Fanfics Brasil - Capítulo 35 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 35

2043 visualizações Denunciar


            Uma semana se passou, o tratamento de Maite apresentava ótimos resultados, ela estava mais animada, principalmente em saber que Sam não apareceu mais no hospital. Murilo conseguiu vender a mansão por Alfonso. A relação de Alfonso e Anahí estava indo muito bem, se conheceram melhor e os dois, como fizeram toda a semana, foram almoçar juntos, em meio a conversa ela recebe uma ligação.


Alfonso: Quem era?
Anahí: Da empresa, você vai gostar dessa notícia.
Alfonso: -se mostrando interessado- Que notícia?
Anahí: Jorge não fugiu como você pensou, ele está voltando em dois dias.
Alfonso: Isso é ótimo, Murilo já encontrou uma pessoa pra testemunhar contra ele, parece que é um funcionário de uma das filiais que ajudou Jorge uma vez.
Anahí: Não sabia que conseguiram uma testemunha.
Alfonso: Ele já tinha encontrado esse funcionário, mas não tava querendo depor contra Jorge. Ontem finalmente ele mudou de ideia e resolveu me ajudar.
Anahí: E o que você vai fazer?
Alfonso: Vou ligar hoje para o Murilo, ele já deixou o material pra reportagem com os principais jornalistas, eles só precisam da minha autorização pra divulgar a matéria na televisão e nos jornais impressos.
Anahí: Nossa, essa notícia vai causar muito impacto, principalmente na empresa. Aliás, já decidiu o que vai fazer com a empresa?
Alfonso: Já, vou fechá-la assim que denunciar Jorge. -pausa- Você disse que ele vem daqui a dois dias?
Anahí: Sim.
Alfonso: Poderiam divulgar a matéria no mesmo dia que ele chegasse, toda a imprensa iria atrás dele e nem teria tempo dele tentar armar um plano pra sair desse problema.
Anahí: Esse é um bom plano.


            Eles terminam de almoçar e vão caminhando para o hospital, que é próximo.


Alfonso: Obrigado por voltar pro hospital, quero que você esteja junto comigo na hora de pegar os resultados.
Anahí: O médico falou que horas vão ficar prontos?
Alfonso: Às quatro.
Anahí: Eu ainda não entendo porque tem medo, Maite vem reagindo bem a todos os medicamentos, se ele vai te entregar os exames finais, é porque está tudo certo. Ela vai concluir o tratamento antes do tempo previsto.
Alfonso: Não sei te explicar, talvez não tenha medo, é que Maite está protegida no hospital, ninguém mais foi procurá-la e se alguém for, tem um segurança pra cuidar dela. Eles podem voltar e querer fazer mal a ela outra vez, não quero que ela sofra de novo. E se ela sair do hospital não vai aceitar essa proteção, não vai aceitar sempre ter alguém tomando conta dela.
Anahí: Talvez ela aceite, mas vocês dois precisam conversar e você tem que explicar que ela precisa de seguranças, por pelo menos um tempo, só não obrigue ela a aceitar, tente sugerir, ela não vai se sentir pressionada e vai pensar melhor na situação.
Alfonso: Por que você faz parecer tão fácil? -sorri- Acho melhor você conversar com ela.
Anahí: -ri- Não passe o problema pra mim. Isso é assunto de irmãos…
Alfonso: Eu falo, mas se ela não aceitar você tem que me ajudar.
Anahí: Tá.


            Chegando ao hospital eles vão direto para o quarto de Maite, enquanto Alfonso esperava ser chamado pelo médico pra ter acesso aos exames da irmã, ele decidiu conversar com ela. Anahí saiu do local pra deixar os dois conversarem sozinhos.


Maite: O que tem pra me falar?
Alfonso: -demora um pouco pra responder- Eu tava pensando…
Maite: -séria- Não me enrole, vá direto ao assunto.
Alfonso: Mai, é que quando você sair daqui seria bom continuar com os seguranças… -interrompido-
Maite: Poncho, eu posso me cuidar sozinha.
Alfonso: Só por um tempo, por favor, um tempo curto, até sentir que você não está mais em perigo. Eu não quero dar a eles a chance de te pegar de novo.
Maite: Eu sei que você tá preocupado mas… -desviando o olhar-
Alfonso: Mas…

Maite: Eu vou pensar tá bom? Ainda nem sei quando vou sair desse lugar… Só me deixe descansar.
Alfonso: Ok, vou sair pra não te atrapalhar.


            Ele sai do quarto e encontra com Anahí no corredor.


Anahí: Então?
Alfonso: Ela disse que vai pensar e depois pediu pra eu sair que ela tava cansada.
Anahí: Isso é bom, pelo menos ela não te disse ‘não’. -pausa- Ah, o médico dela veio aqui te chamar, disse que vocês estavam conversando e ele pediu pra você ir até a sala dele.
Alfonso: Então vamos.


            Eles vão até a sala do médico de Maite. Eles ficam sentados até ele achar um envelope, que logo entrega para Alfonso. Ele olha confuso pra folha, há várias palavras técnicas e números que ele não conseguia compreender.


Alfonso: -confuso- O que isso significa?
Médico: -sorrindo- Significa que Maite se recuperou bastante, não completamente, mas já não precisa ficar no hospital, ela pode continuar o tratamento em casa.
Alfonso: -aflito- É, ela vai ficar feliz…
Médico: Vai. Por que você não parece animado?
Alfonso: Vou conversar com ela, e talvez fique.
Anahí: Agora que você viu que tá tudo certo eu preciso ir.
Alfonso: Tudo bem, vou falar com ela e te digo como foi.


            No corredor os dois se despedem com um selinho, Anahí volta para o trabalho e Alfonso dá um tempo pra voltar a conversar com Maite, ele fica no quarto quieto até ela acordar.


Alfonso: -desanimado- Mai, tenho uma boa notícia.
Maite: Boa? Tem certeza? Porque pela sua cara não parece que a notícia vai me agradar.
Alfonso: Você vai gostar, conversei com seu médico hoje e você já pode sair do hospital e continuar o tratamento em casa.
Maite: -empolgada- Sério? Não via a hora de poder sair daqui!
Alfonso: Falei que ia gostar.
Maite: -pausa- Já entendi porque você tá com essa cara, não quero pensar naquele assunto agora, se não vai estragar minha felicidade.
Alfonso: Mai, não quero ser insistente, mas quanto antes você me responder será melhor.
Maite: Poncho eu sei que você quer me proteger, entendo seu lado. Eu aceito continuar com os seguranças, mas só se for um tempo curto como tinha dito, não quero ter alguém me seguindo pra todo lado que vou.
Alfonso: -contente- Que bom ouvir isso! Estou aliviado agora! Vai ver, será por pouco tempo, até ter certeza que eles não vão voltar. Obrigado por aceitar, vou ficar mais tranquilo.
Maite: Mudando de assunto, quando posso sair daqui?
Alfonso: Quando quiser.
Maite: Podemos ir amanhã cedo? Já tá tarde e não quero sair a noite.
Alfonso: Tudo bem, mais uma noite aqui não vai fazer mal a ninguém. -sorri-




 


be Todas querem um Poncho desse haushaush Quem sabe não existe alguém assim por aí?


lyu Lindo né? awwwn *o*


belle_doll E eu quase chorei lendo seu comentário *-* 


Leitoras, eu fiz tipo um parênteses na história com um lado bom, mas agora os problemas irão voltar (:
Muito obrigada pelos comentários e continuem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Na manhã seguinte, enquanto Maite dormia, Alfonso saiu do quarto para não atrapalhá-la e telefonou para Murilo e para Anahí. No celular com Murilo Alfonso: Soube que Jorge volta pra cidade amanhã. Quero que as acusações contra ele sejam divulgadas també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais