Fanfics Brasil - Capítulo 29 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 29

1845 visualizações Denunciar


            Às oito horas, Alfonso estacionou o carro na frente da casa de Anahí, saiu do automóvel e ansioso, caminhou até a casa dela, apertou a campainha e ficou feliz por ouvir os latidos de Luck. Anahí abriu a porta, ele pôs um sorriso no rosto e a analisou dos pés a cabeça. Ela se vestiu de forma simples, assim como queria, porém não podia deixar de estar linda, mesmo tentando evitar. Vestia uma saia alta preta, blusa azul e um cinto fino demarcando a cintura, sapatos pretos de salto baixo,cabelos ondulados soltos e maquiagem leve.


Anahí: Oito horas, que pontual -descontraída-
Alfonso: Não me atrasaria pra sair com você. -sorrindo-
Anahí: -sorriu e fechou a porta- Vamos?
Alfonso: -caminhando ao lado dela- Está muito bonita. -se controlando pra não demonstrar tanto entusiasmo. Ele abre a porta do carro pra ela entrar-
Anahí:
Obrigada. -ele da à volta e entra no carro- Aonde vamos?

Alfonso: Num restaurante que eu frequentava bastante, mas tem algum tempo que não vou. A comida de lá é muito boa, tenho certeza que vai gostar.


            Durante o percurso eles trocaram algumas palavras sobre Maite e sobre Luck.


Alfonso: Estou no apartamento da Mai agora, posso levar o Luck comigo.
Anahí: Se importa se ele ficar? Gosto da companhia dele e com toda essa correria sobre sua irmã e Jorge, acho que você não terá muito tempo pra ficar com ele. Prometo continuar cuidando bem dele -sorri-
Alfonso: -surpreso- Tudo bem, irei visitá-lo quando não estiver resolvendo esses problemas.


            Alguns minutos depois chegaram ao restaurante, um lugar bonito e descontraído, sem frescuras típicas de restaurantes chiques. Pararam na frente do lugar, o manobrista abriu a porta para Anahí, pegou as chaves com Alfonso e foi estacionar o carro. Os dois se dirigiram até a entrada e foram recebidos por um senhor.


Sr. Ribas: Alfonso! Quanto tempo. -se abraçam-
Alfonso: Realmente, tem muito tempo que não venho aqui nem vejo o senhor.

Sr. Ribas: Espero que aproveite. -para Anahí- A senhorita também, hoje temos música ao vivo.


            Anahí sorriu em resposta e os dois foram encaminhados até uma mesa que havia sido reservada para Alfonso. Um garçom os atendeu e eles fizeram os pedidos, logo ele voltou com um vinho, enquanto as refeições não ficavam prontas eles apreciaram a bebida.


Anahí: Sobre… -é interrompida-
Alfonso: Sei que te chamei pra conversar sobre isso, mas podemos falar depois do jantar? Quero aproveitar o jantar com você e ter uma conversa sem pressões.

Anahí: Então… qual o assunto?
Alfonso: Quero saber sobre você, afinal não posso deixar Luck sobre os cuidados de alguém que eu não conheço muito. -brincando-
Anahí: Hey, não se preocupe Luck será muito bem cuidado -ri-


            Eles continuaram o jantar em meio a uma conversa amistosa, se conhecendo mais. Quando terminaram, retornariam para o veículo, mas no meio do caminho Anahí parou.


Anahí: Olha, -Alfonso para e olha pra trás- eu já sei o que você vai falar, foi um impulso, não teve importância e quer que eu esqueça…
Alfonso: Não, como pode achar que diria isso?
Anahí: É que você tá adiando e adiando, só posso pensar que não é uma notícia boa.
Alfonso: -se aproximando dela- Não foi impulso daquela vez e não será impulso agora.


            Sem tempo para ela contestar, ele a enlaça pela cintura aproximando os corpos e a beija, totalmente diferente da primeira vez, este foi um beijo calmo e de pouca duração, o suficiente para fazer o coração dos dois acelerar e Alfonso mostrar que o que dizia era de verdade e que seus sentimentos eram reais. Eles se separam e se encaram, Anahí tinha um olhar confuso.


Alfonso: Quero conversar mais, acho que aqui de pé na frente do restaurante não é o lugar ideal. Vem. -puxando-a pela mão-


            Para Anahí ele ter pedido pra esquecer seria mais fácil, mas além de não pedir a beijou de novo. Novamente confusa, o seguiu e sentou ao seu lado num banco.


Alfonso: Do que tem tanto medo?
Anahí: É ridículo. -diz o encarando-
Alfonso:
-põe sua mão sobre a dela- Se te afeta é algo importante.

Anahí: Tudo bem, se não se importa em ouvir...
Alfonso: Claro que não, comece.
Anahí: -falando com a cabeça baixa- Até a um ano atrás eu estava noiva, me apaixonei por um garoto na faculdade, namoramos por um tempo e depois resolvemos nos casar, eu ia na casa de uma amiga depois do serviço, mas ela cancelou e eu fui direto pra casa, quando cheguei lá encontrei ele com uma mulher na nossa cama… -deixou escapar algumas lágrimas- Fiquei trancada na casa de uma amiga por quase um mês, só chorando e tentando entender o que tinha feito de errado pra ter acontecido isso comigo, bom, até agora eu não encontrei uma resposta. Tentei esquecer o que aconteceu saindo quase todo final de semana e ficando com outros caras, achava que assim ia me sentir melhor, mas não. Então tentei mudar minha vida, sai do meu antigo emprego, mudei de cidade, mas esse sentimento horrível de ter sido traída ainda permanece em mim. -secando as lágrimas que lhe caíram- Agora pode se levantar e ir embora por ter perdido tempo com alguém tão infantil.
Alfonso: -estava atônito pelo que acabara de ouvir- Annie, eu realmente não pensava que você poderia ter passado por algo assim, não tem nada em infantil nisso. Mas já se passou um bom tempo, tem que tentar esquecer isso.
Anahí: Eu sei… -o olhando-
Alfonso: Tem que se dar uma chance, esquecer isso. Você merece ser feliz, não pode remoer o passado. Não tem culpa do que aconteceu, esse cara que é um idiota, por estar ao lado de uma pessoa tão especial e não saber valorizá-la.
Anahí: Poncho… -ele a interrompeu-
Alfonso: Ter se culpado pelo que aconteceu não é certo, mas eu te admiro pela sua reação, você sabe da minha história e também sabe que a minha atitude foi a mais infeliz que pude realizar, mas não tem volta. Como você me disse uma vez, eu tenho que aprender com meus erros, estou tentando e acho que estou indo bem. Só queria que soubesse que quando estou perto de você todos esses problemas que me perseguem somem, e me sinto melhor.
Anahí: -ouvia tudo quieta e por fim falou- Eu também -suspirou- Quando estou contigo me sinto melhor. -desviando o olhar do dele-
Alfonso: ­-sorriu ao ouvir as palavras dela- Gosto de você e gostaria muito que minhas mudanças, para melhor claro, acontecessem ao seu lado. O que acha de se dar uma oportunidade, não sentir mais pena de si mesma e se tornar uma pessoa melhor, uma pessoa melhor ao meu lado.


            Anahí deixou escapar mais algumas lágrimas, mas estas eram de felicidade, alivio. Aproximou seu rosto do dele e o beijou, de forma terna e carinhosa, os dois aproveitaram cada segundo daquele beijo, se entregando completamente um ao outro. Depois do que escutara, Anahí não estava mais preocupada se iria sofrer ou não, a vontade de viver aquele momento era maior. Alfonso passou os dedos no rosto dela, secando as lágrimas que caiam, já sem fôlego, eles deram alguns selinhos para recuperar o ar e em seguida começaram outro beijo, intensificando os movimentos. A verdade é que nenhum dos dois queria se separar, porém finalizaram o beijo e ficaram com os lábios próximos. A respiração ofegante de ambos era evidente.


Alfonso: -sorrindo- Vou considerar isso como um sim.
Anahí: -riu- Espero não ter feito a escolha errada.
Alfonso: Não fez, estamos juntos agora, certo?


            Ela afirmou com a cabeça e ele lhe beijou a testa, os dois ficaram abraçados no banco por algum tempo.


Alfonso: Não queria isso, mas preciso ir, vou passar a noite no hospital hoje.
Anahí: Tudo bem, amanhã posso aparecer no horário do almoço de novo?
Alfonso: Deve, mas amanhã almoçaremos juntos, agora Maite tem seguranças e eu me sinto mais tranquilo.


            Eles foram pro carro, Alfonso a deixou em casa e foi para o hospital. Maite estava bem, o tratamento já havia começado e ela não teve efeitos colaterais. Dessa vez dormir no sofá não lhe causaria nenhum dano, iria dormir onde quer que fosse, finalmente estava bem com Anahí.




 


anniesilva Jantar postado! 


belle_doll Sumi não, desculpa demora. Passado revelado e surpresinhas :D


Pessoas, eu adoro esse capítulo, espero que vocês também tenham gostado!
Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            No outro dia como combinado, Anahí apareceu no hospital para almoçar com Alfonso. Enquanto eles estavam fora, Sam foi procurar por Maite, tinha que levá-la rápido para Zack ou ele sofreria consequências. Sam foi ao hospital, logo que chegou na recepção a funcion ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais