Fanfics Brasil - Capítulo 21 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21

2367 visualizações Denunciar


            Alfonso acordou cedo, com seu celular tocando, mas desta vez estava animado e nem se incomodou por ainda ser 6h30, no visor do celular o nome de Hugo.


Pensamento de Alfonso: Notícias sobre a Mai…


No celular
Alfonso:
Pode falar…

Hugo: Ontem depois de falar com você fiquei pensando em onde procurar Maite, hoje de madrugada resolvi voltar pra aquele bar que tinha te dito, os rapazes da outra noite não estavam lá, já que o local estava fechado e havia apenas uma faxineira. Eu tava conversando com ela quando ouvi uns barulhos vindos do fundo da casa e encontrei Maite.
Alfonso: -assustado- Onde ela tá agora?
Hugo: No hospital
Alfonso: -falando alto- O quê? Hospital?
Hugo: Sim, eu a encontrei eufórica dentro de um cômodo, havia uma fita tapando sua boca, quando a tirei ela começou a falar coisas sem sentido, nos braços dela tinham manchas roxas, assim como nas costas e nas pernas, na parte interna do braço tinham pequenos furos, os olhos dela estavam vermelhos e inchados. Eu a trouxe para o hospital e os médicos a sedaram, desde então ela tá dormindo.
Alfonso: -se levantando e indo em direção ao banheiro- Por que não me ligou antes?
Hugo: Senhor, conseguiram estabilizá-la tem pouco menos de uma hora, estava resolvendo uns problemas, já que queriam chamar a polícia, mas consegui que não fizessem isso.
Alfonso: Tá, me diga qual hospital você tá que estou indo praí.


            Hugo passou o endereço, Alfonso trocou de roupa, fez sua higiene e pegou o carro para dirigir até o local. No meio do caminho se lembrou de algo.


*FlashBack*


            Alfonso já maior de idade,voltava da sua primeira viagem a negócios, estava super animado, tinha passado dois meses fora, e apesar de nos últimos anos estar falando pouco com sua irmã estava com saudade dela. Ele chegou ao aeroporto e pegou um taxi e foi direto pra casa de sua irmã, queria contar pra ela sobre as experiências que havia vivido. Chegou no lugar que Maite morava, bateu na porta e quando ela abriu estava chorando.


Maite: -surpresa- Poncho?
Alfonso: Eu cheguei hoje de viajem, queria conversar com você já que faz um bom tempo que não nos falamos. Mas o que aconteceu?
Maite: Não aconteceu nada


            Alfonso olha pro interior da sala e vê algo quebrado no chão, empurra a porta e entra.


Alfonso: -bravo- Como não aconteceu nada? É aquele seu namorado ainda?
Maite: -hesitante- Não é mais, eu acabei de terminar com ele.
Alfonso: E deixa eu adivinhar, foi ele que quebrou isso? -apontando pros cacos de vidro no chão-


            Ela concordou com a cabeça e passou a mão em seus braços, ele percebeu que a blusa de manga curta dela não cobria a marca roxa em seus dois braços.


Alfonso: -perturbado- Ele bateu em você?
Maite: Eu descobri que ele tinha outra, ele negou e ficou alterado. -chorando- Mais um Poncho, mais um que me trai, porque não encontro alguém que gosta de mim?
Alfonso: -abraçando Maite- Hey, não fala isso.
Maite: Não quero mais ninguém, não quero me machucar de novo.
Alfonso: Por favor, não me esconda mais as coisas que eu jamais deixarei alguém te machucar.


            Os dois continuaram abraçados.


*Fim do FlashBack*


            Alfonso se lembrou do que disse a irmã, mas também lembrou do que aconteceu depois, ela não teve relacionamentos sérios de novo e continuou sem conversar com ele.  Em pouco mais de vinte minutos conseguiu chegar no hospital e se aproximou da recepção.


Alfonso: -para a recepcionista- Pode me informar o número do quarto de Maite Herrera?
Recepcionista: O senhor é o que dela?
Alfonso: Sou Alfonso Herrera, irmão dela.
Recepcionista: Ok, o quarto em que ela está –mexendo no computador- é o 328.
Alfonso: Obrigado -vai em direção ao elevador-


Pensamento da Recepcionista: Alfonso Herrera? Ouvi algumas pessoas comentando que ele tinha morrido… acho que tô trabalhando de mais.


           Alfonso pegou o elevador, chegou no andar adequado e viu Hugo sentado em um dos bancos de espera.


Alfonso: -indo em direção a ele- Como ela está?
Hugo: Ainda dormindo, se quiser pode entrar.


            Alfonso entrou no quarto de Maite e se assustou ao vê-la, estava acabada, exatamente como Hugo tinha lhe falado por telefone. Alfonso se aproximou e pegou na mão dela.


Alfonso: -sussurrando- Quebrei minha promessa uma vez, mas não pretendo fazer de novo, não vou deixar que te machuquem, agora você não vai mais fugir de mim.


            Ele fica assim por alguns minutos. Quando pôs a mão no bolso, procurando seu celular, não o encontrou e lembrou que esqueceu no quarto. Ele saiu pro corredor e foi em direção a Hugo


Alfonso: Pode me emprestar seu celular? Esqueci o meu e preciso fazer uma ligação. -Hugo entrega o celular a ele-


            Anahí acordou meia hora depois que Alfonso saiu, ela não sabia o que fazer quando o visse, não sabia como reagir. Se arrumou e foi pra sala, percebeu o silêncio e deduziu que ele estava dormindo. Ficou na sala assistindo televisão até que ouviu o telefone tocar e foi atendê-lo.


No telefone
Anahí:
Alô?

Alfonso: Anahí, eu esqueci meu celular no quarto, você poderia trazer pra mim?
Anahí: -confusa- Alfonso? Pensei que tivesse dormindo.
Alfonso: Eu não posso te explicar agora, você pode trazer aqui no hospital?
Anahí: -preocupada- Eu levo, você ta bem?
Alfonso: Eu tô sim, olha vou te passar o endereço.


            Ele passou o endereço do hospital e Anahí foi pro quarto de hospedes pegar o celular. Depois de chegar no seu carro dirigiu até o hospital.


 




 


belle_doll  Na trave! Não é bem isso... logo a própria Anahí vai contar sobre seu passado :)


Tadinha da Mai, né? :(
COMENTEM! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Anahí chega ao hospital e pergunta por Alfonso na recepção. Anahí: Olá, você sabe em qual quarto esta Alfonso Herrera?Recepcionista: Ele veio ver sua irmã, o quarto é 328.Pensamento de Anahí: Maite? O que ele fez agora pra ela estar no hospital? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais