Fanfics Brasil - Capítulo 38 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 38

18 visualizações Denunciar


            O tempo passou rápido entre muita conversa e distração. Maite já tinha ido dormir a alguns minutos, mas o casal continuou na sala, sentados um de frente para o outro no sofá.


Anahí: Esqueci de perguntar, já conversou com os jornalistas?
Alfonso: Já, amanhã cedo eles vão divulgar as notícias sobre Jorge e vão ao aeroporto esperar por ele.
Anahí: Você vai também?
Alfonso: Sim, quero ver de perto a reação dele.
Anahí: A imprensa toda vai tá lá, eles com certeza vão te reconhecer.
Alfonso: Eu sei… acho que já chegou o momento de eu aparecer, assim as pessoas param de ficar inventando histórias sobre o meu ‘sumiço’.
Anahí: E… -hesitante- desculpa perguntar, mas você não tem medo que te associem a morte de Cláudia e do rapaz?
Alfonso: Não pensei nisso, espero que não pensem assim, não sei como irei reagir.
Anahí: -passando a mão no rosto dele- Tudo vai dar certo. -sorri-
Alfonso: -sorrindo- Espero que sim. -pausa- Não quer ir comigo no aeroporto amanhã?
Anahí: Não, esse é um momento profissional seu não quero atrapalhar.
Alfonso: Certeza?
Anahí: Sim
Alfonso: Certo, mas um almoço comigo amanhã você não pode recusar.
Anahí: -num sobressalto- Não posso?
Alfonso: Não. Me encontre uma hora no restaurante perto da empresa. -deu um suspiro e emendou com a frase seguinte-  Agora me conte o que você e a Mai conversavam.
Anahí: -rindo- Mai me dizia que não se importou muito em concordar com você pra continuar sendo vigiada porque achou os seguranças muito bonitos e… -Alfonso a olhou incrédulo, Anahí riu com mais intensidade e pôs uma mão na boca pra abafar o som e não atrapalhar quem estava dormindo-
Alfonso: Ela só aceitou por causa dos seguranças?

Anahí: Não foi por eles, claro, ela realmente teme Zack, mas foi um incentivo a mais, ela não se importa em ter eles a vigiando e a protegendo a todo momento.
Alfonso: Minha irmã é uma pervertida, em meio a tudo isso ela consegue ver vantagem na situação. -Anahí ri- E você ria junto porque estava concordando? Não me diga que você tava analisando os seguranças junto com a louca da Mai.
Anahí: Eu estava rindo porque já imaginava qual seria sua reação se soubesse, e foi exatamente igual.
Alfonso: Sei… e sobre os seguranças?
Anahí: -se faz de pensativa- Hmmmmm
Alfonso: -a repreendendo- Anahí!
Anahí: Você sabe que eu não preciso olhar ninguém -o enlaçando com os braços- Eu tenho você.
Alfonso: Continue pensando assim -beija a testa dela e sorriem-
Anahí: Bom, eu já vou porque tá mais tarde do que eu pensava.
Alfonso: Eu te levo.
Anahí: Mas e meu carro?
Alfonso: Amanhã no restaurante eu te devolvo.


            Eles saíram do edifício já passava da meia noite, a rua estava movimentada, considerando o horário, entraram no carro de Alfonso (que ainda era o que havia emprestado de Murilo). No caminho para casa de Anahí, o rádio foi ligado e os dois cantavam juntos os trechos das músicas que sabiam, riam e se divertiam da forma teatral que cada um interpretava a música. Eles estavam fazendo algo que não estavam acostumados a fazer nos relacionamentos anteriores, para ambos era difícil manter um diálogo divertido e animado com o par. Os homens na vida de Anahí eram frios, metódicos e quando finalmente se apaixonou por alguém (por razões que ela desconhece após ter rompido o noivado) este a decepcionou, muito. Com Alfonso as mulheres só pensavam em seu dinheiro, logo que mudou radicalmente de vida ele tirou proveito da situação, mas percebeu que fazia falta ter alguém a seu lado que realmente se importasse com ele, as mulheres com que saiu eram tão futéis e mimadas que ele não se lembra de um conversa casual que a palavra “dinheiro” e “status” não estivesse no meio, tudo que sabiam era dizer que precisavam renovar o guarda-roupa, as joias, porque as que tinham estavam saindo de moda. Ele, convivendo nesse mundo, achou que fosse impossível conhecer uma pessoa que não se preocupasse com a opinião dos outros, caso ela não tivesse usando a bolsa de marca da última coleção, até conhecer Anahí, simples, bonita, inteligente, gostava da presença dela e do seu senso de humor, e ela sabia de sua história, do seu passado, e o aceita assim, diferente de suas outras namoradas que preferiam ocultar o fato de ele ter sido pobre. Eles então chegam, Alfonso estaciona o carro na frente da casa dela.


Alfonso: Obrigado de novo por me ajudar com a festa.
Anahí: A Maite tava animada, nem parece que tinha vindo do hospital.
Alfonso: Pra ela foi bom ter sido recebida dessa forma.
Anahí: Amanhã não se esqueça de me deixar informada sobre Jorge, me mande uma mensagem assim que chegar ao aeroporto pra eu já dar uma olhada nos jornais.
Alfonso: Ok.
Anahí: Boa noite -se aproxima dele e lhe dá um selinho-
Alfonso: Só um?


            Sem tempo pra responder, ele tomou posse dos lábios dela e iniciou um beijo, aproveitando cada segundo do tempo que restava para os dois, de forma apaixonada e intensa, Alfonso fazia carinho no rosto dela com uma das mãos e ela lhe acariciava os cabelos. Ao término do beijo, Anahí se afastou e logo abriu a porta do carro pra não cair na tentação de prolongar a situação.


Anahí: -sorrindo- Até amanhã.


            Os observando dentro de um carro estacionado próximo a casa de Anahí estava Sam.


Sam: Agora tá comprovado, já que a irmãzinha está sobre vigia o jeito é pegar a outra mulher do Herrera.


            Anahí sai do carro e caminha até sua casa, Alfonso se recupera do beijo e assim que a vê entrando em casa liga o carro e volta pro apartamento de Maite. Já dentro de casa, ela deixa a bolsa sobre a mesa e vai pra cozinha, enquanto pega um copo, ouve um barulho na sala e volta pra ver o que era, a porta da sala estava entreaberta, como ela não havia trancado, foi em direção a porta para fechá-la, assim que alcançou, sentiu um braço envolvendo-a pelo pescoço e um pano em seu rosto, o corpo amoleceu, a visão ficou desfocada e em seguida desmaiou.




belle_doll Aí está!


lyu Postado


raya_ponchito Que bom que gostou :) Não se preocupa que o ex dela não vai voltar :p Olha aí o que esses dois estavam aprontando :x Quanto ao trabalho da Anahí, vai ser resolvido com o tempo!


Obrigada pessoas por comentarem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Seis horas da manhã o despertador de Alfonso inicia uma música agitada, ele não estava com nenhuma vontade de levantar, mas teria que fazer várias coisas durante o dia. Seria um dia difícil, tornaria pública todas as acusações que organizou contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais