Fanfics Brasil - Capítulo 23 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23

1712 visualizações Denunciar



Horas antes em algum lugar…


Xxx: Como não sabe onde ela tá?
Yyy: Já te falei, eu deixei ela trancada lá nos fundos, hoje fui lá e não tinha ninguém.
Xxx: Você é um irresponsável, ela não tava em condições de andar, como pode fugir?
Yyy: Disse que não sei.
Xxx: -nervoso- Trate de procurá-la. AGORA! Você tem 24 horas pra trazer ela de volta pra mim, ou já sabe o que vai acontecer com você.
Yyy: -depois desse comentário ficou estático- Mas…
Xxx: O que ta fazendo ai parado? Seu tempo ta passando, vá logo Sam.
Sam: -com a voz tremula- Vou encontrá-la.
Xxx: É o que espero, ela tem que pagar pelo que fez.


            Sam sai do escritório e ao descer as escadas encontra seu amigo.


Sam: A garota fugiu, tenho 24 horas pra encontrá-la ou você sabe o que o chefe vai fazer comigo.
Nick: Aí, boa sorte.
Sam: Cara eu preciso de ajuda, não tenho ideia de onde procurá-la.


            Uma faxineira que estava no mesmo local que eles se aproximou.


Faxineira: Essa garota estava trancada em um cômodo?
Sam: -se vira e olha a senhora- Como sabe? –surpreso-
Faxineira: Hoje mais cedo um rapaz veio aqui me fazer umas perguntas e depois vi que ele saia com uma garota nos braços.
Sam: -intrigado- E como era essa garota?
Faxineira: Cabelos longos e pretos, estava bem machucada, foi o que consegui ver.
Sam: -grita- É ELA! ONDE ESTÁ? PRA ONDE A LEVOU?
Faxineira: Eu não sei, mas como estava ferida acho que a levou para um hospital.
Nick: Vê? Já sabe por onde começar a procurá-la.
Sam: -para o amigo- Você vai me ajudar?
Nick: -virando o copo de uísque em uma só golada- Claro que não. Seus problemas, resolva sozinho. -Sam o olha indignado- Seu tempo está passando…


            Sam sai do local e vai nos hospitais da cidade saber se Maite está em algum deles.


De volta com Alfonso…
            Ele saiu do quarto e sentou na cadeira do lado de fora, ficou transtornado ao ver sua irmã agindo daquela maneira, totalmente descontrolada. Permaneceu mais alguns minutos sentado refletindo até que ouviu uma voz conhecida e percebeu que alguém sentava ao seu lado.


Anahí: Como está?
Alfonso: Maite acordou há um tempo, tava alterada e a sedaram outra vez, disseram que só terão certeza do que ela tem e de como podem tratá-la depois que saírem os exames.
Anahí: E você?
Alfonso: Eu? -suspirou- Não sei o que fazer, só quero descobrir quem fez isso com ela.
Anahí: Vai descobrir… É difícil, mas não pode ficar tão abalado, tem que ser forte e estar preparado para ajudar Maite no que precisar, ela só têm a você.
Alfonso: Sim, é dificil… mas vou tentar…
Anahí: -sorri- Porque está pálido? Acabou se preocupando demais com ela e não se alimentou? -Alfonso assentiu-
Anahí: Poncho, já são quase três horas, vá na lanchonete do hospital comer alguma coisa, eu fico aqui. Caso aconteça algo te chamo.
Alfonso: Me chama mesmo?
Anahí: Claro que sim, agora vá antes que acabe desmaiando por falta de comida.
Alfonso: -com um leve sorriso- Tudo bem, eu vou.


            Alfonso vai até a lanchonete e permanece lá por cerca de 20 minutos, nesse tempo, Sam aparece na recepção do hospital.


Sam: -para a recepcionista- Sabe se Maite Herrera está neste hospital?
Recepcionista: Não posso te dizer.
Sam: Por favor, preciso saber se ela está aqui.
Recepcionista: O que o senhor é dela? Já vieram pelo menos duas pessoas aqui procurando por ela.
Sam: Olha, -mentindo- sou namorado dela, fiquei de fazer uma surpresa pra ela hoje e descobri que ela veio pra cá.
Recepcionista: -ficou encantada com o que ele falou- Que pena, o senhor Herrera que te avisou não foi?
Sam: -mentindo- Sim, foi ele.
Recepcionista: Pode subir, ela está no quarto 328.
Sam: -pega nas mãos da recepcionista- Muito Obrigado, não sabe como eu estava preocupado com ela.


            Sam vai ao elevador e deixa a recepcionista suspirando por seu falso carisma.




belle_doll *-* terão outros aushaushaus Postado!


Tô com tanto medo de decepcionar vocês :B
Espero que estejam gostando.
Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Sam sai do elevador e vai em direção ao quarto de Maite, Anahí via os movimentos dele, ao perceber que entraria no quarto o impediu. Anahí: -entrando na frente dele- Hey, quem é você?Sam: Me deixe passar, quero ver Maite.Anahí: Ela não tá em condi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais