Fanfics Brasil - Capítulo 2 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 2

2834 visualizações Denunciar


          Luis leva o corpo de Alfonso até seu carro -um automóvel sedan preto com vidros também escuros, quase não o via com a escuridão noturna e a pouca iluminação dos postes próximos- estacionado na quadra ao lado da mansão que acabara de sair. Ele coloca Alfonso no banco de trás e se acomoda no banco do motorista. Abre uma bolsa que está no banco ao lado, retira uma injeção e a aplica em Alfonso, no mesmo instante este abre os olhos assustado, como se lhe faltasse ar e tenta controlar sua respiração que aos poucos passa de ofegante a estável. Alfonso tem os cabelos levemente cacheados, e são escuros, ao contrário de seus olhos, verdes e expressivos. Ele é alto e apresenta uma aparência jovem. Luis o observa e sorri ao ver que conseguiu ‘ressuscitá-lo’ e após vê-lo se recuperando diz.


Luis: Seja bem vindo Alfonso. O plano deu certo, e está tudo gravado nessa fita. –Luis retira a fita de dentro de seu sobretudo e a chacoalha animado para o rapaz.-
Alfonso: Poxa, muito obrigado, não sei como te agradecer… Espera, eu paguei por isso. -Os dois riem- E como foi, teve dificuldades para me tirar da mansão? Qual a reação deles? Estou me sentindo culpado, não quero que Cláudia sofra por besteiras minha, nem Maite.

Luis: Calma lá, uma pergunta por vez. Não tive dificuldade em trazê-lo, mas não contarei nada, prefiro que você assista a fita que nós gravamos, você poderá ver tudo o que aconteceu de um ótimo ângulo, acredito que esteja tudo certo com o áudio.
Alfonso: Você falando assim me anima, não acredito que fui capaz de armar minha morte só pra ver a reação de meus conhecidos, aposto que eles não se interessam só por dinheiro como desconfiava…
-Luis o interrompeu-
Luis: Não fique animado, como disse não vou te contar nada, primeiro assista a fita depois tire conclusões.  -Luis deu uma pequena pausa- Eu contrataria detetives. – completou-


          Alfonso o olhou assustado, como se o rapaz estivesse louco.
Pensamento de Alfonso: Contratar detetives? Sobre o que ele está falando? Não vou questioná-lo agora, quero ir primeiro ao hotel e analisar a fita.


Alfonso: Está certo, pode me levar ao hotel? Me sinto um pouco tonto, me deixando lá seu serviço está terminado.
Luis: As ordens –disse meio brincalhão-


          Durante todo o trajeto Alfonso pensava em como seria bom viver ao lado de pessoas sem interesse em seu dinheiro, pessoas que estariam com ele pelo que ele é e não por quanto tem na conta bancária, afinal esse pequeno teste foi feito para provar pra si mesmo que estava rodeado de boas pessoas. O comentário feito por Luis não o afetou tanto. Em meio a esses bons pensamentos chegaram ao hotel 5 estrelas no centro da cidade, uma diária num excelente quarto era quase o salário de muitos de seus funcionários. Luis o deixou na frente do hotel e foi embora. Alfonso adentrou o hotel com a fita que comprovaria seus bons pensamentos em mãos e depois de fazer o check-in subiu ao seu quarto.




ponnyaya que bom que gostou :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso entrou no seu quarto de hotel e foi dormir, estava muito cansado, já passara das 2 da manhã e queria estar disposto para ver a fita. Antes de dormir teve tempo apenas para tomar um bom banho, saiu envolto em um robe, deitou na cama e adormeceu. Talvez por estar ansioso não teve so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais