Fanfics Brasil - Capítulo 20 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20

2094 visualizações Denunciar


Alfonso: Um tempo atrás eu ouvi Cláudia, minha ex-namorada, conversando com as amigas sobre dinheiro, e eu escutei ela dizendo que achava o dinheiro a coisa mais importante no mundo, eu me senti um pouco mal ouvindo aquilo, mas tinha certeza que ela me amava, tive a ideia de fingir minha morte, como já te contei. Tenho ido até minha casa observar Cláudia tem alguns dias, eu escutei as coisas que ela dizia, tratou muito mal o Luck e descobri que ela estava me traindo a um bom tempo, eu escutei ela marcar encontro com alguém e fiquei esperando ela voltar pra casa. Ontem, antes de vir pra cá, eu estava lá a observando, ela levou o rapaz pra dentro da minha casa e eles estavam se beijando, eles foram para meu quarto e eu os segui, eu tava com uma arma -da uma pausa e fita o chão- que tinha encontrado, quando entrei no quarto acabei ficando com mais ódio e atirei nos dois, hoje pela manhã descobri que eles morreram. -algumas lágrimas caem dos olhos de Alfonso- Eu devia ter te escutado, você pediu pra eu ter cuidado com o meu ódio.


            Anahí estava estática, com um semblante inexpressivo, sabia que qualquer palavra mal dita poderia piorar a situação, se vendo sem saída, resolveu confortá-lo.


Anahí: -tocando o ombro dele- Você teve motivos pra fazer o que fez, não foi o correto, mas já aconteceu, agora você percebeu até onde a vingança pode chegar e deve ser mais cauteloso de agora em diante.
Alfonso: -ele a fita desconcertado- Como consegue ver o lado bom disso?
Anahí: Alfonso, já não há o que fazer, você cometeu erros e deve aprender com eles.
Alfonso: -olha para o chão- Nossa… pensei que sua reação fosse ser outra.
Anahí: -deu uma leve risada e comentou- O que pensou que faria? Que saísse correndo e gritando enquanto eu chamo a policia?
Alfonso: -ri e olha pra ela- Gosto quando conversa comigo.
Anahí: -falou quase num sussurro- Conselho pros outros eu sempre tenho, mas quando é pra mim… -troca o rosto divertido por triste-
Alfonso: Annie…-hesitante- porque alguém tão bonita, divertida e independente como você está sozinha?

Anahí: -se assusta com a pergunta e enquanto tenta disfarçar passa os dedos da mão esquerda sobre o dedo anelar direito- É… eu não quero falar disso
Alfonso: Porquê?
Anahí: Alfonso eu não sou sozinha, eu tenho uma amiga, mas ela está viajando…
Alfonso: Você sabe que eu não me referia a amigas…
Anahí: Então não tenho o que dizer -ela levanta- se não se importa vou pedir algo para comermos.
Alfonso: Ok, mas ainda quero saber o que esconde.


            Anahí finge que não ouviu e se direciona a cozinha, lá ela pega o telefone de um restaurante japonês e faz os pedidos, logo em seguida vai para seu quarto e quando passa pela sala comenta.


Anahí: Pedi comida japonesa, sei que você gosta. Bom, espero que seu gosto não tenha mudado.
Alfonso: -perguntou curioso- Como sabe que gosto de comida japonesa?
Anahí: Toda vez que você marcava uma reunião de negócios que não acontecesse na empresa, pedia para ser em um restaurante japonês. Você não iria tantas vezes num local se não fosse agradável.
Alfonso: Estou impressionado -com um leve sorriso no rosto-
Anahí: Vou terminar de me arrumar enquanto a comida não chega. -ela ia caminhando e para pois se lembrou de algo- Ahh, tem ração pro Luck na dispensa, se quiser pode dar a ele. -e voltou a caminhar pro quarto-


            Ao chegar no quarto, ela pegou seu secador e começou a ajeitar seu cabelo, enquanto se arrumava, sorriu ao lembrar das palavras de elogio de Alfonso, mas voltou a se entristecer quando lembrou de sua pergunta, realmente não tinha amigas, eram apenas colegas, a única que realmente confiava e compartilhava todos seus sentimentos estava viajando a negócios, e quanto a namorados… bom, nisto ela não queria pensar. Terminou o que fazia e quando passava uma leve maquiagem, apenas para esconder as olheiras que teimavam em aparecer, ouviu o barulho da campainha e logo foi atender a porta. Enquanto Anahí se arrumava, Alfonso fez o que foi orientado, pegou a ração de Luck e deu de comer a seu melhor amigo, também ficou pensando na reação dela ao mencionar sobre estar sozinha, tinha algo que escondia e ele estava preocupado, precisava saber por que não queria lembrar do que viveu, ele ouviu o barulho da campainha e foi atender a porta. Nesse momento Anahí vinha do corredor e viu que ele já havia feito.


Anahí: Eu que pedi -se referindo ao pagamento-
Alfonso: Já estou hospedado aqui e você não pediu nada em troca, agora vamos sentar e comer.


            Anahí apenas fez o que ele disse, arrumou a mesa e os dois sentaram pra comer, Alfonso quebrou o silencio com uma curiosidade.


Alfonso: Annie, porque não me conta porque ficou triste com a minha pergunta?
Anahí: Alfonso, agora não, quando eu me sentir melhor converso.
Alfonso: Tudo bem, eu espero.


            Os dois terminaram de comer e Alfonso ajudou ela a tirar a mesa, quando voltavam pra sala ele a segurou pelo braço, de forma delicada.


Alfonso: Eu não quero ser insistente, mas me preocupo com você, quero saber o que a deixa triste.


            Os dois se fitavam, Anahí realmente não queria falar sobre isso, pra ela um ano ainda era muito recente, sabia que Alfonso confiara nela ao confessar tudo o que fez, mas ela não estava pronta. Recordando-se de tudo, deixou escapar uma lágrima. Alfonso levou sua mão ao rosto dela e secou a lágrima que caia.


Anahí: -com a voz baixa- Não, ainda não.
Alfonso: Então posso fazer uma coisa?
Anahí: -pergunta de forma sutil- O que?


            Alfonso se inclina e se aproxima mais de Anahí, ele a olhava nos olhos para saber sua reação, não queria força-la a beijá-lo, mas não estava mais aguentando olhar pra ela e só imaginar como seria beijá-la, uma de suas mãos estava no rosto dela e a outra em sua cintura, a puxou mais para perto e ficaram mais grudados. Anahí não acreditava no que aconteceria, não sabia se estava pronta pra se envolver emocionalmente com alguém de novo, mas não podia rejeitar aquele beijo, não queria. O rosto dos dois se aproximou mais, a respiração deles se mesclavam, seus corações já estavam acelerados e percebendo que ela não fugiria mais de seus braços, Alfonso tocou os lábios dela com os seus, esse toque fez ambos se arrepiarem, o que estava acontecendo não poderia ser um simples beijo, já que despertava um desejo incontrolável neles, o beijo que começou terno foi se intensificando, as mãos dele passeavam pelas costas de Anahí e as mãos dela acariciavam a nuca dele, se entregando completamente ao beijo, só se separaram quando lhes faltou ar. Após se separarem, continuaram próximos, de olhos fechados, apenas sentindo suas respirações ofegantes, Anahí colocou sua mão sobre seus lábios e percebeu que estavam inchados, abriu os olhos junto com Alfonso e se dando conta do que acabou de acontecer recuou.


Anahí: -com a respiração descontrolada- E… eu… vou dormir, você já sabe onde fica seu quarto -se vira e caminha em direção ao corredor-
Alfonso: Annie…


            Ele tentou chamá-la, mas ela já avisa desaparecido pelo corredor, quando já não a via, sorriu, desde que a tinha visto queria ter esse contato, ele olhou pro chão e percebeu que Luck o estava olhando, Alfonso então riu e pegou o cachorro no colo.


Alfonso: -falando para Luck com tom brincalhão- É amigo, você saiu com ela, mas não a beijou.


            Alfonso foi até o quarto de hóspedes, trocou de roupa, deitou na cama e dormiu rápido, seu último pensamento antes do sono lhe atrapar foi o de como estava feliz com o que aconteceu e que com certeza queria repetir. Anahí entrou no seu quarto e correu pra sua penteadeira, se olhou no espelho e comprovou, além de inchados, seus lábios estavam bem vermelhos, não conseguiu conter um sorriso ao se ver naquela situação.


Pensamento de Anahí: O que aconteceu com você? Tá agindo feito uma adolescente…


            Ela trocou de roupa e se ajeitou na cama, sabia que estava errada em ter se entregue ao beijo, mas queria viver o presente, por pelo menos aquele momento, ela então dormiu com um sorriso em seus lábios.




 


lyu no sentido literal não kkkkkkkkkk
annymaniaca estou aqui! desculpa demora :x


 


Hey leitoras o que acharam?
Não deixem de comentar, favoritar, divulgar (se possível), gosto de interagir com vcs :)


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso acordou cedo, com seu celular tocando, mas desta vez estava animado e nem se incomodou por ainda ser 6h30, no visor do celular o nome de Hugo. Pensamento de Alfonso: Notícias sobre a Mai… No celularAlfonso: Pode falar…Hugo: Ontem depois de falar com você fiquei pensando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais