Fanfics Brasil - Capítulo 13 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 13

2479 visualizações Denunciar


            Eles chegam, a casa de Anahí é toda organizada, as paredes de fora tem cor creme, há um trajeto até a porta feito com ladrilhos cinza, na frente da casa tem um canteiro com bastantes flores e nas extremidades há um arbusto, a grama está aparada e tudo parece bem cuidado. Ao chegarem na porta da casa, Anahí a abre, Luck logo pula do colo de Alfonso e vai até a sala. Antes de entrarem Anahí comenta.


Anahí: Obrigada por me trazer.
Alfonso: Você já me ajudou bastante e agora vai me ajudar a cuidar do meu melhor amigo, o mínimo que podia fazer era te trazer.
-Anahí sorri e Alfonso continua- Eu vou indo, preciso resolver outro problema, que não tem nada a ver com Jorge, depois eu venho aqui buscar o Luck.
Anahí: -com receio- Cuidado, com tanto ódio que aparenta sentir fico com medo, não sei do que você é capaz de fazer.
Alfonso: -sussurrando pra si mesmo- Talvez nem eu saiba. –falando para Anahí- Ok, tchau
Anahí: Tchau


            Eles se despedem com um aceno. Anahí entra na casa e fica brincando com Luck. Alfonso volta pro carro e vai até sua mansão, queria resolver as coisas com Cláudia o mais rápido possível. Ele foi até sua mansão, entrou pelos fundos como da outra vez e se alojou no mesmo quarto. É cerca de 4 horas da tarde e Cláudia aparentemente não está em casa, Alfonso começa a mexer em umas caixas e em um armário que estão no quarto, ele encontra alguns álbuns de foto e os folheia, neles há várias fotos de Alfonso e Maite quando pequenos, ele analisa uma delas.


*FlashBack*


            Era a primeira vez que Alfonso e Maite iam num parque de diversões, eles tinham 6 e 14 anos respectivamente, o local era pequeno mas muito luminoso, e para os dois que não saiam muito, aquele lugar era incrível. Maite foi correndo comprar maçã-do-amor, seu doce preferido, enquanto o pequeno Alfonso ficava pedindo aos pais a todo o momento para ir à roda gigante.


Alfonso: Mãe, vamos logo, eu quero ficar lá em cima
Mãe deles: Já vamos filho, deixa só sua irmã terminar de comer e ela vai com você.
Alfonso: Come logo Mai.
Maite: Já to terminando, que ansiedade –virando os olhos-
Pai deles: Filha quando forem não saia do lado dele, ele é pequeno.
Maite: -falando pro pai de forma divertida- Acabou a maçã, agora não tem mais como enrolar. –falando para Alfonso- Vem pirralho, antes que eu mude de ideia.
Alfonso: Não gosto que me chame assim, você tem que ser uma boa irmã já que eu sou um bom irmão.


            Maite não aguentou e começou a rir.


Maite: -entre risadas- Já que você é um bom irmão, você vai tirar foto comigo lá naquela maquina depois. –ela apontou para uma cabine fotográfica, daquelas que tiram várias fotos e elas são reveladas em sequência. -
Alfonso: -com os olhinhos assustados- Mas é fechado, eu tenho medo.

Maite: Só vou na roda gigante com você se você for tirar foto comigo -cruzou os braços fingindo estar brava-
Alfonso: Tá bom, vou ser um bom irmão pra você


            Maite sorriu da forma em que ele falou. Eles foram ao brinquedo que Alfonso queria, o garoto ficou impressionado e depois foram para a cabine que Maite tanto queria tirar fotos. Saíram da cabine e foram ver o resultado das fotos.


Maite: Pirralho, até que você ficou bonitinho -rindo-
Alfonso: Mas eu sou bonitinho não é mãe?
Mãe deles: -rindo- Claro que sim filho
Alfonso: Eu vou guardar essas fotos pra sempre, pra lembrar que você é uma boa irmã.


            Maite e Alfonso se abraçam, após se divertirem bastante voltam pra casa.


*Fim do FlashBack*


Alfonso: Pensava que pelo menos em você eu podia confiar


            Ele continua folheando por longos minutos até que adormece, quando acorda deixa o álbum de lado e mexe em outra caixa que tem alguns brinquedos, no meio desses, Alfonso encontra uma arma carregada, ele a pega, segura em suas mãos e ameaça devolver a caixa, mas antes de concluir o ato ele escuta a voz de Cláudia e se aproxima da porta, levando consigo a arma. Ele abre uma pequena fresta da porta e a vê saindo do quarto, o andar fica todo perfumado, ela estava com um vestido vermelho curto e justo, usava um sapato de salto alto preto, seus cabelos estavam alisados, seu rosto levava pouca maquiagem e tinha em mãos uma pequena bolsa preta.


Pensamento de Alfonso: Aonde ela vai? Já passa das 10 horas. E com um vestido que eu dei? Era pra ela usá-lo apenas quando saísse comigo.Vou ficar aqui esperando e pensando no que fazer.


            Foi exatamente o que Alfonso fez, ficou pensando no tempo que viveu com Cláudia e depois nas palavras dela, no dia que ele “morreu”, cada vez que ele lembrava seu sangue fervia e um ódio sobrenatural invadia seu corpo. Ele permaneceu assim até Cláudia chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Quando Cláudia chegou passava das 2 horas da madrugada, e para surpresa de Alfonso ela estava acompanhada, ele ouviu as risadas e conversas se intensificando conforme o casal sobia as escadas, Alfonso abriu um pouco a porta e viu Cláudia aos beijos com outro homem, eles estavam indo em dire&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais