Fanfics Brasil - Capítulo 41 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 41

1106 visualizações Denunciar


Maite: Amanhã essa confusão acaba. -disse tranquila pra não preocupar o irmão-
Alfonso:
Finalmente. -de pé- Agora deixa eu ir me arrumar.

Maite: Vai sair de novo? -pergunta curiosa-
Alfonso: Vou almoçar com a Annie. -sorri-

Maite: Já desconfiava. Você realmente tá apaixonado, essa cara de bobo te entrega. -ri-
Alfonso: -encabulado- Me erra Mai.
Maite: -com o olhar baixo- É que nunca acompanhei sua vida amorosa, pra mim é novidade.
Alfonso: -senta ao lado dela no sofá- Mai, você sabe que eu já te desculpei, você é minha irmã e agora temos que recomeçar, não acha?
Maite: Sim. -se abraçam- Ainda bem que deu pra recuperar o tempo perdido. -os dois riem- Agora vai pirralho, não quero deixar minha cunhada te esperando.
Alfonso: -escondendo o sorriso- Já tô um pouco velho pra você me chamar de pirralho, não?
Maite: Nunca. -disse animada-


            Ele ri, da um beijo na testa dela e caminha em direção ao quarto. Lá se arrumou e ao voltar pra sala vê Maite deitada no sofá, mexendo no cabelo.


Alfonso: Você tá bem?
Maite: Sim.
Alfonso: Não sente dores?
Maite: Às vezes, mas logo passa. -responde enrolando uma pequena mecha, sem olhar para ele-
Alfonso: -a olha desconfiado- Ok, já vou. Qualquer coisa me ligue. -ele já estava na porta quando a ouve chamá-lo-
Maite: Poncho! -ele volta à sala apressado- Quase esqueci de te dizer, o Luck tá meio estranho hoje.

Alfonso: Porque acha isso?
Maite: Ele é sempre tão animado e hoje passou toda a manhã deitado e quieto. Nem mesmo comeu.
Alfonso: Onde ele tá?
Maite: No meu quarto.


            Alfonso foi até o quarto da irmã e viu Luck deitado perto da janela, onde um feixe de luz passava por entre a cortina semiaberta e o atingia. Mesmo com o dono no quarto ele nem se mexeu, continuou com a cabeça apoiada nas patas da frente olhando para um ponto fixo, aparentando total desanimo.


Alfonso: Hey garotão, o que aconteceu? -se aproximando do cachorro-


            Luck olhou para o dono e logo em seguida voltou a encarar o que estava vendo. Alfonso pega ele no colo e senta com ele na cama, o cachorro ficou encarando enquanto Alfonso fazia carinho nele. Luck latiu e começou a chorar baixinho.


Alfonso: Luck, ficar dentro de casa ta fazendo mal pra você. Vou te levar pra passear comigo.


            Ele continuou fazendo carinho no cachorro até que se sentisse melhor. Quando isso aconteceu se levantou pra ir embora, antes avisou Maite.


Alfonso: Agora e vou. Tô levando Luck comigo.
Maite: Ok, bom almoço.


Horas antes...
           
Sam liga para Zack.


No celular
Sam: Tenho uma ótima notícia. Preciso que você venha no galpão perto do bar.

Zack: Espero que seja o que eu estou pensando.
Sam: Vou te esperar no lado de fora. Estou no portão 12.
Zack: Aguenta aí que já chego. -desliga-


            Sam vai pra fora e espera Zack, que chega em menos de 10 minutos.


Zack: E então?
Sam: Ela tá lá dentro -apontando pra uma porta-


           Zack nem deixa o rapaz terminar de falar e já vai entrando no local, ao entrar avistou Anahí jogada ao lado de uns caixotes, além de desmaiada, ela estava com os braços e pernas amarrados e tinha uma fita colada na boca. Zack se desvia de várias caixas e lixos espalhados pelo local e ao se aproximar percebe que não é Maite.


Zack: -gritando- Que merda é essa? Te pedi pra trazer Maite. Quem é essa aqui?
Sam: Eu sei, como eu te disse, Maite está cercada por seguranças a todo o momento. Já que o senhor disse que estava com raiva dos Herrera eu decidi trazer ela.
Zack: -falando alto- E quem ela é?
Sam: Anahí, a namorada do Herrera.
Zack: Ah, que dizer que aquele idiota tá apaixonado… Eu realmente queria Maite, pra acabar com aquela vadia, mas acho que vou mudar meus planos pra essa aqui.




belle_doll Foi :(


Continuem comentando, quero saber o que estão achando :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Alfonso...             Os dois vão até o carro de Anahí, já que Alfonso o devolveria quando a encontrasse. Ele dirigiu até o restaurante e ficaram do lado de fora, onde tinha um pequeno jardim, esperando ela chegar. Luck continuava quieto, mas com o incentivo do dono para que ele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais