Fanfics Brasil - Capítulo 25 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 25

1786 visualizações Denunciar


           Alfonso volta para o corredor onde Anahí está e ela assim que o vê se levanta assustada.


Anahí: Poncho!? Você tá bem?
Alfonso:
Anahí: Pois não parece -passa o polegar no lábio dele- você tá sangrando  e seu olho tá inchando, vamos atrás de algum enfermeiro.
Alfonso: Não! Não posso sair de perto da Maite.
Anahí: Você disse que não ia fazer nada, agora tá machucado, precisa cuidar disso -apontando para o rosto dele-
Alfonso: Eu não ia fazer nada, mas foram eles que deixaram a Mai assim.

Anahí: -com os olhos arregalados- Ai Meu Deus.
Alfonso: O rapaz que veio aqui mais um tal de Zack… Eles querem levá-la daqui, mas não vou deixar.
Anahí: Tudo bem, você fica aqui e eu chamo um enfermeiro pra te atender.
Alfonso: Assim não me importo.
Anahí: Ótimo, já volto.


            Anahí foi buscar um enfermeiro e Alfonso aproveitou para ligar pra Hugo.


No Celular
Alfonso: Zack e Sam que machucaram minha irmã. Eles são daquele lugar que você a encontrou. Preciso que os detenha, querem continuar fazendo mal a ela.
Hugo: Eu voltarei naquele lugar pra vigiá-los.
Alfonso: Ok. Conhece dois seguranças confiáveis?
Hugo: Sim.
Alfonso: Quero contratá-los para começar um trabalho o mais rápido possível. Eles não devem sair da frente do quarto de Maite, devem permanecer protegendo ela a todo o momento.
Hugo: Vou conversar com eles, amanhã de manhã já estarão trabalhando para o senhor.
Alfonso: Muito obrigado -desliga-


             Anahí vem do corredor sozinha, com uma toalha na mão e se senta ao lado dele.


Anahí: A enfermeira já vem, ela me deu esse pano pra limpar o sangue. Posso? -fazendo menção em limpar o rosto dele-
Alfonso: Claro.
Anahí: Se doer me avisa.


              Ela aproximou a toalha do corte que Alfonso tinha no lábio e roçou de leve, o pequeno pedaço de tecido branco que tocou a pele dele ficou vermelho, mas conforme Anahí friccionava o pano contra a ferida menos sangue saia. Alfonso sentia uma ardência no lugar, mas nada que não pudesse ignorar para não deixar Anahí preocupada. Ela tentou manter seu foco no machucado, porém quando já percebeu que estava melhor, levantou o olhar e encontrou com os olhos de Alfonso e assim ficaram hipnotizados até serem interrompidos pela enfermeira que vinha na direção deles. Eles se afastaram e prestaram atenção no que ela tinha a dizer.


Enfermeira: Aqui está o gelo e a pomada, é só passar ela três vezes por dia no local inchado que vai melhorar. -entregando ambos objetos a Alfonso- Se precisar de mais gelo é só pedir pra qualquer enfermeiro que encontrar.
Alfonso: Obrigado.


           A enfermeira saiu deixando-os sozinhos novamente.


Anahí: Eu já vou… você vai passar a noite aqui?
Alfonso: Vou sim, lá dentro tem um sofá que parece confortável -sorri- quero estar ao lado dela quando despertar.
Anahí: Bom, eu preciso ir, qualquer coisa me ligue.
Alfonso: Ok, antes de ir pode fazer algo?
Anahí: Claro.
Alfonso: Se importa de passar a pomada no meu olho?


           Ela sorriu do jeito terno que ele falou, pegou a bisnaga de pomada das mãos dele, pôs um pouco na sua e levou até a marca roxa abaixo do olho esquerdo de Alfonso, de forma delicada passou o creme em toda a extensão da mancha. Dessa vez ficou mais distante e desviava o olhar do dele quando seus olhos se encontravam. Assim que terminou, o devolveu a pomada e já se levantou.


Alfonso: Annie posso te pedir mais uma coisa? -ela assentiu- Quando passar pela recepção pode pedir para que não deem o número do quarto de Maite a ninguém sem a minha permissão?
Anahí: Peço sim. Boa Noite e cuidado.
Alfonso: -com um meio sorriso- Vou ficar atento.


            Anahí vai embora e faz o que ele pediu. Alfonso entra no quarto, ele pega em um armário alguns travesseiros e um lençol, em seguida se acomoda no sofá e depois de muitos pensamentos lhe passarem pela cabeça acaba adormecendo.


Em outro lugar…
Zack: -falando alto- O que faz aqui? E porque tá machucado?

Sam: O idiota do irmão dela me ouviu conversando com você no celular e me bateu. –passa a mão no maxilar e faz cara de dor-
Zack: Você é um frouxo, olha como ele te deixou.
Sam: Ele já sabe que fomos nós que machucamos ela.
Zack: -franzindo o cenho- Mas como?
Sam: Não sei…
Zack: Voltou aqui porque então? -irônico- Não vai querer que eu cuide desses seus machucadinhos, né? Pedi que voltasse trazendo Maite.
Sam: Por favor, eu te peço mais tempo, já a localizei, só falta eu pensar numa maneira de tirá-la do hospital.
Zack: Tudo bem… mas não tarde. E que história é essa de que uma mulher não te deixou entrar? Por acaso ela trabalha no hospital?
Sam: Não senhor, ela estava junto com o Herrera.
Zack: Não basta levar uma surra, tem que temer uma mulher agora… Maldita hora que fui te escolher pra fazer esse favor.
Sam: Cumprirei meu serviço senhor, não tenha dúvidas
Zack: É o que eu espero.




 


flafeitoza Ta aí mais um capítulo pra esclarecer a história (ou te deixar mais curiosa) :p Não tinha visto um comentário teu ainda, continue comentando o que acha da fanfic, eu agradeço!


lyu Aquele namorado dela é do passado, foi um lembrança do Alfonso. Depois desse capítulo acho que já da pra entender um pouco melhor :) Já favoritei tua web, só não comecei a ler porque ainda não tive tempo :/ Mas lerei, mesmo.


anniesilva Realmente é gente da pesada, eles tem poder e não tem medo de agir, tadinha dela :/ E pode ter certeza que eu não vou abandonar a fanfic! Tô super animada com ela e os comentario que vcs deixam aqui me incentivando me animam mais *-*


belle_doll Só você pra ver um lado bom no Alfonso machucado aushaushaushuha


Muito Obrigada pelos comentários *-*
E continuem comentando :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA! 14/05 eu fico mais empolgada que ela nessa data, pode ter certeza auhsuahsuahsu Nossa eterna Mia Colucci faz 30 aninhos! Nem da pra acreditar *-* Parabéns Anahí!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais