levantou dando descarga, depois de lavar a boca ela foi para a sala se deitando no sofá)


 


*Dulce pegou seu celular e tentou ligar para Ucker, mas o mesmo não atendeu, na raiva ela jogou o celular na parede o quebrando. Depois ela foi até o quarto e  deitou se cobrindo com um edredom.*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Algumas horas depois* Anny: Eu acho que comi de mais. (suspirou passando a mão na barriga) Mai: Estou cansada já. (suspirou) A Dul perdeu, o filme foi ótimo. Anny: Vamos embora? Já compramos meio shopping, já assistimos filme, já comemos. Mai: Vamos. Mas não se esqueça que você tem que me deixar na casa do Gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais