Fanfics Brasil - Capítulo 18 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 18

1816 visualizações Denunciar


            Alfonso chega ao local marcado e Hugo o esperava.


Hugo: Bom dia.
Alfonso: Bom dia, e aí, o que achou sobre ela?
Hugo: Eu revisei alguns casos em que ela trabalhou e a maioria tinha envolvidos com tráfico de drogas.
Alfonso: -com cara de dúvida- E…
Hugo: Bom, ao que parece em todos esses casos Maite conseguiu diminuir a pena pra pouquíssimo tempo ou os culpados foram liberados… –interrompido por Alfonso-
Alfonso: -confuso- Você tá querendo dizer que minha irmã é uma boa profissional?

Hugo: Continuando, ela sempre defende as mesmas pessoas, eu achei isso muito curioso e resolvi ir atrás desse grupo de drogados. São mais de 30 que compram drogas com o mesmo fornecedor, eles vivem aqui mesmo e não foi muito difícil achar onde se escondem.
Alfonso: Desculpe, mas eu não to entendendo, onde você quer chegar?
Hugo: Há uma semana sua irmã perdeu o primeiro caso, e dois rapazes que ela estava defendendo foram presos e pegaram mais de 10 anos de prisão sem direito a redução de pena. Eu estava seguindo sua irmã logo após aquele dia que você me contratou, e eu a vi entrando numa espécie de bar, fiquei por horas na rua esperando ela sair, mas não aparecia, então resolvi entrar lá, fingi ser um viciado pra conseguir informações e descobri que esses dois rapazes faziam parte do grupo de drogados que frequentam esse bar.
Alfonso: -com uma mão na cabeça- Espera… deixa ver se entendi, minha irmã defende apenas um grupo específico de drogados.
Hugo: Sim.
Alfonso: E agora pela primeira vez ela não conseguiu ganhar o caso.
Hugo: -afirmou com a cabeça- Ela mentia e muito pra proteger eles.
Alfonso: Tá, não deixei você terminar… onde tá a Maite agora?
Hugo: Era isso que queria concluir, não sei.
Alfonso: Como não sabe? Você não viu ela naquele bar?
Hugo: Ela estava lá, eu fiz muitas perguntas para algumas pessoas e um ‘chefão’ do local que não gostou da minha curiosidade me levou pra fora do bar, eu continuei esperando ela, mas não apareceu, inclusive dei uma volta em alguns becos ali por perto e só encontrei pessoas usando drogas, mas nenhum sinal de Maite.
Alfonso: -alterado- Você é um detetive! Não pode perder a pessoa que segue de vista!
Hugo: Entendo senhor, eu fiz de tudo, mas tenho uma pista. É coincidência demais ela sumir logo agora que perdeu o caso. Eu acho que fizeram alguma coisa com ela.
Alfonso: -demonstrando desespero- Ai, e agora?
Hugo: Não se preocupe, vou continuar atrás de notícias, só fiz questão de falar com você porque desde que me deu essa missão não lhe comuniquei de nada do que estava acontecendo.
Alfonso: -mais calmo- Tudo bem, confio em você, mas por favor não demore pra me dar notícias.
Hugo: Certo senhor, com licença.


            O detetive se retira do escritório, Alfonso permanece sentado em uma das cadeiras apenas pensando em tudo que ouviu. Onde estaria sua irmã? Ele queria sim se vingar dela, mas queria fazer com que ela pagasse pelos seus erros, ou levasse um susto, ela não podia desaparecer assim. Alfonso então sai do escritório e vai a um restaurante pouco movimentado, lá ele liga para Murilo, pois queria conversar com ele sobre o que aconteceu em sua mansão na noite anterior.


No celular
Alfonso: Murilo, você pode passar na minha mansão?
Murilo: O que aconteceu chefe?
Alfonso: Só quero que passe lá, não precisa conversar com ninguém, nem se identificar, só quero saber o que aconteceu lá ontem a noite.
Murilo: -não estava entendendo muito bem mas aceitou- Pode deixar, passarei lá.
Alfonso: Ok, obrigado.


            Alfonso desliga o celular, termina de almoçar e fica enrolando no restaurante, ele estava com a cabeça em outro mundo, pensava na sua atual situação, antes tudo em sua vida era tão linear, tão correto e agora estava tudo bagunçado. Ele fica viajando em seus pensamentos até ser interrompido por um garçom.


Garçom: Senhor?
Alfonso: -leva um susto- Sim?
Garçom: Me desculpe, mas temos que fechar, já são 16 horas.
Alfonso: Eu que peço desculpas, estou saindo


            Alfonso paga a conta e vai até um bosque, perto da casa de Anahí, ficaria ali até dar o horário dela chegar.




 


raya_ponchito Está aí, mais um capítulo! Esse capítulo já deu uma introdução sobre a Maite. Los A *-* Nem eu me aguento quando to escrevendo aushuashaus


lyu Seja muito bem vinda *-* Vou esclarecer sua dúvida logo! Obrigada por estar gostando e aguardo mais comentários seus :D


annymaniaca postado ;)


Obrigada por comentarem o que tão achando, não sabem como eu fico feliz *o*
Leitoras fantasmas, não tenham receio, venham e me digam sua opinião sobre a fanfic :)


Leiam, comentem, favoritem... me deixem feliz :P


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a todas minhas leitoras! Estou MUITO feliz com os comentários *-*            Enquanto esperava com o pensamento longe, Alfonso é interrompido pelo toque do seu celular. No celularMurilo: Chefe, Cláudia e um rapaz morreram ontem.         & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais