Fanfics Brasil - Capítulo 27 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 27

1982 visualizações Denunciar


            Horas mais tarde, Alfonso e Maite ficaram conversando sobre o que fizeram durante o tempo que não se comunicavam, ele não demonstrava, mas ainda tinha receio da irmã, a todo momento a atitude que ela teve no dia de sua morte lhe vinha a cabeça e imaginava se um dia poderia confiar nela de novo, porém agora só queria distrair a mente dela, apesar de tudo era sua irmã e queria ver ela recuperada. Permaneceram nesse ambiente descontraído até o médico chegar.


Médico: Maite, seu exames já estão prontos. -sacudindo uma pasta-
Alfonso: E o que diz?

Médico: -olha pra Alfonso e em seguida diz olhando pra Maite- As drogas que injetaram em você são mais fortes do que previa, será preciso um tratamento mais longo. Se você não tiver uma recaída vai demorar pouco mais de um mês, mas tem que fazer tudo certo, tomar todos os remédios na hora e manter-se longe de estresse. 
Maite: -indignada- Um mês? Mas é muito tempo.
Alfonso: Nem pense em desistir, você ouviu o médico, vai fazer tudo o que ele mandar, queremos te ver melhor.
Médico: E quanto aos hematomas, uma pomada e compressa fria nas manchas e em pouco tempo não terá mais sinal delas.
Alfonso: Vai dar tudo certo -sorrindo pra Maite- e quando ela começa o tratamento? -para o medico-
Médico: Hoje a tarde eu volto aqui e começamos com a medicação. Eu já vou, tenho outros pacientes menos compreensivo para atender… qualquer coisa me chame.
Maite: Certo -e o medico sai-
Alfonso: Nós devíamos conversar civilizadamente mais vezes.
Maite: Poncho, por favor entenda meu lado, eu não estava consciente do que fazia, era a ganância que falava por mim.
Alfonso: Vou superar isso.
Maite: E eu vou mudar, prometo. -o celular de Alfonso toca-


No celular
Alfonso: Alô?

Hugo: Já contatei dois seguranças, hoje depois das duas posso levá-los até o hospital pra você conhecê-los e também estão dispostos a trabalhar quando o senhor quiser.
Alfonso: Ótimo! Pelas notícias que o médico deu, Maite ficará aqui no hospital por umas semanas, quero que eles cuidem dela todo esse tempo.
Hugo: Certo, logo chegamos aí e vocês conversam melhor. -desliga-


Maite: “Quero que eles cuidem dela”? Eles quem?
Alfonso: Não fique brava, mas contratei seguranças.
Maite: -assustada- O quê? Por quê?
Alfonso: Olha Mai, eu não quero te deixar preocupada, como te disse já sei de toda sua história e temo que esse Zack venha atrás de você.
Maite: Eu tenho certeza que não.
Alfonso: Tem? Pois enquanto você tava dormindo veio um tal de Sam aqui e queria levá-la.
Maite: Ai meu Deus.
Alfonso: Pois é, agora não reclame, será vistoriada a todo o momento, ninguém vai se aproximar de você sem a minha autorização.
Maite: Tudo bem senhor possessivo, não posso fazer nada, sou uma velha que tentou se divertir um pouco e agora tá aqui pagando as consequências.
Alfonso: Velha? Por Deus Maite, você é linda, se cuida, sempre anda bem arrumada, ninguém lhe da à idade que tem. 38 é apenas um número.
Maite: -rindo da forma que ele falava- Também não precisa ficar me lembrando do tal número. -ouvem batidas na porta-
Alfonso: -sussurando- Vou ver quem é.


            Alfonso caminha até a porta e ao abri-la se depara com Anahí, fecha a porta e conversa com ela do lado de fora do quarto.


Alfonso: -surpreso e com um sorriso no rosto- Que faz aqui?
Anahí: -também sorrindo- Escapei do trabalho e vim até aqui pra você poder almoçar, sei que não quer deixar Maite sozinha, posso ficar com ela.
Alfonso: E você? Não vai almoçar?
Anahí: Já fui, ainda tenho 45 minutos até voltar pra empresa, consegue almoçar nesse tempo?
Alfonso: Claro. Tenho que deixar Mai sobre os cuidados de alguém que eu confio. Vem… -a puxando pra dentro do quarto- Maite, essa é Anahí e vai ficar com você por um momento.
Anahí: Olá
Maite: Oi -brincando- Ela será minha segurança?
Alfonso: -ri- Não, os rapazes chegarão daqui umas horas
Anahí: Eu vim porque seu irmão não quer deixá-la nem para almoçar, ontem já ficou sem comer.
Alfonso: -se defendendo- Mas eu lanchei ontem.
Anahí: Sim, mas só depois que eu vim e hoje não vai ser diferente. -para Maite- Se importa em ter minha companhia por uns minutos?
Maite: Claro que não. -fingindo estar brava- Alfonso vá almoçar e me respeite porque sou sua irmã mais velha.
Alfonso: Ok ok eu vou só pra não deixá-la estressada, lembre-se do que o médico disse. -e saiu do quarto-
Maite: -preocupada- É verdade que ele não queria comer ontem?

Anahí: -se aproximando da cama- É sim.
Maite: Ele está preocupado que venham por mim outra vez. Você sabe tudo o que aconteceu?
Anahí: Uma parte da história sim, não deixei um rapaz entrar no seu quarto ontem, depois Alfonso me disse quem ele era e que foi ele e mais um rapaz que te machucaram.
Maite: -com o olhar baixo- Foram… Obrigada por não ter deixado ele entrar aqui, não sei do que ele seria capaz.
Anahí: Enquanto não tem seguranças eu vou cuidar de você -batendo continência- -as duas riem-




 


lyu eu comentei antes que essa web não teria cena hot :x Não me sinto a vontade escrevendo, e pra evitar algo ruim e mal feito eu prefiro não escrever. Espero que entenda :/


anniesilva Ela tá linda né *-* Diz que fez 30 anos mas acho que ta mentindo ahsuahsuahsuas


Continuem comentando! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            As duas ficaram conversando animadamente até Alfonso voltar. Alfonso: -entrando na sala- Voltei. Maite: E meu almoço? Alfonso: Disso o hospital se encarrega, logo devem trazer. Anahí: Agora que você chegou preciso ir. -se levantando da cadeira próxima a cama- Alfonso: Mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais