Fanfics Brasil - Capítulo 39 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 39

1501 visualizações Denunciar


             Seis horas da manhã o despertador de Alfonso inicia uma música agitada, ele não estava com nenhuma vontade de levantar, mas teria que fazer várias coisas durante o dia. Seria um dia difícil, tornaria pública todas as acusações que organizou contra Jorge e apareceria na mídia outra vez, declararia o porque de ter sumido e com certeza concederia entrevistas a diversos jornalistas. E se Anahí tivesse certa e as pessoas o associassem a morte de Cláudia? Bom, decidiu não pensar nisso agora. A única coisa que queria e estava ansioso, era pra ver a cara do ex-sócio quando desembarcasse e fosse cercado por jornalistas sensacionalistas e cheios de perguntas, todos loucos tentando conseguir os melhores furos para suas reportagens. Alfonso por fim se levantou, se arrumou e saiu do apartamento. Lá fora, entrou no carro e antes de dirigir rumo ao aeroporto mandou uma mensagem para Anahí.


Bom dia, meu amor! Já tô indo para o aeroporto, me deseje sorte :) E não se esqueça do nosso almoço. Beijos.


            Conforme foi se aproximando de seu destino, pôde ver que havia duas vans de emissoras e muito movimento, tanto de pessoas quanto de carros, ele conseguiu achar uma vaga, estacionou e ligou para Murilo, que como tinham marcado, já deveria estar lá.


No celular
Alfonso: Já chegou?
Murilo: Sim, estou conversando com alguns jornalistas.
Alfonso: Alguns? Quantos?
Murilo: Alguns… já perdi a conta. A notícia se espalhou rápido, depois de eu ter liberado os jornalistas para falarem do assunto.
Alfonso: Que horas Jorge chega?
Murilo: O avião dele está previsto para aterrissar em meia hora. O senhor já decidiu se vai aparecer?
Alfonso: Sim, vou.
Murilo: Aconselho a falar com os jornalistas agora, depois eles mantêm o foco só em Jorge.
Alfonso: Onde você tá?
Murilo: No segundo piso, portão 08. Vai me encontrar com facilidade, aqui está cheio de curiosos.
Alfonso: Tô indo.


            Alfonso vai direto onde Murilo está, quando o avistou foi parado por alguns fotógrafos e jornalistas que estavam impressionados em vê-lo ali no meio da multidão. O detetive o puxou do meio das pessoas e anunciou que Alfonso iria falar com todos, mas que precisariam se organizar. Os flashes não paravam por um momento, todas as câmeras e olhares estavam fixos nele. Como foi pedido, todos se organizaram e começaram com as perguntas.


Jornalista 1: O senhor não estava morto?
Alfonso: -sério- Não.
Jornalista 1: Por que sumiu?
Alfonso: Estava resolvendo uns problemas.
Jornalista 2: Mas alguns funcionários da sua casa afirmaram que o viram morto.
Alfonso: Estou aqui, não estou? Não morri!
Jornalista 3: O que fez enquanto estava desaparecido?
Alfonso: Estava coletando provas para poder denunciar Jorge.
Jornalista 4: Vocês não são amigos?
Alfonso: Éramos. Ele roubou a empresa por anos. Só quero que pague pelo que fez.
Jornalista 2: Essas provas são suficientes para prender Jorge, o que o senhor vai fazer com a empresa?
Alfonso: Vou fechar. -todos se espantam- Não se preocupem, os funcionários terão seus direitos preservados.
Jornalista 5: O senhor soube que Cláudia foi assassinada?
Alfonso: Sim soube.
Jornalista 5: E o que tem a dizer sobre isso?
Alfonso: Nós não íamos muito bem, ela me traia a algum tempo. Fiquei triste com o que aconteceu, mas já tive tempo suficiente pra superar.


            Alfonso percebendo que as perguntas a partir de agora girariam em torno de Cláudia resolveu mudar de assunto.


Alfonso: -olhando no relógio de pulso- Vejo que faltam poucos minutos para Jorge chegar, por que não se posicionam a espera dele?


            Dito isso todas as pessoas mais as equipes de reportagem foram para o portão de desembarque. Minutos depois viram que um avião pousava, eles se puseram eufóricos. Os flashes recomeçaram. Não havia muita gente no avião. Após umas trinta pessoas, Jorge apareceu e quem estava a sua espera começou a gritar, insultar ou só fazer barulhos. Ele viu pela porta de vidro a multidão, mas não se importou, logo que adentrou o aeroporto foi cercado pelos jornalistas que lhe faziam diversas perguntas por segundo, ainda sem entender, seu olhar ultrapassa a multidão e vê, encostado em uma pilastra com os braços cruzados o observado, Alfonso Herrera, que nesse momento deixa os braços livres, sorri e acena para o ex-amigo, volta a posição inicial e sem tirar o sorriso do rosto olha a cara de espanto que ele tanto queria ver. Jorge começou a prestar atenção nas perguntas, percebeu do que se tratava toda aquela confusão e tentou desviar dos jornalistas.


Jorge: -gritando- Eu não tenho nada pra dizer. Saiam da minha frente!


            Os jornalistas não o obedeceram e ele continuava gritando. Entre as pessoas apareceram dois policiais, um deles tomou a frente, se apresentou e começou a falar enquanto o outro algemava os pulsos de Jorge.


Policial: O senhor é Jorge Menezes certo?
Jorge: -gritando- O que querem de mim?
Policial: O senhor está preso e será levado agora para a delegacia e lá discutiremos mais sobre seu caso.
Jorge: -enquanto era levado pra fora continuava gritando- Mas por que tô sendo preso?
Policial: Temos provas que mostram que você roubou a empresa que comandava junto com o senhor Herrera por vários anos.
Jorge: -gritando- Isso é um absurdo. Tenho direito de conversar com meus advogados.
Policial: E vai, mas na delegacia. Se o senhor continuar gritando acrescentarei uma ocorrência de desacato à autoridade a sua ficha.


            Jorge foi em silêncio até a viatura. Além deles, Alfonso, Murilo e os jornalistas também foram para a delegacia.




 


gleici Noticias sobre a Annie, em breve (:


lyu OMG!²


be desculpa não ter postado antes, essa semana tem sido bem corrida pra mim x.x Postado!


Obrigada por comentarem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Fora da delegacia ficaram os jornalistas, os únicos que entraram com Jorge foram Alfonso e Murilo. Os policiais prendem Jorge na pequena cela do local. Delegado: Senhor Herrera, -o delegado que está sentado aponta para as cadeiras indicando que Alfonso e Murilo sentem- já que as ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais