Fanfics Brasil - Capítulo 44 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 44

1800 visualizações Denunciar


            Os dois foram pra sala e viram a ruiva com Luck. Ela assim que os viu levantou.


Dulce: Por favor me diga o que aconteceu com Annie enquanto estive fora.
Alfonso: Você falou que não é daqui né? -os três se sentam-
Dulce: Não, eu moro na cidade do lado, a Annie morava lá também, mas se mudou.
Alfonso: Ela já me contou.
Dulce: Sério? -disse surpresa e ele assentiu.- Eu tava viajando, em lua de mel -sorriu rápido- fiquei dois meses fora, só voltei hoje.
Alfonso: Seu marido não quis vir junto?
Dulce: Ele foi no aeroporto trocar as passagens, íamos fica aqui só dois dias, mas agora só vou embora depois que falar com Annie.
Alfonso: Bom, a Annie... olha nem sei por onde começar.
Dulce: Você disse que ela sumiu, eu to preocupada ela nunca fez isso antes.
Alfonso: Ela não sumiu por conta própria, ela foi sequestrada.
Dulce: O QUÊ? -gritou- Como assim foi sequestrada? E a gente ta aqui parado por que? Vamos atrás dela.
Alfonso: Já providenciei isso, daqui a pouco chega um detetive e vamos no lugar que ela tá.
Dulce: Sabe onde ela tá?
Alfonso: Não tenho certeza, mas sei por onde começar a procurar.
Dulce: -com a mão no coração- Porque fizeram isso? Ela não tinha nenhum inimigo.
Alfonso: Acho que posso resumir a história...


            Alfonso contou pra Dulce rapidamente o que aconteceu, como a conheceu, o caso de sua irmã e suas suspeitas de quem e o porque de terem feito isso. Ela ficou assustada e derramou algumas lágrimas por saber que sua amiga poderia estar sofrendo agora.


Dulce: Traga ela bem, por favor.
Alfonso: Vou fazer isso.
Dulce: Agora que era pra ela tá feliz acontece isso... Por favor Deus, cuida dela. -disse com os olhos fechados e deixando escorrer as lágrimas.-
Alfonso: Vamos achá-la bem, não se preocupe.


            Passaram-se alguns minutos de puro silêncio, enquanto Hugo não chegava. Alfonso decidiu falar.


Alfonso: Conhece Annie a muito tempo?
Dulce: Há uns cinco anos, começamos a conversar por acaso numa festa, depois não nos desgrudamos mais. -ri- Foi ela quem me apresentou Christopher, meu marido, eles já eram amigos. Só deixamos de nos falar nesses últimos meses. Merda. -disse a si mesma-
Alfonso: Quando se encontrarem vão ficar conversando por um bom tempo.
Dulce: Sim, ela vai ter que me contar todos os detalhes que você me escondeu. -ele riu e logo voltou a ficar sério.- Você parece tranquilo.
Alfonso: Estou fervendo por dentro, acredite. Só não quero deixar você e Mai preocupadas. Vai dar tudo certo. -suspirou- Maite! -disse como se tivesse lembrado de algo, ela que estava em outro cômodo voltou pra sala.-
Maite: O que foi?
Alfonso: Preciso que me arrume um advogado, pra amanhã. É pro caso contra Jorge, vão julgá-lo logo cedo.
Maite: Sem problemas, já sei quem vou chamar.
Alfonso: Obrigado.
Maite: Você vai junto amanhã?
Alfonso: Se eu encontrar Annie, vou.
Maite: Poncho, isso é burocrático, você tem que tá lá representando, não pode mandar alguém por você. Sem contar que com sua ausência vai parecer que não está interessado.
Alfonso: Mas eu estou, só que tenho outros problemas agora.
Maite: Eu sei disso, mas o juiz não vai entender.
Alfonso: Mas... -é interrompido-
Dulce: Esse julgamento é amanhã né? -ele assentiu- Faz assim, você vai aonde tiver que ir hoje e se não encontrar ela, espero que encontre, eu posso ir amanhã pra lá.
Alfonso: Não, é muito perigoso pra você ir.
Dulce: Qualquer coisa eu peço pra Christopher ir, nós também podemos ajudar.
Alfonso: Eu vou lá hoje depois vemos isso.


            O celular de Alfonso tocou, era uma mensagem de Hugo dizendo que já tinha chego. Ao receber a mensagem toda sua tranquilidade sumiu, ele se levantou rápido e foi correndo pra porta, não avisou nada as mulheres, mas elas sabiam, pela atitude dele do que se tratava. Chegou ao carro e logo que entrou Hugo deu a partida.


Alfonso: Quanto tempo vamos demorar pra chegar lá?
Hugo: Pouco mais de meia hora.
Alfonso: Meia hora? -suspirou encostando a cabeça na janela e fechando os olhos-


            O tempo previsto passou e Hugo estacionou na frente do bar, mas do outro lado da rua, o local estava fechado.


Hugo: O que pretende fazer agora?
Alfonso: Vou lá.
Hugo: É arriscado, deixa que eu vou, da outra vez conversei com uma faxineira, talvez ela me ajude de novo.
Alfonso: 15 minutos, se não voltar é porque algo aconteceu e eu vou lá.
Hugo: Ok.


            Hugo saiu do carro e foi até o estabelecimento, ele perguntou pela faxineira, mas foi informado de que ela não ia trabalhar a quase duas semanas. Ele conseguiu mais algumas informações e descobriu que Zack não estava lá, sem que fosse visto entrou em algumas salas e não encontrou Anahí em nenhuma delas, voltou pro carro pra dar a notícia a Alfonso.


Hugo: Está vazio.
Alfonso: Tem certeza?
Hugo: Sim, conversei com uma moça que estava lá e me disse que Zack não havia chegado, fui nas salas do lugar e não a encontrei.


            Alfonso passou as mãos no cabelo, agora estava muito mais nervoso, angustiado, tinha certeza que a encontraria ali, mas não foi o que aconteceu.


Alfonso: Vamos ficar aqui até ele chegar.




 


lyu No próximo capítulo será sobre Anahí.

be ontem não dava mesmo pra postar, mas hoje eu consigo :)


Problemas e mais problemas, terão mais dó ainda da Anahí no próximo capítulo :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No cativeiro... Zack: O que você deu pra ela que ainda não acordou? Sam: Só aquele líquido pra desmaio. Zack: Essa mulher é muito fraca, era pra ter acordado umas 5h depois, no máximo. -o celular dele toca- Zack: O que foi agora? Xxx: Veio um rapaz aqui perguntando pelo senhor. Zack: Mas eles sabem o horário que abre. Que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais