Fanfics Brasil - Capítulo 31 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 31

1810 visualizações Denunciar


           Próximo das duas horas do dia seguinte, Murilo foi ao hospital conversar com Alfonso.


Murilo: -abrindo uma pasta- Aqui estão todos os papeis que precisa assinar para eu poder vender a mansão por você.
Alfonso: Nossa, são muitos. -pegando a papelada-
Murilo: Burocracia... se quiser ler tudo antes de assinar fique a vontade, depois o senhor me entrega.

Alfonso: Quando te der os papéis, quanto tempo pra casa ser posta a venda?
Murilo: Na verdade eu já avisei uma imobiliária, assim que eu levar sua autorização pra eles, a colocarão no catálogo de venda.
Alfonso: Tudo bem, eu vou ler e mais tarde te entrego.


            Alfonso passou toda a tarde lendo os papéis. Anahí não foi ao hospital pois com Jorge fora da empresa, ela teve mais trabalhos para fazer. Maite dormia todo o tempo, o médico disse que era comum esse sintoma no início do tratamento. Depois de preenchidos, Alfonso foi ao escritório de Murilo lhe entregar a papelada e antes de voltar, resolveu passar na casa de Anahí. Chegando lá, estacionou na frente da casa e ao sair do carro sentiu um cheiro de queimado, olhou melhor pra casa e viu uma fumaça vinda do jardim dos fundos. Em passos apressados, ele deu a volta por ela para encontrar de onde vinha essa névoa. Ele avista uma pequena fogueira no chão, uma caixa de papelão ao lado e Luck deitado de baixo de uma árvore.


Alfonso: Anahí? -chamando alto-


            Ela então sai da porta dos fundos, com uma caixa na mão, parecida com a que estava no chão, quando o vê sorri, mas não vai em direção a ele, primeiro deixa o que segurava no chão e depois se volta para Alfonso.


Anahí: -sorrindo- Oi, não avisou que vinha.
Alfonso: É, decidi de última hora. -se aproxima dela e confuso pergunta- O que tá fazendo?


            Ela retira alguns papeis da caixa e joga no fogo. Ele se aproxima mais dela e percebe que seus olhos estão vermelhos, provavelmente havia chorado, mas a expressão feliz e animada presente em seu rosto contradiz essa ideia.


Anahí: Só tô me livrando dessas coisas.
Alfonso: Está queimando... o que é isso? -pega um papel da caixa-
Anahí: Meu passado “falso amoroso” -faz aspas com os dedos no ar- Deixei essas coisas guardadas porque não sabia como lidar com o que aconteceu. Agora me sinto livre e não quero nada daquele homem perto de mim. -disse determinada-
Alfonso: Ah, é isso? Se quiser eu te ajudo. -eles riem e Alfonso joga um papel na fogueira- Duas caixas? -questiona-
Anahí:
Não fica bravo, mas tem mais uma lá dentro.


            Ela lhe da um selinho, corre pra dentro de casa pra pegar a outra caixa e o deixa sem tempo pra responder. Alfonso viu aquelas cartas que o deixaram curioso, que mensagens Anahí e seu noivo trocavam? Resolveu bisbilhotar uma carta, pegou ela em mãos e quando ia abrir percebeu que ela estava voltando, com um gemido de frustração ele apenas jogou o papel no fogo.


Anahí: E essa é a ultima! -jogando a caixa no chão-
Alfonso: Quantas coisas.
Anahí: É, mas nem me importo. Fiz questão de esquecer todas as besteiras que havia lido nesses papeis ou momentos que foram fotografados. -jogou várias de uma só vez- Me sinto tão melhor fazendo isso. -disse sorrindo-
Alfonso: Estou surpreso e feliz com tudo isso. Se um dia encontrá-lo me avise que quero agradecer.
Anahí: -confusa- Agradecer? Está falando da mesma pessoa que eu?
Alfonso: Sim, estou. Quero agradecer, porque se não fosse por essa pessoa tão idiota eu não teria te conhecido.
Anahí: -ela sorri e o abraça de lado- E eu agradeço você, por em tão pouco tempo ter feito com que eu visse minha vida de outra maneira.


            Eles se olham, era visível a felicidade que Anahí levava no olhar, para ela aquela cena ia além de papeis queimados, seu período de sofrimento ia embora junto, só pensava no quanto poderia ser feliz ao lado de Alfonso. Se ele a magoaria, não vinha ao caso, era bom ter alguém por perto, alguém em que pudesse confiar e que se sentisse bem, assim como ela. Recomeçar a vida ao lado dele é o que lhe resta e o que mais quer, ser feliz, mas dessa vez de verdade. Eles estavam com uma das mãos entrelaçadas, com a livre ele acariciou o rosto dela, os dois sorriram e se beijaram, mas por pouco tempo, já que Luck começou a latir e ir em direção a eles.


Anahí: Acho que o Luck tem ciúmes de você. -rindo-


            O cachorro foi em direção a Anahí e ficou roçando nas pernas dela, que o pegou no colo.


Alfonso: Acho que ele tem ciúmes de você, olha só, nem se importou comigo.
Anahí: Oh, não é verdade. Aposto que ele tá com fome e veio atrás de mim só por isso. -olha pro fogo e pras caixas e suspira- Acho que aqui já acabou. Vem Luck.


            O cachorro que já estava no chão a segue para dentro de casa, ela o leva até a cozinha para lhe dar ração e quando volta percebe que Alfonso já havia apagado as chamas e levado as caixas para o lixo.


Anahí: Obrigada.
Alfonso: -erguendo a mão pra ela ir até ele- Será que agora eu posso te beijar sem ser interrompido?


            Ela da uma leve risada e leva seus lábios em encontro aos dele, eles se beijam com calma, aproveitando o momento e esquecendo de todo resto, desta vez ninguém os interrompeu. Eles se separam e se encaram.


Alfonso: Não quero que chore mais.
Anahí:Como sabia que... -é interrompida-
Alfonso: Eu sei... te observo.

Anahí: Não vou, não tenho mais motivos, queimem todos eles.


            Ri junto a Alfonso e se abraçam.




 


belle_doll Será que vão? Hmm... Te segui nos dois :)


ponnyaya Te segui :) Postado!
be E então... será? Obg Obg *-* Postado! 


Se mais alguém tiver twitter/tumblr pode postar aqui que eu sigo vocês (:
Estou super feliz com os comentários e obrigada por serem pacientes :p
Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: No que tanto pensa? -perguntou ela ao irmão que estava sentado no sofá dentro do quarto- Alfonso: Em... -suspira- nada. Maite: Me diga o que aconteceu. Sei que você não quer me deixar preocupada, mas é melhor me contar. O Zack mandou alguém aqui de novo? Alfonso: Não, não, claro que não. -disse apressado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais