Fanfics Brasil - Capítulo 34 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 34

1676 visualizações Denunciar


Alfonso: Não canso de repetir o quanto esta linda. -disse a observando enquanto parava o carro por conta do sinal vermelho-
Anahí: Obrigada. –sorri envergonhada-


            Anahí usava uma calça jeans justa, uma blusa baby look rosa e um tênis, assim como Alfonso tinha pedido, que usasse algo informal.  O sinal abre e o carro volta a se movimentar.


Anahí: Não vai mesmo me contar pra onde estamos indo?
Alfonso: -morde o lábio se segurando pra não revelar a surpresa- Não.
Anahí: Uma dica... -diz quase implorando-
Alfonso: Não sabia que era tão curiosa. -ri-

Anahí: -se defendendo- Não é curiosidade, é... é...
Alfonso: É...
Anahí: Ah ta bom, tô curiosa. -ele ri- Mas me dá uma dica pelo menos.
Alfonso: Já te dei uma dica.
Anahí: Quando? -confusa-
Alfonso: Quando te disse pra usar algo confortável, nada de salto alto ou roupas formais.


            Ela volta a cabeça pra frente e fica pensando, por algum tempo não diz nada.


Alfonso: O que foi? -preocupado-
Anahí: Tô pensando. -ele da um rápido riso- Por que ta rindo?
Alfonso: Pensei que tivesse ficado brava.
Anahí: Claro que não. -pausa- Se eu disser os lugares em que pensei você me responde se acertei?
Alfonso: Hm, Ok.


            Anahí sorri e começa a dizer diversos lugares possíveis que eles poderiam estar indo. Uns 15 minutos depois, e sem ela acertar, eles finalmente chegam.


Alfonso: Depois de errar todos os lugares acho que agora você já pode saber pra onde vamos.


            Ela olha atenta pra rua e o vê entrando em um parque. O sol estava quase se pondo, o que deixava a paisagem com uma iluminação muito bonita.


Anahí: Um parque -diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo- Porque não pensei nisso? -fala enquanto ele abre a porta do carro pra ela sair-
Alfonso: Não é exatamente aqui. -ele a pega pela mão- Vem, antes que percamos de ver.
Anahí: De ver o quê?
Alfonso: Calma... -sorrindo-


            Eles caminham até um ponto mais elevado do parque, onde o horizonte é visível, sem nenhuma estrada ou construção no local, só um gramado extenso e algumas árvores. Ambos se sentam e observam o lugar.


Alfonso: Bem na hora. -sorri a abraçando de lado-


            Nesse momento o sol estava se pondo, tons alaranjados e azuis se mesclavam no céu limpo, formando cores intensas e muito difíceis de serem encontradas no dia-a-dia. A vista estava realmente linda, os dois estavam com o olhar fixo no horizonte e aguardaram em silêncio até o sol ir baixando e se escondendo. Alfonso sente uma parte de sua camisa úmida e quando olha pro rosto de Anahí vê que ela estava derramando algumas lágrimas. Ela as enxuga com o dorso da mão e levanta o olhar encontrando com o dele.


Anahí: -abre um sorriso- Isso foi muito bonito.
Alfonso: -também sorrindo- Nunca tinha visto? -ela nega com a cabeça- Quando eu era pequeno meus pais costumavam levar Mai e eu para ver o pôr-do-sol. Com o tempo eles foram deixando de lado esse hábito, mas são momentos que eu nunca vou esquecer.
Anahí: Pode ter certeza que eu também não vou.
Alfonso: Que bom que gostou, mas tenho mais uma coisa pra você.
Anahí: -se senta de frente pra ele- Mais? O que é?


            Com uma das mãos Alfonso segura a dela e a fica observando com um sorriso nos lábios, fazendo-a sorrir em resposta.


Anahí: Poncho, o que é? -animada-
Alfonso: Annie, eu sei que a gente já ta junto, -sorri tímido- mas quero reforçar o que sinto por você. Cada pequeno detalhe que já compartilhamos significa muito pra mim, a forma como você trata o Luck, como conversa com minha irmã, como age quando está comigo, agora, por exemplo, que derramou umas lágrimas vendo o pôr-do-sol -os dois riem- você é tão bonita, carinhosa... Quando você queimou aquelas coisas e que de alguma forma eu te ajudei a superar seu passado -suspira- isso foi incrível, ainda não sei o que senti, só queria te abraçar forte e te confortar pra sempre.


            A mão livre ele colocou no bolso da bermuda e tirou uma pequena caixa quadrada, ele a envolveu com a mão enquanto olhava Anahí nos olhos.


Alfonso: -ela fez menção de falar- Não, ainda não diga nada. -ele abre a caixinha mostrando o anel com pequenas pedrinhas vermelhas em destaque, que refletindo a luz do fim da tarde deixou o anel com mais brilho- Anahí, quer ser minha namorada?


            Os olhos azuis de Anahí brilhavam, talvez até mais que o anel, ela que estava com um sorriso nos lábios durante todo o discurso de Alfonso, sorriu ainda mais com a atitude dele. Seu olhar corria da caixinha para os olhos dele. Depois de uma rápida pausa, deixou mais algumas lágrimas rolarem em seu rosto e respondeu sem hesitar.


Anahí: -olhando nos olhos dele- Claro que quero!


            Ele se inclina e a beija de forma delicada, sem se importar em secar as lágrimas que caiam, eles entrelaçam uma das mão que estavam juntas e intensificam o beijo, tentando demonstrar tudo o que sentiam e pensavam sobre os dois naquele momento. Eles se separam e Alfonso coloca no dedo anelar da mão direita dela o anel, simbolizando o amor deles. No bolso da bermuda ele tira o anel que usaria e entrega pra que ela o coloque nele.


Alfonso: Quando não estivermos juntos é só olhar pro anel e você vai lembrar que vou estar com você pra sempre.
Anahí: Agora tenho mais um motivo pra nunca esquecer esse dia.


            Ele dá um beijo demorado na testa dela e depois se abraçam. As lágrimas de Anahí já haviam cessado.


Anahí: Isso é um sonho? -com a expressão terna-
Alfonso: Não é um sonho. -sorri-
Anahí: Acho que nunca pensei que viveria um momento desse, nem quando eu era pequena e fingia ser uma princesa. -ri-
Alfonso: Essa princesa cresceu e não encontrou um príncipe, mas achou alguém que a ama muito. -colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.-
Anahí:
-com um sorriso bobo- Pois eu acho que ela encontrou sim um príncipe. -os dois não deixam de se fitar um só segundo- Eu te amo, Poncho.

Alfonso: Eu também te amo princesa.


            Eles selam o momento com um selinho demorado, em seguida se abraçam, como se estivessem impedindo um ao outro de fugir, algo que não passava pela cabeça de nenhum deles. Assim, abraçados, cheios de novos sentimentos em seus interiores, eles terminam de admirar o sol se escondendo.




 


lyu Aí está!!


Hoje ainda é quarta-feira, ai está o capítulo como prometido :)
Espero que tenham gostado, me esforcei pra escrevê-lo :p
Beijos e Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Uma semana se passou, o tratamento de Maite apresentava ótimos resultados, ela estava mais animada, principalmente em saber que Sam não apareceu mais no hospital. Murilo conseguiu vender a mansão por Alfonso. A relação de Alfonso e Anahí estava indo muito bem, se conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais