Fanfics Brasil - Capítulo 42 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 42

1445 visualizações Denunciar


Com Alfonso...
            Os dois vão até o carro de Anahí, já que Alfonso o devolveria quando a encontrasse. Ele dirigiu até o restaurante e ficaram do lado de fora, onde tinha um pequeno jardim, esperando ela chegar. Luck continuava quieto, mas com o incentivo do dono para que ele corresse, o cachorro acabou cedendo a diversão. O relógio marcou uma hora e nenhum sinal de Anahí aparecer. Cinco minutos mais tarde Alfonso mexeu em seu celular pra ver se ela lhe deixou alguma mensagem ou se o ligou, mas não havia nenhuma notificação. Ela sempre foi pontual, porque ainda não chegou?, foi o que passou pela cabeça dele, talvez tenha tido algum problema no trabalho, concluiu. Ele voltou a ligar pra ela e a ligação só caia na caixa postal. Meio dia e meia, estranhando a falta de comunicação, resolveu ir até a empresa. Lá, foi abordado por vários funcionários, os que temiam se aproximar cochichavam, outros o olhavam com espanto e alguns vieram em sua direção lhe fazer diversas perguntas.


Pensamento de Alfonso: Péssima ideia Alfonso, como você aparece na empresa logo depois de revelar que está vivo para toda a cidade?


Funcionário: É verdade mesmo que o senhor vai fechar a empresa?
Alfonso: Não se preocupe, tenho coisas pra resolver, por enquanto tudo vai continuar igual.


            Por fim, conseguiu chegar ao elevador e foi direto ao andar que ela trabalhava.


Alfonso: -para uma das funcionárias- A Anahí já saiu?
Funcionária: Anahí? -falou com deboche- Ela não apareceu por aqui hoje e nem ligou avisando que faltaria...


            A mulher continuou falando, mas após escutar esse trecho Alfonso gelou, com certeza alguma coisa errada havia acontecido.


Alfonso: -atônito- A senhora tem certeza?
Funcionária: Tenho sim.


            Em poucos segundos, Alfonso já estava de volta ao carro dirigindo rumo a casa dela, tinha que estar lá. Logo que chegaram Luck saiu correndo na frente do dono e ficou parado na porta. Ao ver que ela estava encostada, mas não fechada, ficou desesperado. Entrou apressado na casa chamando por Anahí, percebeu que a luz da cozinha estava acesa e seguiu para lá, a encontrou vazia e organizada. Voltando para sala, acendeu a luz e viu a bolsa dela em cima da mesa, sem pensar duas vezes mexeu nela e encontrou o celular com todas as notificações de chamadas não atendidas e de mensagens que ele havia mandado. Ainda sem acreditar no que poderia estar acontecendo, vistoriou cada cômodo, na esperança de encontrá-la em algum deles. Não a encontrou, nem nada estranho no local. Em meio a essa busca o telefone da casa toca, em outras circunstâncias não iria atender, mas podia ser algo importante. Ele atendeu o telefone e antes mesmo de dizer ‘Alô’ escutou a voz animada de uma mulher que falava sem ao menos respirar.


Xxx: -falando muito rápido- Annieeeeeeeeeeeeee! Amiga você não acredita, eu tenho tanta coisa pra te contar, preciso te ver hoje mesmo, sabe né, contar pelo telefone não é a mesma coisa. Ah, estou indo para um hotel, não vamos ficar na sua casa, ok? Onde podemos nos encontrar? Annie, Annie, me responde!


            Alfonso tentou assimilar tudo o que a pessoa dizia, falava rápido mas ainda assim dava pra entender. Quando ela fez um breve silêncio ele conseguiu falar.


Alfonso: -confuso- Err, quem ta falando?
Xxx: Ai meu Deus, um homem, não acredito que liguei pra casa errada. Desculpa senhor, esqueça tudo o que ouviu. Tchau.
Alfonso: Não, não desliga. -ele conseguiu falar antes dela desligar- É da casa da Anahí.
Xxx: E o que um homem faz na casa da minha amiga, hein?
Alfonso: Você é amiga dela? Qual seu nome?
Xxx: Dulce.
Alfonso: Olha Dulce, eu tô procurando a Annie -é interrompido-
Dulce: Como procurando? O que aconteceu com ela?
Alfonso: Eu não posso explicar agora, assim que eu encontrá-la eu te ligo, pode ser?
Dulce: Eu preciso ver ela com urgência, voltei de uma viagem hoje e não moro aqui, vim pra cá só pra ver ela.
Alfonso: Como você disse não é a mesma coisa falar por telefone, se quiser podemos nos encontrar e eu explico tudo.
Dulce: -com a voz preocupada- Tá, tudo bem. -Alfonso passa o endereço da casa de Maite, pra eles se encontrarem lá- Mas o que aconteceu?
Alfonso: Só posso dizer que alguma coisa grave aconteceu com a Annie. Agora preciso ir.


            Desliga o telefone e vai as pressas pra casa de Maite, ela e Hugo são os únicos que tem informações sobre Zack e Sam, sim só eles poderiam ter sumido com Anahí, agora é o momento de reunir todas essas informações e ir atrás dela o mais rápido possível.




lyu Tem que achar logo!


gleici Espero que eu tenho matado um pouquinho da tua curiosidade :p


belle_doll Eu falei assim pra não deixar escapar nenhum spoiler :p


lunnalony Confusão, nervosismo, correria, brigas...


Tenho uma prova segunda, então amanhã não vou entrar aqui :(
Segunda de noite eu volto a postar.
Obrigada pelos comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Maite!             Alfonso entrou no apartamento da irmã apressado, andou todos os cômodos a procura dela até que a achou na cozinha. Maite: O que aconteceu? -percebendo a preocupação no rosto do irmão- Alfonso: -assustado- Eles levaram a Annie. Maite: Eles quem? Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais