Fanfics Brasil - Capítulo 36 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 36

1351 visualizações Denunciar


            Na manhã seguinte, enquanto Maite dormia, Alfonso saiu do quarto para não atrapalhá-la e telefonou para Murilo e para Anahí.


No celular com Murilo
Alfonso: Soube que Jorge volta pra cidade amanhã. Quero que as acusações contra ele sejam divulgadas também amanhã, bem cedo para a imprensa ir atrás dele no aeroporto, sem deixar ele ter chance de fugir.

Murilo: Ok, vou ligar agora para os jornalistas, eles estão ansiosos para divulgá-la.
Alfonso: Me surpreendi por eles ainda não terem vazado a notícia.
Murilo: Te disse que são profissionais, têm uma longa carreira, não vou querer estragá-la por qualquer coisa.
Alfonso: Estarei esperando amanhã cedo -desliga-


No celular com Anahí
Alfonso: -animado- Bom dia meu amor!

Anahí: Bom dia, acordou animado hoje!
Alfonso: Sim, bastante.
Anahí: E o que te deixou contente?
Alfonso: Maite aceitou continuar com os seguranças e vai sair daqui a pouco do hospital.
Anahí: Fico feliz! Vou me arrumar e daqui a pouco chego aí.
Alfonso: Annie, posso te pedir um favor?
Anahí: Diga…
Alfonso: Eu quero organizar uma festa de ‘boas vindas’ para Mai, algo bem simples pra deixar ela mais feliz e tentar fazer com que ela esqueça dos problemas. Você pode comprar algumas coisas e levar pro apartamento dela?
Anahí: Ela vai gostar, claro que ajudo!
Alfonso: Pode vir na lanchonete que tem aqui perto? Preciso te entregar a chave do apartamento.
Anahí: Ok, chego em meia hora.


            Alfonso voltou para o quarto e Maite já estava acordada, com um sorriso enorme no rosto. Sabia que ela estava louca pra sair do hospital, mas não podia deixar ela sair até que Anahí arrumasse a surpresa no apartamento.


Alfonso: Tudo isso é felicidade por sair do hospital?
Maite: -sentando na cama- Sim! Posso ir agora?
Alfonso: É… o médico precisa assinar a autorização, daqui a pouco vou falar com ele.
Maite: Por que daqui a pouco e não agora?
Alfonso: Mai, tá parecendo criança -ri- Daqui a pouco eu vou.
Maite: Tá, tudo bem, eu espero.
Alfonso: Isso, tá cedo, pode dormir mais um pouco.
Maite: Chega de dormir, minha próxima noite de sono quero que seja na minha cama.
Alfonso: -ri- Ok, então espere da maneira que quiser.


            Na hora de se encontrar com Anahí, ele deu uma desculpa qualquer para Maite e conversou com o segurança para que se o médico aparecesse, não o deixasse entrar. Ele foi até a lanchonete e Anahí  já tinha chegado com o Luck, e Alfonso passou as instruções do que precisava ser comprado para a festa. Próximo deles, os observando da mesma maneira que fez toda semana, estava Sam, organizando seus planos para dar a Zack o que queria.


Sam: É hoje chefe…


            Sam os vê se despedindo, e com o seu carro segue Anahí. Ela passou em uma floricultura, uma casa de festas e em uma confeitaria onde comprou várias guloseimas que Maite gostava. Saindo dali, foi para o apartamento deixar as coisas. Durante todo o trajeto ela foi seguida por Zack, mas não percebeu. Ela entra no local, arruma tudo e quando termina liga para Alfonso.


No celular
Anahí: Poncho, já tá tudo pronto, se quiser pode sair do hospital com Maite.
Alfonso: Que bom, não aguento mais enrolar a Mai. Vou avisar ela que podemos ir.
Anahí: Ok, até daqui a pouco. -desliga-


            No hospital Alfonso já tinha em mãos a assinatura do médico liberando Maite e ele foi para o quarto contar a notícia para a irmã.


Alfonso: Mai, pega. -entregando o papel-
Maite: -pega o papel- O que é isso? -confusa-
Alfonso: Sua alta, o médico por fim te liberou

Maite: -contente- Posso ir pra casa agora?
Alfonso: Claro, é só arrumar suas coisas.
Maite: Já estão arrumadas.
Alfonso: -sorri- Então podemos ir.




 


 


Vou postar outro ainda hoje.
Espero que estejam gostando :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Os dois, mais o segurança, entram no carro de Alfonso e vão até o apartamento de Maite, ela estava tão animada e conversava tanto que nem se intimidou com a presença do guarda costas. No local de destino, Anahí já estava com Luck os aguardando, ao abrirem a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais