Fanfics Brasil - Capítulo 28 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 28

2034 visualizações Denunciar


            As duas ficaram conversando animadamente até Alfonso voltar.


Alfonso: -entrando na sala- Voltei.
Maite: E meu almoço?
Alfonso: Disso o hospital se encarrega, logo devem trazer.
Anahí: Agora que você chegou preciso ir. -se levantando da cadeira próxima a cama-
Alfonso: Mas eu não usei todo o tempo que você me ofereceu.
Anahí: É melhor eu chegar mais cedo, sem Jorge na empresa me sobra mais trabalho.
Alfonso: -curioso- Por que Jorge não tá na empresa?
Anahí: -dando um leve tapa na própria testa- Ai, desculpa não ter te falado antes, mas ontem ele foi a uma viagem, parece que vai ficar umas duas semanas fora.
Alfonso: E se ele fugir?
Anahí: Ele não vai fugir, não sabe de nada do seu “plano” ele continua agindo normalmente.
Alfonso: Aposto que esse mês ele vai me roubar mais.
Anahí: Vou olhar a prestação de contas deste mês e te digo se ele pegou dinheiro a mais.
Alfonso: Obrigado.
Anahí: Então já vou. -para Maite- Tchau, foi bom conversar contigo. -sorri-
Maite: Eu agradeço pela companhia. -sorri-
Anahí: -caminhando para porta- Tchau
Alfonso: -seguindo Anahí- Vou ali fora também, preciso falar com você. -saem-
Alfonso: Trabalha até a noite hoje?

Anahí: Não, até as cinco.
Alfonso: Então vou te levar pra jantar, posso passa na sua casa as oito?
Anahí: -surpresa- É…
Alfonso: Sabe que temos um assunto pendente e precisamos conversar. Annie, mesmo com todos esses problemas com a Maite eu não consigo esquecer o que aconteceu.
Anahí: -hesitante- Tudo bem… as oito estarei pronta.
Alfonso: -sorri- Ótimo! Bom trabalho. -dá um beijo demorado no rosto dela-


             Ele volta pro quarto e Anahí vai para o trabalho, no caminho pensa no que acabou de ouvir, tinha certeza que ele a convidara pra jantar para por um fim no que nem começou, pedir desculpas pelo que aconteceu ou algo assim. Mesmo com receio aceitara jantar com ele, afinal era mais facil ser desiludida agora do que mais tarde. Esses eram os pensamentos de Anahí mas será que é isso que vai acontecer?


            Ao entrar no quarto, Maite já comenta.


Maite: Gosto dela…
Alfonso: -suspira e sorri- Eu também…
Maite: Disso eu percebi. -ri- Poncho, eu realmente estou com fome, pode ver porque ainda não me trouxeram nada pra comer?
Alfonso: Sim, já volto.


            Depois das duas horas, Maite dormia enquanto Alfonso pensava no sofá, finalmente poderia ficar a sós com Anahí outra vez, estava realmente ansioso para que a noite chegasse. Foi interrompido de seus pensamentos quando seu celular tocou.


No Celular
Hugo: Já estou aqui fora, pode descer para conversarmos melhor?
Alfonso: Tô indo. -desliga-


            Antes de pegar o elevador ele pede para uma enfermeira fazer companhia a Maite enquanto ele não volta. Alfonso chegou no hall e caminhou até Hugo e dois homens.


Alfonso: -se aproximando- Olá
Hugo: Senhor, esses são os dois seguranças que te falei. Pode explicar pra eles exatamente o que deseja?
Alfonso: É simples, só quero que fiquem na porta do quarto de minha irmã e não deixem ninguém entrar. Vocês podem se revesar durante o dia, aceitam?
Homens: Sim
Alfonso: Então vamos acertar a parte financeira e um de vocês já pode começar.


            Alfonso e os homens conversam, antes de subir com um dos seguranças eles passam na recepção para serem apresentandos e não serem barrados futuramente. Alfonso o leva até o quarto de Maite e constata que ela continua dormindo, fica do lado de fora, junto com o segurança até dar seis horas. Ele então vai se preparar para o jantar com Anahí. Maite o emprestou seu apartamento e ele foi pra lá se arrumar. Após sair do banho, se vestiu numa calça social preta, uma camisa social branca, sapatos pretos e um blazer também preto. Foi para o carro, que ainda era o que havia emprestado de Murilo e dirigiu até a casa de Anahí. Anahí chegou do serviço e cuidou de Luck, sempre gostou de cachorros, mas nunca teve a iniciativa de comprar um. Ficou sentada no sofá com ele enquanto pensava no seu passado. Depois que terminou seu noivado, frequentou algumas baladas, só pra se divertir e sentir-se vingada, mas percebeu que isso não lhe fazia bem e resolveu não sair mais de casa, agora tinha um jantar, com um homem que lhe atraia, mas não podia se esquecer que era homem, e se a machucasse como outro já fez? Achou melhor não se precipitar, afinal era só um jantar, bom, era melhor pensar assim. Decidiu que se vestiria da maneira mais simples possível, sem ousar, se levantou do sofá e antes de tomar banho separou a roupa que usaria em cima da cama.




 


belle_doll Mais um então :) Se eu chegar cedo do meu curso hoje posto outro capítulo!


lyu *-* Obrigada, de verdade!! não é gay, é fofo aushuahsuaahsu


anniesilva Quero chegar nos meus 30 jovem igual ela :) Obrigada por gostar da web *-* 


Comentem, eu não mordo :B



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Às oito horas, Alfonso estacionou o carro na frente da casa de Anahí, saiu do automóvel e ansioso, caminhou até a casa dela, apertou a campainha e ficou feliz por ouvir os latidos de Luck. Anahí abriu a porta, ele pôs um sorriso no rosto e a analisou dos pés a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais