Fanfics Brasil - Capítulo 30 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 30

2237 visualizações Denunciar


            No outro dia como combinado, Anahí apareceu no hospital para almoçar com Alfonso. Enquanto eles estavam fora, Sam foi procurar por Maite, tinha que levá-la rápido para Zack ou ele sofreria consequências. Sam foi ao hospital, logo que chegou na recepção a funcionária lhe reconheceu.


Recepcionista: O senhor conseguiu fazer a surpresa pra sua namorada?
Sam: -que surpresa? pensou, demorou um pouco pra lembrar e respondeu- Sim consegui. Vou ver ela agora.
Recepcionista: Vá sim, o senhor Herrera saiu e ela está sozinha.
Sam: Ah, ele saiu? -‘será mais fácil’, completou em seu pensamento- Então vou fazer companhia pra ela, obrigado pela informação.


            Assim ele foi até o andar do quarto de Maite, percebeu que próximo a porta havia um homem, mas não se intimidou e foi caminhando em direção ao quarto, quando fez menção de entrar o homem o impediu.


Segurança: -franzindo a testa- O que pensa que está fazendo?
Sam: Quero ver Maite.
Segurança: E quem é você?
Sam: -impaciente- Pra que tantas perguntas?
Segurança: Recebi ordens para não deixar ninguém entrar, se Maite estivesse esperando por alguém o senhor Herrera me avisaria.
Sam: Talvez ele tenha esquecido de te dizer.
Segurança: Ou talvez você deva esperar até que ele chegue e me autorize a te deixar entrar.
Sam: Você não entende, preciso ver ela.
Segurança: Não vai, se retire por conta própria ou eu mesmo terei esse prazer.


            Sam não queria levar uns bons socos outra vez, então se retirou do hospital, lá fora telefonou para Zack.


No celular
Sam: Você acredita que o irmãozinho dela contratou um segurança pra não deixar ninguém entrar no quarto?

Zack: -nervoso- Merda! Agora isso não é só com Maite, tenho raiva dos Herrera. É bom que você consiga me trazer ela e rápido, mais um dos meus homens foi pego e ainda preciso dos serviços dela.
Sam: Mas ela não conseguiu te ajudar no último caso.
Zack: Eu sei, mas não tenho tempo pra contratar ninguém. E você não se meta nisso, seu trabalho é trazê-la pra mim e não está conseguindo. Se foque no que pedi e pare de se preocupar com meus problemas.
Sam: Ok -desliga-


            Sam vê Alfonso e Anahí entrando abraçados no hospital e logo tem uma ideia.


Pensamento de Sam: Tá na hora de eu prestar mais atenção nesse cara. Vigiá-lo e descobrir seu ponto fraco, é isso que vou fazer.


            Alfonso e Anahí entraram no hospital e foram até o quarto de Maite. Quando chegaram o segurança logo se pronunciou.


Segurança: Senhor, veio um rapaz aqui querendo ver Maite, muito insistente por sinal.
Alfonso: Ele já foi embora?
Segurança: Sim, eu pedi que ele saísse.
Alfonso: Aposto que é o Sam, ele não vai levar Maite.
Anahí: Eu vou me despedir dela e já vou voltar pra empresa. -ela entra no quarto e deixa os dois conversando-
Alfonso: ­-preocupado- Ele vai voltar, vou ficar o dia todo aqui com você e na hora que o outro segurança chegar o aviso pra ter cuidado.

Segurança: Não vamos deixar ninguém entrar nesse quarto sem sua autorização.
Alfonso: Sim. Não pensei que ele fosse voltar aqui hoje, devia estar aqui pra bater nele de novo.
Segurança: O senhor que bateu nele? O rapaz estava com umas marcas no rosto… -com um leve sorriso- fez um bom trabalho.
Alfonso: Só fiz porque foi preciso.


            Se passaram alguns minutos, Anahí saiu do quarto e se sentou ao lado de Alfonso.


Anahí: Quanto tempo vai durar o tratamento dela?
Alfonso: O médico não deixou claro, disse que varia conforme a pessoa.
Anahí: Ela tá bem sonolenta.
Alfonso: Verdade, hoje antes de você chegar ela acordou pra comer e dormiu de novo, pensei que ela tivesse dormindo quando você entrou.
Anahí: Não, agora não tá. Mas parecia cansada mesmo assim.
Alfonso: Só quero que ela saia boa daqui.
Anahí: Tudo vai dar certo. -sorri e o abraça-
Alfonso: Você é tão otimista.
Anahí: -se separam- Temos que ser, faz parte das mudanças, lembra?
Alfonso: -sorri- Claro que lembro.
Anahí: Eu já vou, qualquer coisa me liga.
Alfonso: Ok


            Os dois se beijaram e Anahí voltou para o serviço. Alfonso foi conversar com Maite.


Alfonso: Como está?
Maite: -com cara desanimada- Bem.
Alfonso: Não fique assim, até agora você não teve nenhum sintoma estranho tomando a medicação, você vai melhorar.
Maite: Só disse que estou bem.
Alfonso: Você não me engana, sei o que se passa por essa cabeça.
Maite: Podemos não falar sobre meu tratamento?
Alfonso: Claro, sobre o que quer falar?
Maite: -animada- Hmm… quero saber o porque de você e da Anahí estarem tão contentes. ­-Alfonso ri- Eu acho que já sei a resposta, mas quero ouvir de você.
Alfonso: Quer mudar a atenção do assunto pra mim? ­-Maite afirma com a cabeça- Ontem tivemos um jantar muito agradável e estamos nos -hesitante- conhecendo melhor.
Maite: -o imitando- ‘Nos conhecendo melhor’…  ­-sorri- Fico feliz por vocês, já te disse que gosto dela.
Alfonso: Tenho o apoio da minha irmã, estou mais feliz ­-sorri- Ah, não sei se devo te contar, mas acho melhor pra você se prevenir.
Maite: O que aconteceu?
Alfonso: Sam veio hoje aqui, buscar por você. Chamei seguranças a tempo, eles vão manter você longe dele. Mas por favor não fique preocupada, já está tudo resolvido.
Maite: Não estou. -médico entra no quarto-
Médico: Já almoçou?
Maite: Sim.
Médico: Então vou pedir que te tragam os medicamentos, seus resultados até então estão bons, se continuar assim vai se curar rápido.
Maite: Obrigada.


            O médico volta minutos depois com a medicação, Maite a toma e logo adormece. Horas depois ela, ainda dormindo, começa a se mexer na cama e a gritar, Alfonso que estava do lado de fora do quarto ouviu e correu pra dentro dele.


Alfonso: -se aproximando dela- Maite! -segurando os braços dela- Acorda, por favor. -ela despertou chorando- O que aconteceu? Tá sentido dor?
Maite: -cessando o choro- Não… e-eu tive um pesadelo.
Alfonso: Conte-me.
Maite: Era muito real, Sam conseguiu me pegar e me levou de volta pro Zack e… -interrompida-
Alfonso: Isso não vai acontecer ok? Não devia ter te contado que ele veio aqui, a deixei preocupada, por isso teve esse sonho.
Maite: Mas era muito real…
Alfonso: Não vai te acontecer nada, tente se acalmar. -pausa- Sente alguma dor?
Maite: Não.
Alfonso: Então relaxe e durma de novo, mas não fique preocupada com isso, te disse que ninguém ia se aproximar de você e vou cumprir.


            Ele ficou próximo a ela até que adormecesse.




 


be *-* postado


flafeitoza Mais um capítulo pra te curar! 


belle_doll Acertou então, acho que você andou espiando meu caderno :p Não usei o termo "namorados" porque tenho algo em mente pra depois.


lyu Eba! 


anniesilva Fico contente :D Postado


Pessoas, vocês tem Twitter ou Tumblr? Se sim, deixe nos comentários que eu vou seguir vocês :)
Comentem :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Próximo das duas horas do dia seguinte, Murilo foi ao hospital conversar com Alfonso. Murilo: -abrindo uma pasta- Aqui estão todos os papeis que precisa assinar para eu poder vender a mansão por você. Alfonso: Nossa, são muitos. -pegando a papelada- Murilo: Burocracia... se quiser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais