Fanfics Brasil - Capítulo 11 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 11

2124 visualizações Denunciar


Alfonso: -olhando para Anahí- O que você encontrou?
Anahí: -mexendo nas folhas- Nesses papéis tem algumas prestações de conta, formulários, contratos, recibos… Ah, também encontrei esse pen drive –entregando-o a Alfonso- não sei o que tem dentro, nem se é útil, mas ele tava escondido, eu achei estranho e resolvi trazer.
Alfonso: Perfeito Anahí –da um beijo rápido e estalado em sua bochecha-


            Alfonso estava querendo se aproximar dela desde que foi hipnotizado no elevador, ao se aproximar sentiu seu agradável perfume, e aos seus lábios tocarem a pele dela, percebeu como era macia, se separou rápido do beijo pois tinha certeza que se permanecesse mais alguns segundos perto daquela perdição não conseguiria se concentrar no real motivo de ter ido até a empresa. Anahí foi surpreendida, após o beijo ficou com o semblante um pouco assustado e corou, ele percebeu mas nada comentou, apenas cutucou o detetive que estava no banco do motorista observando a cena e prosseguiu.


Alfonso: Hey, me passa o notebook, quero dar uma olhada nesse pen drive aqui mesmo.


            Murilo assentiu, pegou o notebook que se encontrava na bolsa de Alfonso e o entregou. Ele ligou e conectou o dispositivo. Nele havia diversas pastas, cada uma datada com um ano e dentro destas cada uma separada por meses. Os anos iam de 2001 até o ano atual, 2012. Alfonso pode perceber que os arquivos se tratavam de extratos bancários, que a empresa recebia on-line do banco, havia os extratos tanto da sede como das filiais. Mais alguns minutos mexendo nas pastas e nos arquivos o fez ficar horrorizado ao perceber que os valores de rendimento das filiais eram diferentes dos que ele costumava revisar, a única coisa que pode passar por sua cabeça era que Jorge estava roubando as filiais e que manipulava os valores, entregando para Alfonso aquele que deveria ser o valor correto. Os outros dois estavam olhando para Alfonso um tanto apreensivos, até que ele resolveu falar.


Alfonso: -com os dentes cerrados- Filho da… -Anahí o interrompe rapidamente-
Anahí: O que você achou?
Alfonso: Ele tá roubando as filiais, e mentiu pra mim, ele vem fazendo isso a cerca de 5 anos, não é a toa que a dois anos  tivemos que fechar uma filial por falta de dinheiro e eu não entendia porque. Agora entendo porque ele tem tanta coisa melhor que as minhas. Ele sempre foi invejoso, mas nunca pensei que fosse capaz disso, afinal somos sócios há 11 anos. –olhando para o detetive- Podemos ir na sua casa? Preciso analisar esses papeis e deixei o Luck lá.


Murilo: Sem problemas.
Anahí: eerr… eu vou pro meu trabalho –abrindo a porta do carro-
Alfonso: Não, você vai junto, eu não vou conseguir analisar tudo isso sozinho, nem com a ajuda dele –apontando pra Murilo- é muita coisa e preciso acabar com Jorge o mais rápido possível, preciso que continue me ajudando.

            Anahí ainda estava sentada no carro, com apenas uma perna pra fora dele, com uma mão segurando a bolsa e a outra a porta aberta, ela olhou pros dois meio confusa e ficou estática por alguns segundos. Alfonso se inclinou e delicadamente fechou a porta do carro, fazendo Anahí voltar para o veículo.


Alfonso: Não se preocupe só serão algumas horas, depois você volta pra sua vida normal.
Anahí: -vendo que não tinha outra saída pode apenas concordar- Tudo bem…


            Alfonso fez sinal para que Murilo desse partida e saísse com o carro, ele não demonstrou, mas sorriu por dentro ao saber que passaria mais um tempo perto de Anahí. O trajeto foi tranquilo e ninguém falava dentro do carro. Anahí estava quieta olhando a paisagem e Alfonso estava com o notebook ligado analisando mais arquivos. Assim pouco depois das 8 horas chegaram na casa de Murilo.


 




Eu não sou uma escritora chantagista, mas não me importaria se vocês comentassem o que tão achando dos capítulos >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Ao entrarem na casa Luck vem correndo e pula no colo do dono, todos vão para sala. Enquanto analisam os papéis Alfonso pensa em como usar tudo o que encontrou contra Jorge. Pensamento de Alfonso: Aquele desgraçado está roubando mesmo, eu já nem estava com vontade de continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais