Fanfics Brasil - Capítulo 26 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 26

1048 visualizações Denunciar


            No hospital já passava das três da manhã, quando Alfonso despertou após ouvir vozes, se levantou assustado e percebeu que era sua irmã quem sussurrava algumas palavras. Ele se aproximou da cama e delicadamente levou sua mão ao rosto dela.


Alfonso: -falando baixo- Mai… Maite…
Maite: -abrindo os olhos- Não… -de forma manhosa-
Alfonso: Maite, acorda por favor…

Maite: -com os olhos abertos- Poncho? -assustada- E-eu morri?
Alfonso: -deixando transparecer um sorriso- Não.
Maite: Então porque eu te vejo? -levando a mão na cabeça- Aii…
Alfonso: Sente dores?
Maite: -levando a mão a cabeça- Um pouco, mas o que faz aqui? O que eu faço aqui?
Alfonso: Eu não morri… é uma longa história que não vem ao caso agora.
Maite: Como não morreu? Eu te vi…
Alfonso: Deixa isso de lado agora. Você tá no hospital e eu tô cuidado de você. -pausa- Preciso que me responda algumas coisas…
Maite: O quê?
Alfonso: Quem é Zack?
Maite: -balançando a cabeça de forma negativa- Poncho…
Alfonso: Está tarde de mais pra você continuar me escondendo o que acontece em sua vida. Quem é Zack?
Maite: É um amigo…
Alfonso: -sério- Ah sim, um amigo… amigo esse que deixou você nesse estado. -ela nada disse, apenas o olhava assustada- Eu já sei do que aconteceu, mas preciso de sua ajuda pra saber mais sobre ele e impedir que se aproxime de você.
Maite: -com os olhos mareados- Ele disse que ia se vingar de mim por não tê-lo ajudado.
Alfonso: Você o ajuda há anos, este foi o primeiro caso que perdeu, ele não poderia ser compreensível?
Maite: Não sabe como ele é. Com dois homens presos ele pode perder muito dinheiro. -chorando- e tudo por minha culpa.
Alfonso: Sabe Maite, quando descobri no que estava envolvida eu fiquei com nojo de você, saber que entrou pra esse mundo das drogas… –interrompido-
Maite: Eu não uso, eu… –também interrompida-
Alfonso: Mai, por favor, não seja hipócrita. Está há anos ao lado dessas pessoas, eu duvido que não tenha usado. Mas agora não é hora de te julgar, como te dizia, eu me senti horrível em saber disso sobre você. Não vai mais precisar fazer essas coisas, quero que faça um tratamento e se recupere desse vício.
Maite: Nunca vai me entender, a quantia que ganhava trabalhando pra eles era enorme…
Alfonso: E mesmo assim me buscava quando precisava de dinheiro? O que fazia com o tanto que ganhava?
Maite: Gastava tudo com futilidades, no começo eu adorava o que fazia, depois que comecei a ver quem eles realmente eram eu tentei me afastar, mas já era tarde. Eles são muito influentes, não tem ideia de quantas pessoas vão procurar eles atrás de drogas e de diversão.
Alfonso: Só quero que você fique bem, como disse quero que se trate, mas primeiro tenho que saber se você quer isso. Não vou te obrigar a nada, mas caso não queira não irei mais buscar por você.
Maite: Claro que eu quero Poncho, quero sair dessa vida, me libertar deles, só estava esperando uma oportunidade e ainda bem que apareceu uma. -intensificando o choro- Eu pensei que eles fossem me matar, nunca tinham batido em mim dessa maneira antes, eu tô com medo.
Alfonso: -aflito- Perai, já te bateram antes?
Maite: Já, mas era culpa da droga, agora eles estavam sóbrios, tinham certeza do que estavam fazendo, disse que faria coisas horríveis comigo Poncho, por favor, eu aceito me tratar mas não me deixe voltar pra eles.
Alfonso: Não vou deixar… e fico feliz que queira parar com isso.
Maite: Obrigada -diminui o choro e põe uma mão no abdômen-
Alfonso: Desculpe despertar você para tratar desse assunto, mas é muito importante. Tá sentindo dor?
Maite: Sim, tá aumentando.
Alfonso: Aguenta ai que vou chamar alguém.


            Alfonso saiu do quarto e chamou um médico, ambos foram para o quarto de Maite. Ele fez perguntas para ela e anotou as respostas numa prancheta.


Médico: Daqui a algumas horas saem os resultados oficiais. O fato de você ter acordado sem a histeria de antes é muito bom.
Alfonso: Ela vai ficar aqui por muito tempo?
Médico: Não posso afirmar nada ainda, como ela mesma disse que usou drogas, temos que limpar o organismo dela destas toxinas, depois se não surgirem mais problemas poderá voltar pra casa.
Alfonso: E esse tratamento demora muito?
Médico: Depende de cada paciente, já tratei alguns que se recuperaram em uma semana e outros que levaram meses.
Alfonso: Tudo bem, não vou sair do lado dela em nenhum momento.
Médico: Maite, você tem sorte, são raros os pacientes com histórico de drogas que tem o apoio da família. -Maite sorri- Estou ai pelos corredores, qualquer coisa me chamem. -sai do quarto-
Alfonso: Tudo vai dar certo -segurando a mão dela- Agora tem que descansar, já tá bem tarde.

Maite: Obrigada por me apoiar -sorri e fecha os olhos-
Alfonso: Boa noite -dá um beijo na testa dela-


            Alfonso volta para o sofá e adormece.




 


flafeitoza Logo logo...


be Seja bem vinda *-* Aiin que emoção! Continue lendo e comentando :D


lyu Já li e já deixei meu comentário! Tbm sou carente kkkkk Acredito que expliquei algumas de suas dúvidas com esse capítulo, não?


anniesilva Postado :D


belle_doll  Não teve beijinho desse vez :c Mas está a caminho... o próximo já foi escrito inclusive :)


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Horas mais tarde, Alfonso e Maite ficaram conversando sobre o que fizeram durante o tempo que não se comunicavam, ele não demonstrava, mas ainda tinha receio da irmã, a todo momento a atitude que ela teve no dia de sua morte lhe vinha a cabeça e imaginava se um dia poderia confiar nela de novo, por&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais