Fanfics Brasil - Capítulo 24 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 24

1672 visualizações Denunciar


            Sam sai do elevador e vai em direção ao quarto de Maite, Anahí via os movimentos dele, ao perceber que entraria no quarto o impediu.


Anahí: -entrando na frente dele- Hey, quem é você?
Sam: Me deixe passar, quero ver Maite.
Anahí: Ela não tá em condições de receber visitas. -séria- E não me respondeu, quem é você?
Sam: -nervoso- Não te devo explicações, agora saia da minha frente ou -é interrompido-
Yyy: -bravo- Ou o quê? O que vai fazer com ela?


            Sam se vira e vê Alfonso atrás dele com uma expressão nada amigável, Anahí se esquiva e também o enxerga.


Alfonso: Então, o que vai fazer?
Sam: Só quero ver Maite, porque me impedem disso?
Alfonso: -ignorando o comentário dele- Quem é você?
Anahí: Isso ele não quis me responder…
Sam: -irritado- Eu é que pergunto quem são vocês pra achar que mandam aqui.
Alfonso: Sou o irmão dela, e não te conheço, então não vai ver ela.
Sam: -sarcástico- Ahh… quer dizer que você é o irmãozinho idiota que banca todos os caprichos daquela vadia?
Alfonso: -berrando e indo pra cima dele- Não fale assim da minha irmã, nem de mim.


            Anahí para evitar uma briga, entra no meio dos dois e segura Alfonso, nesse instante o celular de Sam toca.


Anahí: -aflita- Não Poncho, não precisa agir assim.
Sam: -olha para o celular e vê que é importante- Sorte sua que preciso atender essa ligação -se retira do corredor-
Alfonso: -para Anahí- O que ele queria? -mais calmo-
Anahí: Entrar no quarto, mas não deixei.

Alfonso: Obrigado, nunca o vi antes. Você tá bem?
Anahí: Tô sim
Alfonso: Vou atrás dele, quero saber com quem tá falando
Anahí: Não, ele já vai voltar…
Alfonso: Annie, não vou fazer nada, só quero saber com quem ele conversa -sai do corredor a procura de Sam-


Com Sam…
No celular

Sam: Fala…
Xxx: -cantarolando- Seu tempo tá passando… Alguma notícia?
Sam: Ótimas notícias.
Xxx: E aí, achou?
Sam: -Alfonso chega até ele e se esconde para ouvir a conversa- Achei, um cara foi hoje cedo lá, a achou e trouxe para um hospital.
Xxx: Maravilha. Mas quem é esse cara? Como conseguiu entrar aqui?
Sam: Isso eu não sei, foi a faxineira que me contou.
Xxx: Vou dar um jeito nela. Agora você precisa trazer Maite de volta pra mim.
Sam: -hesitante- É… isso vai ser um pouco difícil. Não me deixaram entrar no quarto dela
Xxx: -confuso- Você a achou ou não?
Sam: Achei, ela tá aqui no hospital, mas o irmão dela e uma mulher metida não me deixaram entrar.
Xxx: Dê um jeito, quero Maite aqui novamente, ela vai pagar por tudo que fez.
Sam: Você sabe que faço tudo o que posso… -é interrompido-
Xxx: Quero que faça o que não pode também, você não entende? Dois dos meus melhores homens foram presos porque ela é uma advogada imprestável.
Sam: Vou levá-la até você Zack.
Zack: Isso espero -desliga-


Pensamento de Alfonso: Zack? Já ouvi esse nome antes…
Ele se lembra da irmã gritando: Não faz isso, por favor…Não… Zack não…”
Desgraçado, foi ele que deixou minha irmã desse jeito.


            Num impulso, Alfonso apareceu na frente de Sam e deu um soco na cara dele, fazendo-o se desequilibrar e cair no chão, Alfonso foi pra cima dele continuar as agressões.


Alfonso: Foram vocês -soco- que deixaram ela assim -soco-


            Sam revida, os dois continuam nesse combate até que aparecem alguns seguranças para separá-los.


Alfonso: -gritando- Saia daqui, não quero que se aproxime mais de minha irmã.
Sam: -sendo levado pelos seguranças- Isso não acabou…




 


belle_doll *-* Pode deixar aushaushau`` Por ser minha primeira web to um pouco insegura, mas com vocês me apoiando eu fico feliz :D


lyu Esse namorado foi do passado dela, não vai aparecer. Quem fez isso com ela dessa vez foram outras pessoas. 


gleici Postado!


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Alfonso volta para o corredor onde Anahí está e ela assim que o vê se levanta assustada. Anahí: Poncho!? Você tá bem? Alfonso: Tô Anahí: Pois não parece -passa o polegar no lábio dele- você tá sangrando  e seu olho tá incha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais