Fanfics Brasil - Capítulo 43 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 43

1611 visualizações Denunciar


Alfonso: Maite!


            Alfonso entrou no apartamento da irmã apressado, andou todos os cômodos a procura dela até que a achou na cozinha.


Maite: O que aconteceu? -percebendo a preocupação no rosto do irmão-
Alfonso: -assustado- Eles levaram a Annie.
Maite: Eles quem?
Alfonso: Zack e Sam.
Maite: -arregala os olhos- Como? Você viu eles?
Alfonso: Não, mas sei que foram eles.
Maite: Já foi procurar a Anahí na casa dela?
Alfonso: Claro que já. A porta tava aberta e a bolsa dela tava lá com o celular, chave e documentos. Ela não apareceu no restaurante e também não foi pro trabalho.
Maite: E você acha que sequestraram ela.
Alfonso: Não acho, tenho certeza. Eles queriam pegar você de volta, mas não conseguiram e tão se vingando em cima da Annie. Você precisa me ajudar.
Maite: Mas o que quer que eu faça?
Alfonso: Me conta tudo o que sabe sobre eles.
Maite: Mas... -interrompida-
Alfonso: -nervoso- Maite, não adianta querer esconder alguma informação agora, preciso achar a Anahí.
Maite: O que quer saber?
Alfonso: Qualquer coisa que me ajude a encontrá-la. Hugo já sabe onde fica o bar. Você se lembra onde eles te levaram quando eles te pegaram?
Maite: Eu tava no bar quando tudo aconteceu, o detetive me achou em algum lugar de lá.
Alfonso: E lá tem seguranças?
Maite: Só a noite, depois das 7h.
Alfonso: E quando Zack tá lá?
Maite: Ele chega uma hora antes de abrir, então umas 6h.
Alfonso: E onde ele fica antes?
Maite: Isso eu não sei.
Alfonso: Bom, ele não tá lá agora, vou ligar pro Hugo pra irmos lá.
Maite: Eu vou junto.
Alfonso: Não, você continua aqui, protegida, a vista do teu segurança. E qualquer coisa que se lembre, por menor que seja me avise.
Maite: Tudo bem.
Alfonso: Vou ligar pro Hugo, temos tempo de ir até lá antes do Zack chegar. -sai da cozinha-


            Alfonso foi pro quarto fazer a ligação, nesse momento o interfone toca e Maite foi atender.


Porteiro: Senhorita Maite, tem uma moça chamada Dulce aqui, ela quer...
Dulce: Um homem me passou esse endereço pra falar com ele. -disse num tom alto, fazendo com que Maite escutasse-
Porteiro: Isso, ela pode subir?
Maite: Eu não conheço ninguém com esse nome.
Porteiro: -falando pra Dulce- Ela não a conhece, não posso te deixar subir.
Dulce: -falando alto pra que Maite ouvisse- Não da pra explicar com alguém falando por mim. É sobre Anahí.
Maite: Oh, deixa ela subir.
Porteiro: Certeza?
Maite: Sim, sim. Se é sobre Anahí deve ser algo importante. -desliga o interfone-
Porteiro: Agora a senhorita pode ir.
Dulce: Obrigada.


            Dulce pegou o elevador e foi até o andar do apartamento, apertou a campainha e aguardou. Maite foi quem abriu a porta, logo avistou uma mulher baixa, com os cabelos vermelhos cacheados, parecia assustada e batia um dos pés rapidamente contra o chão, enquanto segurava com firmeza uma pequena bolsa entre as mãos.


Maite: Oi?
Dulce: Oi, então, falei com seu marido pelo telefone a umas horas atrás e ele pediu pra eu vir até aqui.
Maite: -confusa- Marido?
Dulce: É, eu liguei pra casa da minha amiga Anahí, ele atendeu, disse que ela tinha sumido e que se eu quisesse saber o que aconteceu era pra vir aqui que me contava.
Maite: Ahhh, Alfonso. Ele não é meu marido, é meu irmão.
Dulce: Desculpe, eu pensei que.... -não completou a frase-
Maite: Não, tudo bem. Você é amiga da Anahí?

Dulce: Sim, a um tempão. Preciso falar com ela.
Maite: Entre que a gente conversa melhor.


            Maite abriu passagem para Dulce e as duas foram pra sala, onde cada uma se sentou num sofá.


Dulce: Seu irmão está?
Maite: Sim, eu vou chamar ele.


            Maite foi até o quarto do irmão, que enquanto ela atendia a porta, falava com Hugo.


-no celular-
Alfonso: Nós precisamos ir no local que você achou minha irmã.
Hugo: O que aconteceu?
Alfonso: Eles sequestraram Anahí, minha namorada. Aposto que a levaram pra lá. Você já conhece o caminho, preciso que vá comigo.
Hugo: Ok, quando?
Alfonso: Agora. Tenho que encontrá-la rápido.
Hugo: Onde o senhor está?
Alfonso: No apartamento da minha irmã. -ele passa o endereço e escuta sua irmã lhe chamando-
Hugo: Já chego.
Alfonso: Obrigado. -desliga-


Maite: Poncho. -o chama mais uma vez do lado de fora do quarto-
Alfonso: Entra. -ela abre uma fresta e mostra só o rosto-
Maite: Conversou com uma Dulce hoje? Ela tá aqui e quer saber da Anahí.

Alfonso: Ah, a amiga dela. Vamos lá.




 


lyu Obrigada! Já já mais informações.


Desculpem a demora, trabalhos surpresas ocuparam todo meu tempo.
Vou tentar recompensar esses dias ausente.
Não me abandonem! :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Os dois foram pra sala e viram a ruiva com Luck. Ela assim que os viu levantou. Dulce: Por favor me diga o que aconteceu com Annie enquanto estive fora. Alfonso: Você falou que não é daqui né? -os três se sentam- Dulce: Não, eu moro na cidade do lado, a Annie morava l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais