Fanfics Brasil - Capítulo 14 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 14

556 visualizações Denunciar


            Quando Cláudia chegou passava das 2 horas da madrugada, e para surpresa de Alfonso ela estava acompanhada, ele ouviu as risadas e conversas se intensificando conforme o casal sobia as escadas, Alfonso abriu um pouco a porta e viu Cláudia aos beijos com outro homem, eles estavam indo em direção ao quarto que ela usava, ela e o rapaz antes mesmo de entrarem se ajudaram a tirar a roupa e logo após entrarem, fecharam a porta do quarto fazendo um grande barulho. O ódio de Alfonso só aumentou, não suportava estar sendo traído dessa maneira, afinal até poucos dias atrás ela dizia que o amava. Alfonso abre a porta, antes de sair fica olhando pra porta do seu antigo quarto e olha em seguida para a arma que estava em suas mãos, ele repete esses movimentos algumas vezes e caminha em direção ao quarto que Cláudia está com outro homem. Ele sem pensar duas vezes abre a porta com um chute causando um barulho alto, o que fez com que o casal que estava na cama se assustasse e Cláudia gritasse. Ao ver quem estava na porta de seu quarto, Cláudia gritou ainda mais.


Cláudia: -falando muito alto- Alfonso? Mas… co-como? Você tá morto, o que tá acontecendo? –diz aflita-
Alfonso: Sério? O que tá acontecendo? Não acha que eu devia perguntar isso? –disse com total frieza-


            Cláudia se desgruda do homem que está atônito na cama, ela se enrola no lençol e anda em direção a Alfonso, ele mostra a arma e ela recua e deixa algumas lagrimas caírem de seus olhos.


Amante: Calma, você não quer fazer nada errado. –demonstrando medo em sua voz-
Alfonso: Certo, não vou fazer nada errado.


           O amante solta um suspiro de alívio e Alfonso atira no rapaz que está na cama. O sangue se escorre pelo lençol branco, Cláudia grita e começa a chorar.


Alfonso: Ah, então quer dizer que pra esse vagabundo você tem sentimentos, ou será que ele era rico? Ãh? –pausa- Eu te amei, pensei que fosse passar o resto da minha vida ao seu lado, mas não, você conseguiu estragar tudo, não passa de uma vadia interesseira. -disse friamente-
Cláudia: -assustada- Eu te amo, sempre te amei, de onde você tirou essas ideias?
Alfonso: Do dia que eu "morri". Você me largo no chão como se eu fosse qualquer um e fez isso porque leu meu testamento. Agora você vai ter o que merece, vai ficar sem meu dinheiro e sem minha mansão. Agora vá continuar seu encontro com esse aí. -ela percebeu o ódio nos olhos dele-
Cláudia: Alfonso, eu te a-


            Alfonso atira em Cláudia, ela cai no chão e o lençol que a envolvia cobria apenas parte de seu corpo e tinha muito sangue. Ele fica parado vendo o que acabou de fazer e começa a tremer, sai correndo da mansão fazendo o caminho contrário que havia realizado para chegar até aquele cômodo e vai em direção do carro. No automóvel ele larga a arma no banco do passageiro e começa a chorar.


Pensamento de Alfonso: Tô chorando pelo que fiz, não por ela, é isso Alfonso.


            Ele se controla e dirige até a casa de Anahí.




raya_ponchito haverá algumas reviravoltas na história! Vou te agradecer sempre por comentar o que ta achando, eu fico extremamente feliz :D


Tenso o que o Alfonso fez né? :x
Ódio e arma não combinam
E aí, estão gostando? Comentários, críticas, sugestões... aceito tudo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Ele chega com o carro na frente da casa de Anahí e fica parado por algum tempo. Logo em seguida sai do carro e bate na porta da casa, ele sabia que era tarde e que ela estava dormindo, mas era o único lugar que poderia ir, seu melhor amigo estava lá, e bom, a única pessoa que parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais