Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso
Capítulo dedicado a todas minhas leitoras! Estou MUITO feliz com os comentários *-*
Enquanto esperava com o pensamento longe, Alfonso é interrompido pelo toque do seu celular.
No celular
Murilo: Chefe, Cláudia e um rapaz morreram ontem.
Alfonso fica mudo e assustado.
Murilo: Chefe?
Alfonso: -confuso- E-eu…
Murilo: Desculpe a pergunta, mas o senhor tem alguma coisa a ver com isso?
Alfonso: -hesitante- Sim, tenho.
Murilo: É por isso que pediu pra ver o que aconteceu lá?
Alfonso: Sim… mas não sabia que tinham morrido.
Murilo: Senhor, foi um tiro no rapaz e dois em Cláudia. Me desculpe mas o senhor tem uma bela mira, já atirou antes?
Alfonso: Já, eu tive aulas. -pausa- Foi o meu ódio que fez aquilo…
Os dois ficam em silêncio, Alfonso olha pro relógio e vê que já são 19h10.
Alfonso: Então…obrigado, vou ficar com seu carro mais alguns dias até resolver tudo.
Murilo: Ok.
Alfonso desliga o celular e pensa no que ouviu, agora mais que nunca precisava conversar com alguém. Agradeceu por Anahí já estar chegando em casa e ele saiu do bosque para ir a casa dela. 10 minutos mais tarde ele chegou a seu destino e viu o carro dela na garagem
Pensamento de Alfonso: Que bom! Ela já chegou.
Ele caminha em direção à porta, aperta a campainha e ninguém atende, desta vez nem escutou barulho do seu cachorro.
Pensamento de Alfonso: Onde eles estão? O carro ta na garagem, ela deveria estar em casa.
Alfonso então resolveu sentar em frente à porta para esperar até que alguém aparecesse. Poucos minutos depois ele avista, virando a esquina, Anahí e Luck. Ela estava com o cabelo amarrando em um rabo de cavalo, com um top rosa, uma legging cinza e tênis também cinza, em seu braço estava atado o iPod e em uma das mãos ela segurava a coleira de Luck. Os dois vinham caminhando tranquilamente em direção a casa de Anahí, ao ver o dono, Luck ficou eufórico, ela que estava distraída ouvindo música não conseguiu segurar a coleira e o cachorro saiu correndo em direção a Alfonso, Anahí se desequilibrou e caiu no chão. Alfonso via tudo o que estava acontecendo, pega Luck no colo e vai em direção a ela.
Alfonso: -ajudando ela a levantar- Se machucou?
Anahí: -passando a mão na roupa pra tirar a sujeira- Não, to bem, desculpe, não pensei que ele fosse correr.
Alfonso: Ele veio pra mim, então tá tudo certo -sorri- Eu estava esperando você.
Eles continuam falando enquanto andam até a casa de Anahí.
Anahí: Eu sai mais cedo do trabalho e decidi caminhar, achei que fosse uma boa ideia trazer o Luck, ele tava muito agitado dentro de casa. Demorei um pouco porque uma senhora parou pra conversar comigo e não parava de falar. -sorri- Tá esperando a muito tempo?
Alfonso: Não, eu cheguei tem pouco tempo.
Anahí abre a porta de casa e Luck entra correndo.
Alfonso: Acho que vou começar a caminhar com o Luck também, nunca o vi tão feliz. -sorri-
Anahí: -pausa- Vai querer mesmo conversar comigo sobre o que aconteceu?
Alfonso: Sim, vim pra cá pra isso -forçando um sorriso-
Anahí: Ok, se importa de esperar mais um pouco? Vou tomar um banho rápido, prometo. -levantando a mão direita em forma de jura-
Alfonso: -ri sutilmente da atitude dela- Vai se arrumar rápido? Essa eu quero ver.
Anahí vai para seu quarto, lá separa sua roupa, caminha até o banheiro, toma seu banho e sai vestida com uma baby look lilás com desenho de uma árvore em roxo, uma calça jeans e seus cabelos estavam úmidos, de maquiagem passou apenas um gloss nos lábios, ela demorou pouco mais de 20 minutos pra se arrumar. Enquanto ela se ajeitava, Alfonso estava na sala brincando e conversando com Luck.
Alfonso: -falando em tom baixo para Luck- Viu amigão, ela se preocupa com você também.
O cachorro corria ao redor da mesa de centro e pulava no colo de Alfonso que estava no sofá, fazia isso várias vezes enquanto seu dono continuava conversando. Por fim Alfonso o pegou no colo e fazia carinho nele.
Alfonso: E aí, gostou do passeio? Deve ser muito bom sair acompanhado com ela.
Esta última frase disse com um ar pensativo, não conseguia tirar Anahí da cabeça, ela tinha um corpo maravilhoso e se acentuava ainda mais com a roupa justa que vestia a pouco, ele se perguntava, como uma mulher tão bonita e tão carinhosa podia estar sozinha? Ficou navegando nestes pensamentos até ouvir a voz de Anahí vindo do corredor.
Anahí: Espero que não tenha cansado de esperar -com um sorriso no rosto-
Alfonso: Mas já? Comparado com o que já esperei uma mulher se arrumar, até que foi rápido.
Anahí: Até que foi rápido? Bati meu recorde me arrumando hoje -fingindo estar brava-
Alfonso: Você não precisa se arrumar muito pra ficar bonita.-ela sorri timidamente- Está preparada pra me ouvir? Só peço que não me julgue.
Anahí: Tudo bem -senta ao lado dele no sofá- Te escuto…
nathmomsenx Estava com saudades dos teus comentarios! Logo vou dar mais informações sobre Maite ;)
belle_doll Acho que eu nunca vi um comentario teu aqui, então Seja bem vinda e obrigada por compartilhar sua opinião :D Você tem um cachorro chamado Luck? Que amor *-* Adoro cachorros, se tivesse um ia se chamar Luck, por isso coloquei ele aqui na web :)
lyu O que será que aconteceu com Maite? Por que ela agiu daquela maneira? Não perca nos próximos capitulos :p
raya_ponchito Quando eu li "odeio essa web" meu coração se aperto, ainda bem que vc terminou a frase de forma positiva kkkkkkkkkkkk O importante é que vc ta lendo ela :) E aprecio seus comentarios, principalmente pq deve ser mais dificil de comentar pelo celular!
Então... o que acharam?
Autor(a): AnnRBD
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Um tempo atrás eu ouvi Cláudia, minha ex-namorada, conversando com as amigas sobre dinheiro, e eu escutei ela dizendo que achava o dinheiro a coisa mais importante no mundo, eu me senti um pouco mal ouvindo aquilo, mas tinha certeza que ela me amava, tive a ideia de fingir minha morte, como já te contei. Tenho ido até minha casa observar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 226
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56
Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !
-
raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56
Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!
-
any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10
Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns
-
annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45
foi lindo o final :) pena que acabou
-
franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56
PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56
posta maissssssssssssssssssssssss
-
annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34
posta logo o ultimo capitulo
-
franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55
OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....
-
franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51
olá vou começar a lerrrrrr
-
annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30
qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa