Fanfics Brasil - Capitulo 9 Uma Nova Rotina

Fanfic: Uma Nova Rotina | Tema: RBD "Quebrando a Rotina"


Capítulo: Capitulo 9

686 visualizações Denunciar


*Algumas horas depois*


Anny: Eu acho que comi de mais. (suspirou passando a mão na barriga)


Mai: Estou cansada já. (suspirou) A Dul perdeu, o filme foi ótimo.


Anny: Vamos embora? Já compramos meio shopping, já assistimos filme, já comemos.


Mai: Vamos. Mas não se esqueça que você tem que me deixar na casa do Guido.


Anny: Só porque está gr, por que ninguém merece ir do outro lado da cidade só pra deixar você lá.


Mai: Meu bebê me salva. (acariciou a barriga) Está dando crescendo. (sorriu)


Anny: Sim. Mas para de ficar fazendo isso por que ninguém sabe ainda que você está gravida e não queremos mais dor de cabeça por enquanto viu. (riu)


 


*As duas pagaram a conta e depois Anny foi deixar Mai na casa de Guido. Mais ou menos em meia hora elas chegaram na casa dele.*


 


Mai: Valeu amiga, é por isso que te amo. (sorriu)


Anny: Engraçadinha. Se cuida viu? Qualquer coisa só me ligar.


Mai: Ok! Vou entrar. (olhou Guido na porta) Beijinhos amiga, até amanhã.


Anny: Até.


 


*As duas se despediram, e depois que Mai entrou na casa com Guido Anny deu partida. Tentou pegar um caminho menos mas para sua alegria um acidente havia interidado, quando por fim ela conseguiu dar a volta, ela chegou no apartamento, e já era quase meia noite. Estranhou ao entrar no apartamento e ver a TV ligada, e a luz da cozinha acesa. A porta consequentemente estava destrancada.*


Anny: Dul? (perguntou desconfiada enquanto caminhava pelo apartamento) Dulce. (foi até o quarto da mesma) Dul o que foi? (viu a mesma encolhida em baixo do edredom e foi até ela) Por que está chorando... e tremendo.


Dul: Me leva pro hospital Anny. (soluçou)


Anny: O que você tem? (colocou a mão na testa dela) Meu Deus Dulce, está ardendo em febre. (falou procurando um termômetro no criado mudo)


Dul: Não pergunta, só me leva pro hospital. (gemeu de dor)


Anny: Dul. (mordeu o lábio inferior) Achei. (colocou o termômetro em baixo do braço dela) Vou ligar pro Ucker, do jeito que está não deve nem conseguir andar.


Dul: O Ucker não, por favor. (soluçou)


Anny: Por que não me ligou?


Dul: Quebrei meu celular. (apertou a barriga)


Anny: Eu vou ligar para o porteiro mandar algum segurança pra vir te ajudar a descer, porque eu não te aguento. Espera aí. (Foi até a sala e ligou para a portaria, depois voltou até Dulce) Deixa eu ver isso. (tirou o termômetro dela e arregalou os olhos) 39.8 Dul. (puxou o edredom de cima dela) Onde estão seus documentos?


Dul: Na minha bolsa ali. (apontou enquanto se encolhia mais)


Anny: O que você está sentindo Dul? (falou enquanto pegava a bolsa dela) A campainha. (foi atender e em seguida voltou com um segurança)


Segurança: Ela está assim há muito tempo? (pegou Dulce no colo e a mesma gemeu de dor)


Anny: Não sei, acabei de chegar e a encontrei assim.


Segurança: Entendi.


 


*Os três foram até o carro e depois que o segurança a colocou no carro Anny deu partida para o hospital mais próximo. Dulce chorava sem parar, o que deixava Anny desesperada*


 


Dul: Liga pra minha mãe? (sussurrou enquanto Anny estacionava na entrada de emergência do hospital)


Anny: Claro. (desligou o carro e saiu) Espera, vou chamar algum enfermeiro pra vir te buscar no carro)


 


*Dulce assentiu e Anny foi até a recepção, em segundos um enfermeiro foi tirar Dulce do carro, e a colocou na maca indo para dentro. Assim que Anny terminou de fazer a ficha dela ela ligou para Blanca, que mesmo estando tarde foi o mais rápido que pôde para o hospital. 20  minutos se passaram  e nada de notícias. Blanca estava chegando e Anny estava na sala de espera andando de um lado para o outro.*


 


Blanca: Anny?


Anny: Oi tia. (a cumprimenteou)


Blanca: O que ela tem?


Anny: Ela não quis me dizer, mas estava chorando muito e com muita febre.


Blanca: Acho que já sei o que é. (passou a mão no rosto) O medico não deu noticia ainda?


Anny: Não.


Blanca: Está tarde, se quiser ir pra casa pode ir.


Anny: Vou esperar mais um pouco. (se sentou no sofá)


Blanca: Ok!


*Mais alguns longos minutos se passaram, até que um medico apareceu*


 


Medico: Senhora Saviñon? (perguntou da porta)


Blanca: Sou eu. (se levantou)


Medico: A Senhora poderia me acompanhar, por gentileza?


Blanca: Claro. (suspirou) Vou lá Anny.


 


*Blanca seguiu o medico, que entrou em um quarto. Mais precisamente o quarto de Dulce, que ainda chorava encolhida, mas aparentemente mais calma.*


 


Blanca: Oh meu amor. (foi até a filha lhe beijando o rosto)


Dul: Meu bebê mamãe. (soluçou)


Blanca: Não. Isso de novo não.


Doutor: bom, eu ainda não disse nada por você estar meio descontrolada, mas, você teve sorte, se chegasse uns 10 minutos depois talvez tivesse perdido o bebê.


Dul: Eu não perdi?


Doutor: Não. (sorriu sincero) Você quase sofreu um aborto, mas parece que seu filho lutou para isso não acontecer.


Blanca: Qual foi o motivo para isso? (perguntou acariciando o cabelo da filha)


Doutor: Estresse, e anemia.


Blanca: Anemia?


Doutor: Sim. (olhava a ficha dela) Bom, ela vai precisar ficar aqui essa noite, para ver se a dor e a febre passam. (retirou um termômetro do bolso do jaleco e colocou em Dulce)


Blanca: Tudo bem. (olhou a filha que estava quase dormindo)


Doutor: Aplicamos um medicamento nela e provavelmente depois que ela dormir ela só acorde amanhã.


Blanca: Entendi.


Doutor: A dor está mais fraca agora Dulce? (ela assentiu de leve) Vai ficar tudo bem, ok?


Blanca: Já passou meu amor. (enxgou o rosto dela) Quer que eu ligue pro Ucker? (ela negou)


Dul: É culpa dele.


Blanca: Como assim?


Dul: Ele me deixou estressada. (soltou um soluço) Acho que não tem mais casamento.


Blanca: Está louca Maria? Como assim não tem mais casamento?


Dul: Eu mandei ele ir pastar. (mordeu o lábio inferior)


Blanca: Brigaram feio então?


Dul: Sim. (fez bico)


Doutor: Deixe-me ver isto. (pegou novamente o termômetro) Já baixou para 38.5 mas ainda está muito alta. Preciso ir atender outros pacientes, qualquer coisa me chame ou então chamem algum enfermeiro.


Blanca: Ok. Obrigada.


Doutor: Até mais tarde. (se retirou)


Blanca: Eu vou dizer a Anny pra ir pra casa ok?


Dul: Ela ainda está aí?


Blanca: Sim.


Dul: Diga a ela pra não se preocupar, mas não conte o que aconteceu, e o mais importante, que ela não diga o que aconteceu, ou onde estou pra ninguém, muito menos pro Christopher.


Blanca: Acho que você deveria ligar pra ele.


Dul: De jeito nenhum.


Blanca: Como você é teimosa Maria. (negou) Vou lá, eu não demoro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Depois que Blanca conversou com Anny a tranquilizando, ela voltou para o quarto da filha, onde a encontrou dormindo.*   *Anny foi diretamente para o apartamento dos meninos, que não ficava longe do delas, já que não Mai estava na casa de Guido, e ela não queria passar a noite sozinha.*   Poncho: Que cara é essa meu amor? (Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 17/01/2016 - 13:54:02

    Terminou lindo... Como eu amo esses 6... 😍❤😍❤

  • carlatomelin Postado em 06/09/2015 - 08:22:39

    Eu to lendo ela faz um tempinho, e nossa to amando e achei que nunca iria terminar.Sério eu amei demais e estou lendo Naufragos <3

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:33:12

    Então... Pode voltar que eu já estou com saudades...

  • franmarmentini Postado em 07/07/2014 - 20:39:33

    continua ponny :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/07/2014 - 23:27:07

    continua

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:25:42

    #Vish... Em informática eu sou um zero à esquerda! Tomara que você tenha conseguido resolver! Tadinha da Dul, toda nervosa. Estou morrendo de curiosidade depois dessa cara do Poncho!

  • rbdporsiempre10 Postado em 02/07/2014 - 22:48:41

    Gente socorrinho kkkkkkkkkkkkkk' Não era pra eu ter postado aqui, foi erro '-' Era pra ser em outra fic '-' Eu to sem word me helpem. Nenhum está batendo e o 2014 nao é gratuito (venceu)

  • camillatutty Postado em 02/07/2014 - 22:21:36

    Oba! Mesmo com erro, valeu pela volta!

  • camilasilva Postado em 02/07/2014 - 21:05:05

    obaaaa vc voltou,mas o capítulo ñ veio

  • rbd_minha_vida Postado em 02/07/2014 - 19:41:08

    VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais