Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso
Obrigada por comentarem! Tô morrendo de medo de decepcionar vcs :x
Alfonso e Murilo já estão no estacionamento, estão dentro do carro esperando Anahí chegar, Alfonso não pode reconhecê-la, mas o detetive sim. Eles estão quietos, apenas observando, Luck ficou na casa do detetive, Murilo estava no banco do motorista e Alfonso ao seu lado, quando olharam no relógio já era 6h40, cinco minutos mais tarde Murilo avista o carro de Anahí, ele sai do seu e silenciosamente vai atrás da mulher, ele espera ela sair e fechar o carro, então prende a boca dela com sua mão e a arrasta até o automóvel que estava a coloca no banco de trás e se acomoda no banco do motorista.
Anahí: -de olhos fechados- Por favor, não me sequestrem, eu não tenho família, nem dinheiro extra, por favor. -disse rápido e desesperada-
Alfonso: -deu uma sutil risada e falou olhando para Murilo- Por que você não disse que ela é bonita?
De fato, Anahí é uma bela moça, tem 28 anos, cabelos loiros que acabam em sua cintura, ele é liso e ondulado apenas nas pontas, tem pequenas mechas mais claras, o que o deixa ainda mais luminoso, Alfonso ainda não vira, porém seus olhos são azuis e brilham como duas preciosas joias, seus lábios são bem delineados e corados, contrastando com sua pele branca. Ela está em uma roupa formal, uma blusa e uma saia na altura dos joelhos, ambas pretas, acompanhadas de uma meia calça cor-de-pele e de um sapato com salto baixo, também preto, está com uma maquiagem bem leve, sua bolsa é grande, com detalhes em dourado sobre o couro creme.
Pensamento de Alfonso: Como nunca a vi antes? Eu deveria participar das entrevistas de emprego.
Anahí: -abre os olhos lentamente- O quê? Com ass-… Ai meu Deus, senhor Herrera? O senhor não tava morto? –concluiu assustada-
Alfonso: -ainda olhando para Murilo- Eu pensei que fosse uma velha… –sorri e olha para Anahí- Não tô morto, depois te explico. Fiquei sabendo que você me admira e preciso de sua ajuda.
Anahí: -ainda assustada- E do que o senhor precisa?
Alfonso: Não precisa me tratar formalmente.
Anahí: Então… do que você precisa? -reformula a frase dando ênfase no você-
Alfonso: Seu outro chefe e meu sócio… não, ex-sócio, Jorge. Preciso de alguns arquivos sobre ele, e preciso de ajuda para vasculhar as salas a procura de qualquer prova que possa incriminá-lo.
Anahí: Mas eu não sei os códigos das salas privadas.
Alfonso: Pois eu sei, tá aqui –entrega um papel com alguns códigos- Aqui estão as três senhas: a primeira é da sala do Jorge e as outras duas das salas dos arquivos. Preciso que entre lá e pegue o que considerar importante. A gente dá cobertura. Ele –apontando para o detetive- fica aqui esperando a gente voltar. Eu vou usar um disfarce, já que todos na empresa me conhecem e você entra nas salas. O que me diz? Temos uma hora até Jorge chegar.
Anahí: Pelo que analiso posso dizer que ele deve ter uns documentos que comprovam sua desonestidade.
Alfonso: Quer dizer que ele rouba a empresa e as filiais?
Anahí: Não vou afirmar ainda, mas se encontrar os papeis posso te comprovar.
Alfonso: -empolgado- Então vai me ajudar?
Anahí: Sim, ajudo.
Alfonso: Então vamos, vou à sala de segurança congelar as imagens das câmeras e te encontro no andar da sala dos arquivos.
Anahí assentiu. Alfonso coloca uma peruca loira e óculos escuros. Os dois saem do carro e vão rumo ao elevador, Alfonso fica no 2º andar (local onde fica a sala de segurança) e Anahí vai até a cobertura no escritório de Jorge.
Enfim o primeiro contato entre eles... o que acharam?
nathmomsenx Postado! espero que goste
raya_ponchito foi né x.x Mas ele fica mais amigável depois!
ana_carolina - gleici postei! ultimo de hoje :)
Autor(a): AnnRBD
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso entra na sala de segurança, muda o timbre de voz e fala com o empregado que cuida das câmeras. Alfonso: Hey, você ficou sabendo que depois do sumiço do senhor Herrera a chefia vai demitir vários funcionários?Empregado: -totalmente desesperado- O quê?A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 226
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56
Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !
-
raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56
Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!
-
any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10
Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns
-
annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45
foi lindo o final :) pena que acabou
-
franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56
PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56
posta maissssssssssssssssssssssss
-
annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34
posta logo o ultimo capitulo
-
franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55
OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....
-
franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51
olá vou começar a lerrrrrr
-
annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30
qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa