Fanfics Brasil - Capítulo 15 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 15

2120 visualizações Denunciar


            Ele chega com o carro na frente da casa de Anahí e fica parado por algum tempo. Logo em seguida sai do carro e bate na porta da casa, ele sabia que era tarde e que ela estava dormindo, mas era o único lugar que poderia ir, seu melhor amigo estava lá, e bom, a única pessoa que parece se preocupar com ele também. Ele bate na porta de forma tímida e não tem resposta, bate mais algumas vezes com um pouco mais de força e logo escuta seu cachorro vindo em direção a porta, ele aguarda mais alguns segundo e Anahí a abre. Ela estava com um pijama bem leve, seu shorts era roxo e sua blusa branca com detalhes em roxo, seu cabelo estava preso em um coque e em seu rosto não havia maquiagem, os olhos estavam um pouco inchados por ter sido despertada tão cedo, porém não aparentava cansaço. Alfonso estava desconsolado, seus olhos estavam inchados e vermelhos por ter chorado minutos atrás, assim que Luck o viu ficou em pé batendo as patinhas nas pernas de seu dono como se pedisse colo, Alfonso nem se deu conta do que o cachorro fazia, ele estava olhando fixamente para Anahí com o olhar perdido a admirando.


Alfonso: -hesitante e com a voz falha- Posso passar a noite aqui?


            Anahí assentiu e deixou que ele entrasse e logo em seguida fechou a porta.


Anahí: -falando baixo- Tá tudo bem? Seus olhos estão vermelhos.
Alfonso: -pausa- Tô… tô bem… –ele se sentou no sofá com Luck e ela o seguiu-
Anahí: Tem certeza? –se sentando ao lado dele-
Alfonso: -com a cabeça baixa- Sim…

Anahí: Eu sei que não está bem… -pausa- Vou arrumar o quarto de hóspedes pra você descansar.


            Antes mesmo de Anahí levantar, Alfonso colocou Luck no chão e a abraçou. Ela ficou assustada pela proximidade, mas percebeu que ele estava chorando e continuou abraçada a ele, Anahí acariciava de leve as costas dele por cima da blusa. Alfonso estava com a cabeça nos ombros dela e sentia seu suave perfume, este aroma junto com as carícias o acalmava, eles continuaram assim por um tempo, até Anahí se afastar e levar suas delicadas mãos até o rosto dele para secar suas lágrimas.


Anahí: -com a voz tranquila- Se quiser me contar o que aconteceu estarei aqui pra te escutar.


            Alfonso ficou parado só apreciando esse momento, ele estava com os olhos fechados apenas sentindo a delicadeza com que aquelas mãos percorriam seu rosto, mas logo ela tirou as mãos, ele abriu os olhos lentamente e a fitou, havia algo naqueles olhos azuis que o tranquilizava, parecia que ao olhá-los não tinha mais problemas, logo se lembrou do que Murilo disse sobre ela “o admira muito” e questionou.


Alfonso: Porque me admira tanto?
Anahí: -abaixou o olhar- Melhor deixar essa conversa pra depois -com um discreto sorriso- Você precisa descansar agora.
Alfonso: Não, por favor… –tocando a mão de Anahí- estar com você me deixa melhor.


            Anahí olha para mão de Alfonso sobre a sua e logo em seguida o encara.


Anahí: Sua história é fantástica, batalhou por tudo sozinho, sem herança de família e conseguiu construir uma grande empresa.
Alfonso: Bom, eu tive ajuda de sócios.
Anahí: É, mas até conhecer esses sócios você estava sozinho. Eu me identifico um pouco com você, mas claro, não consegui juntar uma fortuna.
Alfonso: Você também não tem pais?
Anahí: Não, eles morreram quando tinha 7 anos, desde então vivi em um orfanato até completar meus 18.


            Houve uma pequena pausa, ela sentia que ia chorar, mas não o fez e logo comentou.


Anahí: Também te admiro porque é uma boa pessoa.


            Ao ouvir isso Alfonso se lembrou do que aconteceu a pouco tempo e ficou com os olhos mareados.


Alfonso: Se você soubesse das crueldades que fiz ultimamente não teria todo esse carinho por mim. –com a cabeça baixa-
Anahí: -ela colocou sua mão no queixo dele e o fez levantar a cabeça- É por isso que você tá assim né?


            Ele balançou a cabeça dizendo que sim, ficou hipnotizado naqueles olhos de novo, perdia todos os sentidos, se pudesse passaria o resto de sua vida admirando-os. Ela continuou a falar.


Anahí: Todos cometem erros, e aposto que você teve suas razões ­–pausa- Não importa o que fez, pra mim você ainda é uma boa pessoa.


            Isso porque ela não sabe o que realmente aconteceu, pensou. Alfonso se sentia estranho, pela primeira vez em muito tempo estava tendo uma conversa franca com alguém e essa pessoa não o ajudava porque ele era rico e sim porque gostava dele.


Alfonso: -com um leve sorriso- Obrigado, já me sinto melhor.
Anahí: -sorrindo- Que bom! Agora precisa dormir, já tá tarde.
Alfonso: Tudo bem, te sigo.


            Anahí se pôs de pé e caminhou em direção ao quarto de hóspedes, Alfonso a seguiu, lá ela abriu um armário e tirou um lençol e alguns travesseiros entregando-os a Alfonso.


Anahí: Durma bem. Boa noite.
Alfonso: Boa noite Annie.


            Anahí que se virava pra sair do quarto soltou um breve riso, mais parecido com um murmúrio. Alfonso a olhou confuso.


Alfonso: Tá tudo bem? -Ela se virou-
Anahí: Sim, é que há tempos ninguém me chama assim, eram só meus pais.
Alfonso: -Ele se sentiu mal por ter revivido essa lembrança de novo- Desculpe, não sabia –desconcertado-
Anahí: Não faz mal, já se passou muito tempo…

Alfonso: Então posso continuar te chamando assim? –disse em tom animado-
Anahí: ­Claro que pode –sorri- Boa noite…


            Anahí saiu do cômodo e Alfonso permaneceu lá.




raya_ponchito Isso que aconteceu realmente é complicado, mas infelizmente faz parte da história :x Como eu disse da reviravolta, logo você vai identificar! E obrigada por ler, comentar e estar gostando :D


annymaniaca Aí está :)


vou postar mais um hoje, comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Assim que ela se distanciou todo o peso de ter feito o que fez e a lembrança da morte de seus pais vieram em mente. Antes de dormir ele tomou um banho no banheiro do próprio quarto e como não tinha levado roupas para lá, dormiu só de cueca. O sono não vinha, e acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais